quinta-feira, 21 de agosto de 2008

A luta foi intensa mas a bola não entrava. Talvez por um destes caprichos do destino. Mas nós lutamos com elas até o final. Terminamos cansados nós e as meninas. Pena, que pena mesmo!

"Estava na hora de sair com a medalha dourada no peito. Não dava para termos deixado essa chance escapar de novo"- Marta (foto daqui)
Hoje tem um post meu lá Noticias (IR)Relevantes, passa lá!

8 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Éverton Vidal disse...

Poxa... tenho tanto orgulho delas.

DrummerChick disse...

Poxa... tenho tanto orgulho delas. [2]

Heroínas. Guerreiras.

Mulheres, né?

Lorena disse...

"Terminamos cansados nós e as meninas"

Exatamente, eu acabei exausta, tão exausta quanto elas. Sofri o tempo todo, foi uma angústia. E no final minha vontade era entrar pela tv e tentar consolá-las de alguma forma...

Esse jogo foi inexplicável. Enquanto os jogos da seleção masculina são injustos mas de forma contrária, eles raramente merecem ganhar os jogos que ganham, a seleção feminina tinha todo o talento e força de vontade pra ganhar e simplesmente não conseguiram! Foi angustiante... nunca vou me esquecer, é sério.
Essas meninas merecem toda a nossa consideração e carinho, elas são umas batalhadoras!

Amigão, obrigada pelas palavras de carinho para com a minha tia. E eu tenho a felicidade de anunciar que ela saiu da UTI e vai para um quarto amanhã! Eu estou mto feliz e mto aliviada. =)

beijos!

Suzi disse...

Curioso como foram diferentes os sentimentos dos brasileiros num e noutro jogo, o dos caras (profissionais - cheios de dinheiro) e o das garotas (amadoras - cheias de amor)...

NANA disse...

Mas tá difícil de sair mais Ouro pro Brasil nesta Olimpíada(s)! =P

Su disse...

O que me deixou feliz, foi que elas lutaram até o fim... Tiveram garra e coragem, foi um verdadeiro cansaço. Elas não entregou o jogo de mão beijada, tiveram raça!!
Essas meninas arrebentaram, merecia sim o ouro!!
BEijoooos amore,
Saudadess

Francine Esqueda disse...

São os ossos...
sem coments!

Du disse...

Foi uma luta bonita, apesar de terem perdido o ouro, foi muito bonito o jogo! \o/

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____