terça-feira, 29 de julho de 2008

Pois é, mais uma feijoada e desta vez um pouco mais curtinha, pois o amigão está trabalhando mais que um fdp. Alguns ingredientes de hoje, já foram servidos em outras feijoadas.Mas garanto que está muito gostosa.

O Chaveiro impostor


- Quem é você?
-Sou o Loxa
- Que Loxa?
- Aquele que...quer dizer, Loxa, o chaveiro.Estou consertando a fechadura do portão.Foi seu filho que chamou. Ele disse que o senhor iria pagar.
- Ah que bom! Por favor siga-me . Então, o que você acha deste meu blog?
- Eu?
- É, o senhor mesmo.
- Sei não, doutor.
- Eu não sou doutor. Sou o famoso amigão. Pode falar.
- Ah amigão é uma situação delicada.
- Delicada nada. Somos dois adultos.
- Mas o senhor, err, desculpe amigão, você sabe como são as opiniões, principalmente as alheias. Pode ser que você se aborreça.
- Não existe a menor possibilidade.
- Mas eu sou apenas um chaveiro. Como vou opinar sobre um blog tão famoso.
- Famoso mesmo, quase dois anos de existência, quase 26 mil visitas.
- É mas minha opinião não é lá muito importante.
- Faço questão.
- Então tá, ja que o amigão insiste. Achei....
- ... Sim...
- ...Ahã...
- Uma merda.Eu prefiro o blog da juliana,o Aí, meus sais! aquilo sim é um blog e a dona Juliana é uma diva. Sabe escrever muito bem e de vez em quando grita muito e grita com razão...Olha doutor e ainda por cima é craque em templates. O senhor viu o novo blog da dona Du, A moça do sonho ? Sensacional aquilo. E tem mais, eu sou um simples chaveiro, mas tenho internet em casa, e sei do que eu estou falando...leva a mau não doutor.
- O que? Seu babaca, indecente, invejoso, mesquinho. Não pode ver um trabalho legal brilhante que vem logo botar defeito. Ora onde já se viu tamanha petulância deste sujeitinho!
- Doutor, o senhor me deve 35 reais.



25.000 visitas

E o ganhador foi o Nando. O menino disse que ganharia o prêmio e ganhou mesmo. Parece que a Lorena estava no páreo e a Kátia também. Kátia e Lorena se vocês printaram o contador me enviem, mesmo que não seja exatamente as vinte e cinco mil visitas.





Novos amigos por aqui...
"Eu não tenho necessidade de me expressar, porque EU FALO e sou jornalista, então é algo natural e (já) profissional. A minha 'viagem' bloguística dá-se por eu GOSTAR de me expressar, então, encontrei o meio para falar abobrinhas, sem ninguém me controlando ou hierarquizando." - Luca, do Cousas e louças

"Bom... Quando eu entrei no mundo dos blogs, eu morava beeeeeeeem longe daqui e eu achei divertido contar um pouco sobre como era a minha vida de brasuca na terra do sol nascente.Aí, eu vim embora. E não tinha mais como contar nada de lá! Até tinha, mas não tinha mais graça... A vida tomou outros rumos, eu meti a cara no vestibular e não tinha tempo nem pra me coçar, e o blog ficou pra trás." - Ju Pietra, do Equilibrio distante

"Hoje em dia nem me acho mais tímida, me acho introspectiva que nem você. Até pq a gente aprende muito mais ouvindo que falando."- Di, do A fox lady

"PÁRA TUDO!!!!![grilos cricrilando]Aquele link ali... é meu?JUUURAAAAAA?!?!?!?!?!?!?!?!?!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!EU FUI CITADA PELO AMIGÃO!!!! Gente, isso é que é presente de aniversário de casamento! FALASSÉRIOOOO!!!!! Pow, Amigão, você fez MAIS uma blogueira MAIS feliz" - Drummerchick, do Baqueta de condão



E pra terminar a feijuca, um video bem erótico

O Greenpeace colocou em seu canal no YouTube um video 'erótico' que mostra arvores, galhos e folhas se acariciando como numa relaçao sexual. O clipe tem o objetivo de chamar atençao sobre o adiamento por parte da Comissao Europeia de uma votaçao importante sobre proteçao às florestas. A iniciativa da ONG pretende manter o assunto na cabeça dos politicos durante as ferias do verao europeu. Usa o video para convidar as pessoas a mandarem para o site da campanha fotos e videos em que elas e amigos estejam "espalhando amor na floresta". Clique na imagem abaixo para ver o video. Dica do BueBlus






Orelha de porco




"A preguiça é mãe de todos os vicios, mas uma mãe é uma mãe e é preciso respeita-la, pronto!"


fuibeijosmeliguem!

16 comentários. Clique e deixe o seu!!:

lavanderiavirtual disse...

Desculpa, Amigão, mas preciso perguntar: a feijoada tá adiantada ou eu que fiquei vesgo de vez? rsrs

Abração!

Juca

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

a feijuquinha tá adiantada!!!

ashuahsau

mas faltou eu ai no meio...

=(


abçs, amigão!
sucesso para você!


= Ei, tem um presente para você lá no meu blog. Passa lá -> Lucas de Oliveira <- e pega! É todo seu!!! =

NANA disse...

Tipo... A Ju é a rainha dos templates mesmo. E a casa da DU está show, como era de se esperar.

Carai, o Nando ganhou! =/
Eu nem tive chance de competir =/

Adorei a orelha de porco! =D

tchaubeijosevaitrabalhar! :P

Du disse...

Aff...são 03:00 da manhã e eu pensei que ia ser a primeira a comer essa feijoada hoje! \o/
Eita povo apressado mesmo!
Amigão, delícia como sempre, era tudo o que eu precisava a uma hora dessas. Agora vou dormir satisfeita!

Beijão

NANDO DAMÁZIO disse...

Tadinho do chaveiro, Amigão, só faltou jogar água fervendo nas costas do cara!

Oba, tô doido pra comprar meu livro novo! ^^

E, sim, foi uma honra ter participado da edição mais comentada do "Sofá do Amigão", hihihi...

Ai, ai, achei este vídeo tããão romanticuzinho! =)

Isso, desrespeitar uma mãe chega ser pecado! ^^

Amigao disse...

Gentem, a feijuca está curtíssima devido a total falta de tempo.Fico devendo uns links pra vocês que depois reponho.

Beijão do amigão!

Susanna Martins disse...

kkkkkk.... Éh verdade, mãe é mãe!! Adoreii!!!

Ah, amigão, nem esquenta, dq uns dias vc vai tá na Bahia, ai eu te ajudo fazer a feijuca, tá?!!

Nossa, realmente a Ju manda mto e a Du?!! Até que enfim que ela voltou, e agora ela tá com tuudo... tem mto sonho pela frente!!!

Beijão Amigão!!!
Tô viciada em feijoada de manaha, mas hoje a galerinha se adiantou... rrs

DrummerChick disse...

DE NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Eita, chaveiro cabeça esse, hein?

Luca disse...

Ahhh....sou eu ali? sou eu?

Q chiqueeeeeee!!!

A Luca na feijuca do Amigão! \o/

Boa semana e bom trabalho, amigão!

Bisous

enferrujamento disse...

A colé, o chaveiro fez uma crítica que precisa de mais embasamento. Eu gostei daqui. gosto de lá, gosto daqui...

sei lá, acho qeu é efeito da feijoada. ;)

Juliana Freitas disse...

"A preguiça é mãe de todos os vicios, mas uma mãe é uma mãe e é preciso respeita-la, pronto!"


Juliana, depois de ler esta frase, corre pra Igreja mais próxima e, embora não seja dada a essas coisas, adentra o confessionário:

-Padre, perdoa-me porque pequei. Não tenho respeitado a mãe. Tô trabalhando taaaaaanto que nem cochilar depois do almoço tá rolando...

-Minha filha... reze um terço que tá de bom tamanho.

- E tempo pra isso, seu padre? Ai, vou queimar no inferno! Tô fu!


--------fim--------

Denis Barbosa Cacique disse...

Amigão, eu ia te dar uma força nesse causo com o chaveiro, mas o fato é que vc forçou demais a barra com o cara. Aí num teve jeito.

Além de num ter curtido seu espaço, coisa que considero um crime, te enfiou a faca na hora de consertar o trem. Que sujeito mais cruel, hein!!

Sobre as 25000 visitas: Meus parabéns!! Em breve, digo, muito em breve, cê chega`à casa dos 100.000!!

Gde abraço!!

Denis

Lorena disse...

Ah, eu não printei o contador, porque já estava lá pro 25.030, mais ou menos. Mas tudo bem, Amigão, o Nando mereceu pela bravura!! =)

Feijoada deliciosa, apesar de curta. Trabalha memso, que semana que vem vc vai receber as merecidas férias!

beijos!

Agda Gabriel disse...

O trabalho dignifica o homem, mas é melhor obedecer a mãe sempre!
Ainda bem que sobrou feijão pra mim, tava morta de fome.
Ja vi muito bicho fazendo amor, mas planta foi a primeira vez! Muito erótico!
Beijos

Ju Pietra disse...

Planta erótica pra mim tbém é novidade...
E hoje eu vou dormir feliz.. Não é todo dia que a gente tem a honra de entrar na feijoada do amigão (sabe, eu tava até achando que ele não ia com a minha cara... Que ele nem gostava de mim...snif...)

E viva!! Hoje o blog não é mais coisa do passado na minha vidaaaaaa... ÊÊÊÊÊ!!

Brigada amigão!
Beijo Imenso.
Ju

Rui Carlo disse...

Boníssima q'esta fejoada!!
No mais... tô passeando e todos os blogs linkados, pra compensar o tempo das férias, mas de amigos a gente não tira férias, sente saudades!!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____