segunda-feira, 7 de julho de 2008


"Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Pôe tudo quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive."
(Fernando Pessoa)



A foto é da Tatiana

Nem tudo é o que parece. Ao mesmo tempo tudo é o que parece e ter 22 ou 45 dá no mesmo já que o futuro é o minuto seguinte.
Bom Dia! Mas bom dia mesmo!

9 comentários. Clique e deixe o seu!!:

NANA disse...

BOM DIAAAAAAAA =D

Davi Arloy disse...

A-HÁ! Bom dia e vamos que vamos ;)

Du disse...

...o futuro é o minuto seguinte...

e não é que é mesmo?

BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Suzi disse...

19h35min
Tá. Eu tive um bom dia. Um bom dia mesmo!
Grata pelo bom desejo. Grata mesmo!

mundo a fora disse...

passando para ver as novidades, adorei a imagem nova, essa caneca já é sua cara, quem sabe vc não se torne o Jô da Net, quero ir para esse sofá tbm... adorei. principalmente pq é vermelho... enfim.. bjoka especial ótima semana para ti...

tita coelho disse...

Bom dia!!!!!!!! Fernando Pessoa tem cada frase boa e poesia que vou te contar! Adoro ele!
beijos

Nati disse...

Eu adoro essa frase do Fernando Pessoa. A primeira vez que li, li tanto que decorei.
Deu pra perceber que eu adoro, né?!
heheh

Francine Esqueda disse...

Bom demais!!!
Eita quanta coisa boa!!!
Agora estou de férias e volto escolhendo a dedo as minhas visitas... Me aguarde!!
Só uma duvida????
Como deve ser o texto que devo enviar para participar do sofá!?
A foto já escolhi!!
Um grande abraço e bom fim de semana!

Ah, vá ver meu blog novo!?
Terapias expressivas...

Gisa disse...

Um blog interessante cheio de links de outros blogs interessantes...

É o paraíso!!

Amei seu blog...

Considerando a hora que estou postando... bom dia pra você também!

Abraços

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____