quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Meu primeiro dia em casa, estou de férias. Agora é colocar as coisas em dia, dá uma faxinada no blog, ler e comentar os blogs amigos, procurar novidades e descansar. Final de semana vou pro Rio e desta vez prometo ver todo mundo. Principalmente a Suzi, lógico. Também tenho que entregar o vale brinde do Nando, pessoalmente, pra ele comprar o livro que ganhou da promoção das 25.ooo visitas.
E descansar...beber não pode...to proibido. Mas, porém, contudo...
O amigao no Divã

- Meu caso é grave doutor?
- Por enquanto não posso afirmar nada com certeza, o senhor sofre de um distúrbio que chamamos de "blogueiro de personalidade fragmentada" – BPF.
- Então o senhor concorda com o que todos dizem, que sou o gênio da blogosfera?
- Absolutamente, Everton Vidal...Everton...
- Eu sou o Amigão, doutor.
- Estou pensando em outros melhores que você...HenriqueM, Leandro, Lorena, Mas continunando Rui, seu caso é perfeitamente controlável.
- Desculpe, o senhor está me confudindo...mas acho que meu caso não é patológico. Meu problema é que sou um blogueiro que está a frente do seu tempo, o próprio Nando, vive dizendo isto, eu enxerguei o futuro com mais clareza que todos os outros blogueiros conseguem enxergar.Tive idéias espetaculares e só porque não consigo realiza-las da melhor maneira o que é que eu recebi em troca? Pedradas, destruição. Você acha justo?
- Entendo perfeitamente, Denis
- Amigão, doutor.
- Pois é, de qualquer maneira seus comentários e suas gracinhas provocaram reações violentas dos outros blogueiros.
- Pelo amor de Deus doutor, como diria Nelson Rodrigues, a opinião pública é débil.
- Tudo bem amigão, mas tire este bisturi do meu pescoço e volte para o divã.
- Desculpe doutor, mas é que eu sou o criativo. Eu sei fazer, eu sei ligar os pedaços de várias pessoas e criar o blog perfeito. Os outros blogueiros nãotem estatura intelectual para entender o alcance da minha cabeça.
- Mas todo mundo que escreve um blog necessita de aprovação, comentários, quer platéia, quer pessoas elogiando. Não é verdade?
- Não doutor eu não preciso disto... não preciso de comentários, nem de selos...
- Ah entendi então o senhor é o Marcelo, digo Phernando ou seria Lucas?
- Amigão, doutor, amigão!
- Tirando aquela feijoada maluca e o sofá do amigão, não sobra nada de você, Elite!
- Elite? É pode ser.... pode ser.... pode ser...
- Segurançaaaa, arromba a porta e traz a camisa de força!

Porta na Cara Esta semana o amigao foi visitar duas amigas, a Suzanna e a Agda e olha só o que aconteceu:

Pois é, mas a Su, já inaugurou blog novo. Agora a Su, está AQUI e Tô sabendo que A Agda,não vai demorar muito pra voltar. Foi só uma pausa para repaginar o blog.
Novo componente no NI:O moiza, do Cartum com bobagem, que também é colaborador do Sofá do amigão.É o mais novo colunista do jornalzinho mais irrelevante da blogosfera. O Noticias (Ir)relevantes. Veio juntar-se ao Lipe, a Nana e Kátia. O Time está ficando imbativel. Ou não, sei lá, dá uma conferida. O Moiza vai postar aos domingos.

Sabe quem voltou? "Olá amigos! Estou de volta com o Re-novidade agora neste novo endereço. Tive que voltar pois estava sentindo falta da presença-mais-que-presente dos companheiros e amigos blogueiros. Nesse intervalo também percebi o quanto é importante para mim está aqui expondo minhas percepções e impressões dessa realidade que nos cerca". Renovidade

Tem gente nova na Turma do Amigão "Eu sempre gostei de ler. Desde que me conheço por gente. Mas o que eu mais gostava mesmo era de escrever... Poemas e letras de música... Nem me lembro quando fiz os primeiros. Depois de pouco menos (ou mais) de meio milhar deles... Depois de escrever o meu primeiro romance... Eis-me aqui. Sou todo de vocês... de todos vocês que tiverem calma e paciência para ler um pouco do muito que tenho a dizer. Sejam muito bem-vindos! Cliquem e visitem o blog do Urbano, Sensata Paranóia - Arte pela arte! Abaixo a arte crítico-modulada! (seja bem vindo amigão!)

A Melhor novela de todos os tempos do ultimos verão Parece que já está tudo certo entre o surfista Amon Rá e a atriz Samantha. Se bem que a Taynaçá deu uma sumida. Será que vai aprontar alguma ainda? E o final do relacionamento do novelista Eduardo com o professor Adriano foi chocante. É a novela mais gostosa da blogosfera chegando aos seus momentos finais. Não percam as surpresas que o Nando reservou para o final.



Sofá do Amigão


O sofá mais comentado dos ultimos tempos no ultimo final de semana, foi o post do Juca, do Lavanderia Virtual, em que ele manda uma cartinha lá do futuro para sua amiga Du. Foi o bastante para todos os leitores também mandarem notícias do futuro. Todos escrevendo direto de 2031. A Ju, dizendo que ficou congelada, por isso acordou com os mesmos 30 anos de idade, o Oscar, mandou noticias direto de um estacionamento de discos voadores em Mato Grosso. Leia o post e os comentários, foram sensacionais AQUI.
Agenda do Sofá
Próximo Sabado: Francine, do blog Francine X Francine
Dia 23 - Dia de re-visita com sofá duplo, a Juliana do Ai meus Sais e a Du, A Moça do Sonho
Dia 30 - Mais re-visitas, com o trio fundador do NI: Nana, Lipe e Kátia.

Já deu uma nebulizada hoje?: "Tem cantada nova nas baladas paulistanas de ar seco e lei seca: 'Passa lá em casa pra fazer uma nebulização!" ( Li no Tutty Vasques - OESP 19/07/08

Dica do Amigão










Orelha de Porco

Vi no GloboOnline: "Casos de Alzheimer, quadruplicarão até 2050. Me lembrei na hora, de uma frase genial atribuída ao Dr.Drausio Varela: "No mundo atual, está se investindo cinco vezes mais em remédios para virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do mal de Alzheimer. Daqui a alguns anos teremos velhas de seios grandes e velhos de pinto duro. Mas eles não se lembrarão para que serve"



fui pq quem fica parado é post, beijusmeliguem!


Amanhã tem a sobra da feijoada no Noticias irrelevantes

24 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Du disse...

Bom dia, Amigão! \o/

O melhor dessa feijuca foi saber que o meu ídolo Éverton Vidal voltou! \o/ Vou sair daqui e ir correndo lá! \o/

E esse vídeo, heim? Mulatas sambando e no final a frase empolgada: "VEM PRA CÁ"! auhauahuahauaahauahuahaua

CREDOOOOOOOOOO! =/

Su disse...

Bom dia lindão!!

Ô Amigão, tu num levou porta na cara não, foi só uma saída estratégica... mas como vc mesmo disse estou de volta!!
Beijoooooos

Amigao disse...

Também achei Du, o Everton está voltando e isto é muito bom. Nossas meditações matinais estão voltando.

Amigao disse...

Eu sei Su, a Du me deu o endereço do seu novo blog.Aliás vou aproveitar o dia hoje que não to fazendo nada, pra ler e comentar lá.

Du disse...

Isso Amigão, você disse tudo agora: Nossas meditações matinais voltaram! \o/

Luca disse...

Amigão de férias?

Exceleeeente! Eu vou para o Rio, no comecinho de setembro. Olha so como seria manêro tropeçar contigo por lá! ^^

Boas férias, Amigão! Tuuudibom!

Xêro

Amigao disse...

Oi Luca, eu fico no Rio até o dia 30. Volto em setembro no dia 14, para o casamento de uma sobrinha.
Que pena.
Mas não deixe de encontrar os blogueiros cariocas.Tudigenteboa.
Beijão do amigão

Juliana Freitas disse...

Uia!!! tô agendada pro dia 23???
Nem sabia! hahahahhahaahahha

Beijos corridíssimos, Amigão!

Amigao disse...

É sim Ju, a Du já tá sabendo mas ninguem consegue mais falar com você.
Mas a gente entende, vida de artista é assim mesmo.
Beijão

HenriqueM disse...

Eu ainda preciso escrever pro seu sofá. Me sinto totalmente individade quando venho aqui, rs.

Achei o post de hoje, com o doutor, super criativo, rs.

Abração.

Amigao disse...

Pois é seu Henrique.

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Oi, Amigão!

Putz! Pensei que estava chegando cedo demais para a feijoada, mas isto aqui já tá apinhado de gente! Trouxe uma cachaça das boas lá de Santo Antônio da Patrulha – a 76 quilômetros da Capital gaúcha. Não sei se combina, mas trouxe também umas rapaduras com amendoim para a sobremesa. E olha... estou doido de fome. Desde que me convidaste para a feijoada, no fim de semana passado, estou só na base de água e um ou outro suquinho. Vamos raspar estas panelas! (hehe)

Que bom ver tanta gente boa por aqui!

Abração, Amigão!

Amigao disse...

Valeu Urbano, fique a vontade, pode ir raspando as panelas. Quer dizer, raspando não, ainda falta muita gente.
Ah, quer saber, qualquer coisa a gente coloca mais água no feijão.
Seja bem vindo.

Lorena disse...

Amigão!! Que feijoada boa, rapaz! Tudo de bom no mesmo post...

E o Vidal, hein?? Sabia que ele não se aguentava mais mto tempo longe dessa atmosfera! mas que bom saber que ele retornou, que bom!

E que bom que vc está de férias! \o/
E está mais tranquilo pra cirurgia, hein?? Fé, meu filho, que vaid ar tudo certo, eu tenho certeza.

beijos!!

NANDO DAMÁZIO disse...

huahaua, Amigão, você no divã consegue deixar o psiquiatra maluco!

Adorei a viagem futurística do Juca!

E que propaganda é essa, hein, quase que o cara me convence, hehehe...

Amigão, brigadão pelo merchan da novela aqui no seu horário nobre, ser anunciado aqui é visibilidade certa, huhuahua...

Xêro!

NANA disse...

Iiihu!
Moiza no NI \o/
Vidal de volta \o/
Eu no sofá de novo \o/

Foi sua agência que criou essa propaganda?? =O



Beijos

Amigao disse...

Oi Lorena,
Boa mesmo né? Ainda estou aqui até agora saboreando com vocês.
A cirurgia...não to pensando nisto estes dias.

Beijão

Amigao disse...

Pois é Nando, o medico ficou louco...a camisa de força era pra ele.
Gostou do merchan, amigão? Depois eu mando a conta.

Abração

Amigao disse...

Oi Nana, chegou tarde hoje hein?
O anuncio não foi criado pela minha agência não. Mas eu acho que é sério mesmo, reparou que no ínicio tem o nome da produtora?
É engraçado mas é serio. Triste.

NANDO DAMÁZIO disse...

Huahuahauhaa...
E você dizer que o anúncio é sério e triste é mais engraçado ainda! kkkkkk

Xi, Amigão, horário nobre é o mais caro, mas tô sem um puto pro patrocício.

Mas amigão é pra essas coisas, né não?
hehehehe

Sahmany disse...

Boas férias pra vc querido.
Abração.

Éverton Vidal disse...

Uia! Esse Amigao é muito criativo kkkkkkk.

Gostei da mistureba-blogal no seu texto.

Eiat feijoadinha boa. Abraçao Amigao e aproveite as férias!

Ju Pietra disse...

OI Amigão, também adorei a feijoada de hoje!! Parece que as férias aumentam a criatividade né???

Adorei o Sofá com o Juca, mas eu nem comentei, chegeui lá e fiquei meioa ssim, sem saer o que dizer... Não consegui me imaginar em 2031... Isso é ruim?? Será que eu vou precisar de psiquiatra também??
Não, melhor não.. Minha experiência com a psiquiatria nunca foi das melhores...
Beijo Amigão...

Nati disse...

Amigão meu querido,
como eu estou atrasada nas novidades. Voltou a Agda, voltou o Everton, você de férias e a essas alturas as férias já devem até ter acabado. Não sei você fez a cirurgia, se correu tudo bem.
Tô tão por fora, Amigão. Odeio esse sentimento de estar longe dos meus amigos.

Beijão

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____