quarta-feira, 9 de julho de 2008

"Seja aPonte que liga a vida terrena à eternidade do céu. Para ser ponte, compreenda, perdoe e deixe as pessoas passarem por você. Para ser ponte, esteja no fim da estrada daqueles que não encontram o caminho de volta.
Seja a passagem, e não o atalho, seja o caminho livre e não o pedágio. Se você não tem outro motivo para ser feliz, seja feliz por ser ponte. Ponte significa união, ligação, laços de afeição." (Recebido por email)




E depois de um pequeno inverno a Juliana está de volta. Fiquei muito feliz com sua volta pois com ela voltam os textos quentes e brilhantes e lógico a gritaria de sempre. Eu gosto muito da Ju e estou escreveno neste momento para pedir desculpas pelas vezes que ela ficou brava comigo.E eu confesso, naquele caso do exército, que eu discordei em parte com ela, eu estava totalmente equivocado. Fiz um julgamento de valor errado. Errei feio mesmo. Por isso digo toda vez que precisar gritar comigo, esteja a vontade. O amigão erra de vez em quando, senão não estaria aqui lendo e aprendendo atentamente.
Ju seja bem vinda de volta a turma estava com saudades.


Feriado em São Paulo,como assim?

Hoje é feriado aqui na terrinha e este é um dos poucos, ou o único feriado nesta cidada. O dia 9 de julho que marca o início da Revolução de 1932, é a data cívica mais importante do estado de São Paulo e feriado estadual. Os paulistas consideram a Revolução de 1932 como o maior movimento cívico de sua história.
Foi a primeira grande revolta contra o governo de Getúlio Vargas e o último grande conflito armado corrido no Brasil.
Nem adianta ligar ou chamar no msn, o amigão deve tá dormindo agora.


Enquanto isso na blogosfera....
Todo mundo mudando template ou banner, sei lá qual o nome que se dá. A Du, tá virando uma grande diretora de criação. Mudou o blog da Suzanna, da Agda e pelo que vi tem até umas encomendinhas.Ela até perguntou se eu queria mudar o meu, mas ai eu já tenho um escravinho por aqui de plantão que já estava com o projeto. Pois o Nando mudou também as coisas por aqui. Agora tem marcador, bannerzinho e etc. Eis que surge a Nana e sugere que eu peça ao Moiza para colocar todos os meus parceiros naquele banner lá de cima. Pois é , vamos ver.
Falar em parceiros, quem fez o maior sucesso por aqui no final de semana, foi a Sahmany, ela gostou tanto que, ainda hoje tá lá respondendo os comentários. Que legal, Sahmany, eu fiquei muito orgulhoso com sua visita.E no próximo final de semana que vem por aí é o Denis, do Nobre Ordinário. E esta turma aumenta cada dia. Que bom!

O Chapéu do Amigão



Hoje o amigão tira o chapéu para "Um pouco de Bossa" da minha amiga Natália, epa,epa, epa, não era Paty Maiones? Veja a explicação abaixo:

"Imagino que você, leitor, ainda esteja esperando “tudo que você precisa saber sobre Paty Maionese”, mas não se irrite. Eu sou mesmo conhecida por prólogos muitos longos, e de antemão adianto que nem há grandes coisas que você precise saber.
A única e grande verdade é que devo desculpas sinceras a todos que me lêem diariamente. A intenção nunca foi enganá-los. A Paty Maionese realmente existe, mas eu não sou ela e nem ela é a namoradinha do Doug. A Paty é a minha Maionese e outro dia eu explico como essa história toda aconteceu. Por hora, eu vos apresento a senhorita Paty Maionese... "







E esta sou eu,muito prazer Natália Raposo







Futebol


Coitado do Mateus, olha o post show de bola da semana:



"Jogão de bola. A zaga do fluminense é engraçada.
Eu apito melhor que o Baldassi.
Alguém deveria cortar o cabelo do Roger. A força.
Guerrón joga pacaralho. ..Dodô só faltou escrever numa camiseta: "Eu não quero mais jogar no Flu, porra".
Deixar o Compadre Washington cobrar pênalti é complicado.
Na lista de batedores do fluminense, faltou um zagueirão pra meter um bico no meio do gol.
Cevallos é engraçado...
Luiz Roberto ontem registrou o maior grito de gol já dado em uma transmissão de futebol.
O Caio é chato. É do tipo de chato que incomoda, de tão chato.
O Fluminense não tem motivos pra ficar triste. Pra um time que vai ser rebaixado fim do ano, perder uma Libertadores não é nada!

***Esclarecimento:Ao contrário do que foi noticiado, Edmundo não é o responsável pelo treinamento de cobranças de pênalti do time do Fluminense. Paralelo com carinho.


Orelha de Porco


"Se você está com preguiça entender o que está acontecendo, relaxe. Amanhã já mudou e você não terá perdido muito tempo por não ter entendido o que aconteceu hoje"

Galera amanha eu to lá no Notícias Irrelevantes com mais uma palhaçada do amigão e um monte de links pra todo mundo. Beijosmeliguemdepoisdoalmoçofui.

18 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Juliana Freitas disse...

Tem alguém insone aí?

NANDO DAMÁZIO disse...

eeeeeeeeu \o/

Du disse...

\\o//
Brigadu pela canequinha do Paralelo!!!Este post do Preco ficou demais mesmo!

Beijo Amigão

Nati disse...

Amigão sweet, muitíssimo obrigada pela canequinha. É a segunda que eu recebo, mas é a primeira direto de fábrica, das mãos do próprio Amigão. :)

No mais, também fiquei super feliz com a volta da Ju, achei muito legal o novo lay daqui do blog, não entendo nada de futebol e tô super por fora desse lance todo de Fluminense.

E vou guardar a canequinha pra dar de presente em outra ocasião que valha a pena.

Beijos

mundo a fora disse...

\o/ sempre bom elogiar, reconhecer os erros, realmente coisa de amigão mesmo. adorei.

bjoka!

+ tarde volto para ler as histórias do amigão

NANA disse...

Post mais que show de bola! =D
Rsrsrs...

Eu achei a Paty Maionese tão charmosa! =D

Beijo

MoizaCARTUNS disse...

Huahuahua... o Amigão vai dormir o dia inteiro :)

Era o que EU tbm deveria estar fazendo! Aff! Feriado de novo?!?! Pra quê?

Beleza de feijoada; principalmente qdo lida depois do almoço! Uffs... fiquei cheio, agora! hehehe

Abraços

Suzi disse...

ahahahahaha!!!
essa foi boa, muito, muito boa!!
"O Fluminense não tem motivos pra ficar triste. Pra um time que vai ser rebaixado fim do ano, perder uma Libertadores não é nada!"
Vou lá parabenizar o cara pela sacada!
:o))

Anônimo disse...

O blog tá lindo. Um dia vou conseguir fazer algo parecido.
Parabéns

Abraços do Dagão

Em tempo: Já pensou um bafômetro na saída do varanda?

Susanna Martins disse...

Ainda sobrou feijoada pra mim?!!!

\o/

Aff... Amigão, nem me fale, viu?!! Meu blog tá um mimo mesmo, ne´?!! BEeem melhor que o antigoo!!

Beijão
Te adoooro!!

Gabriella Santos disse...

Bem, aquina minha cidade não é feriado, mas sempre há tempo pra dar uma espiadinha nos blogs dos amigos, inclusive do Amigão.
Adorei o post sobre a ponte, profundo...
BEIJÃOOOOOOOOOOOO

Juliana Freitas disse...

Depois de uma madruga de labuta, de um dia preguiçoso (adoooro ócio sem culpa), e quase na hora de dormir, volto pra dizer que também senti saudades dessa fuzarca, dessa feijuca! (por falar nisso, andas me devendo uma...)

Beijos!!!

Sahmany disse...

Tá bom amigão, bons sonhos, depois vou lá ver a irrelevância toda, ah se vou! Vivaaaaaa to de férias!
beijos.

Olhos Virtuais disse...

Falaí cara.... valew por passar lá no Olhos Virtuais....

Abração

Thais disse...

Vim espiar à toa, adorei o texto da ponte!! =D

Flávia & Kbça disse...

Amigão, se prepare ae, estou de volta a partir de segunda!!

mas pô, não estou me vendo nesse sofazão aí...

até.

HenriqueM disse...

Ah, eu fora da feijoada mais uma vez?
Tem problema não, um regime forçado às vezes cai bem. ¬¬

Agda Gabriel disse...

Então a Natpaty é morena? Muito linda ela, mereceu muito a caneca e a feijoada como sempre esta uma delicia. Nunca é tarde pra gente se dusculpar.Achei essa atitude uma grande demonstração de humildade. Admiro quem tem essa capacidade. Grande bj

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____