quarta-feira, 16 de julho de 2008


Sprits di Porcs

Tá rolando aqui no WTC o IV Congresso dos Publicitários. Estou no 12.andar e o congresso tá rolando no 6.andar. E quem esteve por aqui na segunda-feira, ui que medo de bomba, foi o Kofi Annan que fez a palestra de abertura do tal congresso.

Emocionado com a possibilidade de estar no mesmo prédio que o Kofi, fiquei imaginando um congresso de blogueiros.Como seria uma reunião, o que discutíriamos,etc,etc
Mais ou menos como uma feijoada do amigão, só que no caso eles estariam tentando levar a sério e não como uma brincadeira igual a gente faz por aqui semanalmente. Daí cheguei nestas besteiras:

"Ninguém lê texto", concluiu o congresso de blogueiros

"Todo mundo lê texto", concluiu parte da platéia de blogueiros que comentam nos outros blogs.

" O comentarista nem sempre tem razão", concluiu um grupo de blogueiros irritados

" O amigão não tem graça", seria a conclusão de todos.

Outros Grupos:
Egoistas:
- Conheço uns blogueiros que estão criando sindicato dos blogueiros egoistas. Mas eu já disse pra não contarem comigo. Eu, hein?

Invejosos:
- Ninguém gostava dele. Tinha o péssimo hábito de ter mais comentários do que todo mundo

Preguiçosos:
- Hoje em dia, o bom blogueiro é aquele que cria um post que não precisa de texto.
- Uma imagem vale mais do que mil palavras.
- Palavras são palavras, nada mais que palavras
- Estou sem palavras
Fofoqueiros:
- Conheço um cara que vive dizendo que ninguém lê blog. Mas o que ele diz não se escreve.
- Finalmente achei um blog genial, que prova que esta história que todo blog é ruim, é mentira. Mas me deu uma puta preguiça de ler.

Conclusão do congresso:
Atenção senhores blogueiros, o template é como um órgão sexual masculino: O que importa não é o tamanho mas prazer que proporciona.



"Morreu, neste sábado, a blogueira mais velha do mundo.O mais impressionante, para mim, não era o detalhe desta senhora blogar aos 108 anos mas de admitir que o que ela realmente curtia era ter notoriedade.Não importa a idade ou a nacionalidade, todo ser humano quer ser importante, notório, famoso.No fundo somos todos muito parecidos." Vi o texto e a foto no Querido Leitor.

Tem um conto japonês milenar que é mais ou menos assim:
Em uma planície, viviam um URUBU e um PAVÃO. Certo dia, o PAVÃO refletiu: Sou a ave mais bonita domundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante,porém, nem voar eu posso de modo a mostrar minha beleza,Feliz é o Urubu que é livre para voar para onde o vento o levar.

O URUBU, por sua vez, também refletia no alto de uma árvore: Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo oreino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos,quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele pavão.
Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela: cruzar-se seria ótimo para ambos, gerando um descendente que voasse como o URUBU e tivesse a graciosidade de um PAVÃO.

Então se cruzaram e dai nasceu o PERÚ, QUE É FEIO PRA CARAMBA E NÃO VOA...

Conclusão: se tá ruim, nem tente arrumar, que piora!!!


Tristeza

O jornal do Brasil publicou na última sexta-feira (11) anúncio da Escritório Idéias em homenagem a João Roberto Amaral, morto aos 3 anos de idade com tiros disparados por policiais no Rio na noite de 6 de julho. Uma cruz pede perdão a João com o texto: "Perdão, João Roberto Amaral. Perdão pelo desprepaparo e pela irresponsabilidade dos policiais militares. Perdão pelos discursos vazios. Perdão por essa insensibilidade que em pouco tempo nos faz esquecer das tragédias. Perdão por nós compactuarmos com essa dura realidade que arrancou você tão prematuramente da sua família. E perdão por, nesse momento de dor e sofrimento, nos restar apenas pedir perdão".

Posts "Show de Bola"





NOSCE TE IPSUM – I


"Sei que meu olhar deve ser o de uma pessoa primitiva que se entrega toda ao mundo, primitiva como os deuses que só admitem vastamente o bem e o mal e não querem conhecer o bem enovelado como em cabelos no mal, mal que é bom..." - Coisas Nossas, dia 02/07/08

Eduardo e Monica

"Lembra do Eduardo e da Mônica? Pois então, what the fuck a Mônica estava fazendo com o Eduardo? Não, pára tudo. Uma garota que fala alemão e faz medicina tem algum assunto com um muleque de dezesseis anos?! HELLO?! Alguém mais acha isso inaceitável? Alguém mais acha absurdo uma pessoa que curte Mutantes estabelecer qualquer tipo de comunicação com um ser que vê novela?!
... Vou explicar...Vai me dizer que na faculdade de medicina da Mônica não tinha nenhum partidão?! Vai dizer que se ela prestasse o mínimo de atenção ela não encontraria sua alma-gêmea fácil fácil por ali?! Aí é que está a questão, não há glória na conquistas das alma-gêmeas..." Calça Jeans e Havaianas 11/07/08




Os queridinhos da Elite

Toda a blog'sfera sabe que a D. Elite (faxineira do Amigão), está sendo um sucesso. Nem o seu patrão esperava por isso... mas aconteceu:A D. Elite é um Sucesso!!!Então vamos garantir o sucesso da D. Eliete aqui também!!! Sejam bem vindos á comunidade da Elite, no orkut. Já estão na comunidade e no perfil : Agda, Moiza, Suzanna, Nana, Juliana, Nando, Henrique Monteiro, Henrique Medeiros, Lorena, Du, Everton Vidal. O endereço da comunidade é este AQUI
P.s.: Cuidado com o ciúmes do Amigão!!!

"Uma coisa legal do blog do cara é que todo sábado tem o Sofá do Amigão, que é um quadro diferente de tudo que já vi na blogosfera. Ele, simplesmente, convida algum blogueiro pra participar do Sofá e, sem frescura nenhuma, entrega-lhe as chaves da casa, permitindo-lhe fazer a postagem do dia. Sim, caros leitores! O convidado fica responsável pela postagem, podendo escrever o que bem entender, sem censura prévia, nada (o que é bom pro Amigão, o folgado... pois tira o dia de folga e passa a responsabilidade toda pro convidado)! E já se sentou neste sofá uma penca de blogueiros da nata!
Bemm... e onde entro nesta história? Simples! O Amigão também é um dos meus clientes mais fiéis neste meu novo ofício de desenhista. Pra cada Sofá do Amigão, eu faço uma caricatura do blogueiro participante e a do próprio Amigão atrás de um balcão, num ambiente que lembra o talk-show do Jô Soares. Olhem só as figurinhas aí...." AQUI.


Orelhas de Porco


"Gaúcho que é gaúcho não navega na internet; atravessa a nado!"
"O assaltante pede seu dinheiro ou sua vida; as mulheres querem os dois."
"Existem duas maneiras de tratar as mulheres. Até hoje ninguém descobriu quais são."
"Um homem de sucesso é o que ganha mais dinheiro do que sua mulher consegue gastar. Uma mulher de sucesso é a que consegue encontrar um homem desses."
"Sexo não tem nada a ver com amor. Tanto isso é verdade que o governo me fode há 51 anos e eu não sou apaixonado por ele..."


Fui

10 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Susanna Martins disse...

Bom, essa feijuca tá mtoo boa!!

É Amigão, a Elite tá q tá!! Um sucesso só, ô mullher metida!!!
Nada de ciúmes, tá?!
Beijooos...
mAis tarde eu volto pra comer mais... heheh

NANDO DAMÁZIO disse...

Estou sem palavras !! =D

Beijo, Amigão !!

MoizaCARTUNS disse...

huummm... acho que um Congresso de Blogueiros não levaria a nada!

Possivelmente, os temas em debate abordariam a questão da falta de comentários, da desigualdade social blogosférica (pois alguns têm mtos, e outros, poucos comentários), o muquiranismo de links, a importância dos templates... e, no fim, discutiriam, discutiriam e não se chegaria a solução nenhuma... o que seria exatamente a mesma coisa de qualquer Congresso, enfim!

Opa! Olha o meu post em homenagem ao Sofá do Amigão aqui o/

E a Dona Elite está pra defenestrar o patrão da blogosfera e assumir o posto, logo, logo... se cuida, Amigão!

Feijoada completinha e bem feita. Hoje, me empanturrei legal :)

Abração

Du disse...

Discordâncias a parte, um congresso entre blogueiros seria o máximo! :D


\o/ eu ganhei uma caneca pelo post da Clarice!!! \o/ Na verdade foi a Clarice quem ganhou, né? rsrsrsrsr
Valeu Amigão!

"Liberdade? É meu último refúgio, forcei-me à liberdade e agüento-a não como um dom mas com heroísmo: sou heroicamente livre.
Tenho coragem? Por enquanto estou tendo: porque venho do sofrido longe, venho do inferno de amor."

Grande Clarice!

Éverton Vidal disse...

Eu acho que gostaria de um congresso de blogueiros. Se levaria até algum lugar é a dúvida rsrs mas porque tem que levar?

Achei muito bacana ese texto premeado aí do Calça Jeans e Haveianas rs.

Abraçao Amigao.
Inté!

mundo a fora disse...

huahauhau

eu adorei a ideia do congresso, me encaixei perfeitamente no blogueiro preguiçoso =/

oooooooowwwwwwww

pior q procuro postar imagens com leituras rapidas, pra ir MUNDO A FORA visitar os blogs e fazer o q + adoro: comentar! \o/

triste pela velhinha, porém a idade do corpo infelizmente mata a idade da mente. pena! eu continuo me sentindo com 15 anos e muitas vezes esqueço q já tenho 30.

adorei! prometi q voltaria pra ler e voltei

bjoka

>.<

Sahmany disse...

Um congresso de blogueiros?
Até que não seria mal.
Uma coisa é verdde, a gente ía rir pra caramba.
Beijos.

Lorena disse...

Feijoada deliciosa hj, Amigão. E bora marcar esse congresso de blogueiros!! \o/

beijos!

NANA disse...

Congresso de blogueiro só dá certo com cerveja.


Aí... A feijuca voltou ao ritmo de antes! =D


"Fuiporquequemficaparadoépostbeijo"

Ju Pietra disse...

Nossa, que blog gostoso de ler, amigão!!
Adorei!!!
Bjo
Ju

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____