quarta-feira, 23 de julho de 2008

Para quem está chegando agora é o seguinte, toda quarta-feira a gente promove aqui no blog a "feijoada do amigão". Cada membro da turma comparece com um ingrediente para a feijoada. Rola de tudo aqui. O problema é quando a feijoada atrasa...semana passada a primeira a chegar foi a Suzanna, do Palavras Intimistas : "Caramba, cadê a feijoada?To com fome". E o amigão atolado na cozinha e a Suzanna: "bora amigão, quero almoçar"...ô menina hein? Hoje consegui aprontar mais cedo, podem servir-se. Eu acho que compareceu todo mundo, será? Me avisem depois se faltou algúem.

O que é um blog?


BLOG: "A origem vem de weblog, que é na verdade "web+log" (web + livro de registros) e não we+blog!!!!! Exatamente. Não é de 'nós blogamos'. Como é que uma coisa viria de si mesma? Como é que blog viria de we blog se blog não existia? Vem de Log Book, livro de registros. Toda aquela analogia entre a rede e o mar. Navegar na web, surfar na rede. O Log Book das embarcações (e até das naves, lembra? data estelar....) virou o livro de registros da Web, Web Log. Aliás, para entrar na rede a gente se 'loga', faz o registro. Que fique então, registrado.Blog é versão curta de Web Log. " Texto copiado do Querido Leitor

Promoção 25.000

Este blog esta prestes a completar 25.000 visitas e para comemorar vou copiar a mesma promoção que as meninas do BEBENDO, fizeram. Seguinte, se por acaso você aparecer por aqui e lá no contador estiver marcando extamente 25.000 faça um "print"da página e me mande. Você vai ganhar um vale brinde no valor de R$50,00 para comprar o que você quiser nas Livrarias Saraivas. Então fique atento.

Largou a medicina para ser um blogueiro famoso

O New York Times publica hoje materia sobre o Dr Arnold Kim, que há 8 anos mantem o blog MacRumors.com, dedicado a noticias e fofocas sobre a Apple. Kim está trocando a medicina pela vida de blogueiro full time - seu site atrai 4,4 milhoes de usuarios e produz 40 milhoes de page views mês, diz o jornal citando dados da Quantcast. Apesar do sucesso, o blog vinha sendo mantido como uma atividade paralela - era atualizado enquanto Kim estudava medicina, completava o seu treinamento profissional e iniciava a carreira. Este mês, está abandonando o estetoscópio. Leia a integra, em inglês, aqui. 21/07 Blue Bus



Novidades no Sofá

Todos os que participaram do sofá do amigão e não tiveram caricatura individual, estão convocados a comparecerem no mesmo sofá para que o Moiza faça a foto. Basta enviar um texto (novamente) e uma foto bem legal para a ilustração, senão a gente vai ter que fuçar o orkut pra escolher a foto. Assim todo mês teremos uma visita repetida. E quando der repetiremos mais de uma, para que todos recebam suas caricaturas.
O convidado de sábado agora é o Nando, da Melhor Novela de todos...(a primeira revisita)
Dia 02/08 - Paola, do Blog da Paola
Dia 09/08 - Juca, do Lavanderia Virtual
Dia 16/08 - Francine, do Francine X Francine
Dia 23/08 - Reservado para re-visita
Dia 30/08 - Reservado para re-visita


Selos
Recebi um monte de selinhos do blog do Lucas. É um blog muito legal, com lay out limpinho e organizado, bem escrito e dividido em várias seções.O Lucas é meu amigão e vale a pena visitar o blog do rapaz. AQUI

Quem também me mandou um selo, foi a Gabi, do Horizonte Máximo ela ficou muito feliz por ser este o primeiro selo ganho pelo Horizonte máximo. A Gabi está sempre presente aqui na Turma. Vamos lá conferir o blog da moça? AQUI.

Mas o amigão desorganizado como sempre jogou os selos dentro da canequinha e agora não sabe quais recebeu e nem para quem distribuir. Não fiquem bravos comigo...e muito obrigado mesmo pelos selos.

Comentários e postagens da turma mais gostosa da blogosfera


"Ah, ontem, enquanto vinha da Bahia pra cá, passei por uma rodoviária que tinha uma lanchonete chamada "Lanchonete do Amigão". Quase tirei uma foto pra vc! =) Pensei em vc, e desejei que vc estivesse bem. =)" Lorena, do Strange Little Girl

"Sim amigão, por meio do Vidal cheguei até ti, na verdade já acompanhava meio que de como telespectador suas aventuras, rsrs... Que turma bacana vcs são!Obrigado por estarem lendo e comentando coisas por aqui, fico até ansioso, rs... Escrevo o que dá na telha, hehehe " Leandro, do Les Rêveurs

"Acho que vou Chorar...." Du, temporariamente sem blog, Volta logo Du senão quem chora é a gente.

"Eu não possa falar agora...to com uma panela no fogo" - Nana, do Apenas Nana

"Com Licença eu vou de férias...", Suzi, do blog da Suzi

"Eu sou a pessoa que está escrevendo para vocês", Oscar, do By Oscar

"NÃO VOU DESEJAR FELIZ DIA DO AMIGO PRO VIDAL, pra ele saber que eu estou muito chateada com ele e pra aprender a NUNCA MAIS ME DAR UM SUSTO DESSES!. Hora, cacete, primeiro o Palhacinho, depois o Nando e agora o Vidal, cara? Num tem coração que agüente! " Drummerchick, do Baqueta de Condão

"Ah, o mundo real, dá ressaca!" - Juliana, do Ai,meus Sais!

"kkkk é por isso que adoro essa mulé!Mas olha, um "blog da Elite" não seria nada mau.Beijos procê Elite.Poderosaaaaaa! Vitaminadaaaaa!" Sahmany, do Xis Tudo.


"Se ela dança, eu não danço.[pois não gosto de ser humilhado, rs]", Henrique, do HenriqueM
"Feminista e aquariana.É...Descobriram o meu pleonasmo." Nati, do Um pouco de Bossa

"Seguinte: visitem os blogs dos meus amigos aí do lado, vão ler um livro, jogar video-game, assistir à televisão e, até, estudar (se tiverem saco e obrigação de fazer isso, claro, hehehe), mas aqui, infelizmente, vou ter de dar um tempinho... pouco tempo, prometo$########$$$! Até essa pocilga funcionar! Quando tudo voltar ao normal, eu aviso todo mundo, falos?%%%%%%%%%%", Moiza, do Cartum com bobagem

"Meu nome é Rui Carlo, mas pode me chamar de òtimos, de Rui, de cara...E é assim que se fazem amigos virtuais, e dá aquela vontade de pegar a mochila e sair por aí conhecendo fisicamente os virtuais amigos..." Rui Carlo, do Otimos e bom

"Abri o blog e fui do céu ao inferno em dois minutos. Recebi a visita do Everton Vidal. Fiquei tão feliz que fui correndo clicar no link do RE NOVIDADE...pra dizer à ele da minha felicidade com sua volta. Bem...ele não voltou!Só passou pra visitar mesmo! " Agda, do Pintura Intima
"Ai que vontade de voltar a blogar..." - Everton Vidal

Campanha legal
Olha só que campanha legal, eu vi no blog do Gabriel, Olhos Virtuais.

"Trata-se da última campanha da rede Hortifruti que está sendo veiculada no Rio de Janeiro desde o final do ano passado, mas na Internet ela já ganhou o Brasil. Com o slogan: 'Aqui a natureza é a estrela', as paródias com títulos de filmes se espalham rapidamente.O publicitário Leo Carbonell conta que trocadilhos são recorrentes nas campanhas da Hortifruti. Já fizeram uma também em que frutas e verduras eram estrelas da revista Cascas."





Orelha de Porco



Oração da mulher


Senhor,
Até agora o meu dia foi bom.Não fiz fofoca,
Não perdi a paciência,
Não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica.
Controlei minha TPM, não reclamei, não praguejei, não gritei, nem tive ataques de ciúmes.Não comi chocolate.Também não fiz débitos em meu cartão de crédito e não dei cheques parcelados.Mas peço a sua proteção, Senhor,
Pois estou para levantar da cama a qualquer minuto.



Será que faltou algum link????meavisemqueeufaçoumupdat.beijosfuimeligue

Algum tempo depois: Alguém percebeu que rolou uma campanha bem sutil na feijoada de hoje?

Promoção das 25.000 visitas: Só será permitida a participação dos amigos que estão linkados na turminha do amigão.

28 comentários. Clique e deixe o seu!!:

NANDO DAMÁZIO disse...

PRIMEIROOOOOOOOOOOOOO \o/

Éverton Vidal disse...

Acabei de ler a Feijoada do Amigao no aeroporto (12 paus a hora!), rsrs e já vou que o aviao da minha namorada acabou de chegar!

Abraçao Amigao!

Segundooooooooooo

Susanna Martins disse...

Aff... tô vendo que cheguei atrasada... POxa!!!! =/
Eu só vou perdoar pq foi o NANDO que chegou primeiro. Acredita que hoje de manhã eu já acordei pensando na feijoada, e qndo o telejornal vi uma reportagem que a feijoada tá mais cara...
Droga!! Eu pensei!! HOje a feijoada vai demorar, até o Amigão pechinchar todos os preços, a feijoada só vai sair a noite!!
Mas como todos os dias de manhã qndo eu entro, eu venho logo aqui, pra minha surpresa uma baita feijuca... Aff... Nem tô aguentando sair do lugar de tanto que eu comi, tá mto, acho que mais tarde volto pra repetir.. heheehe!!
FEIJOADA NO CAFÉ DA MANHÃ, ISSO É MTO BOM!!!

Ah... Amigão, acho que vc esqueceu de pegar uns selos que te mandei semana passada, confere lá direitinho e joga aii dentro da sua caneca!!!

BEijão pra vc!!!!!!!!
E vemn looooooooooooooogo pra Bahia!!

Susanna Martins disse...

Ah, Amigão!!
Comi tanto que fiquei lerda, depois eu agendo com vc a minha re-visita, tá bom?!!
BEijo no seu coração!!!

Lorena disse...

Ah, tava morrendo de fome e a feijoada estava uma delícia! Adorei tudo!^^

A gente pode agendar a re-visita ou você escolhe?? Me deixa informada, hein?

Quando li aquela notícia sobre o médico que deixou a profissão pra blogar eu lembrei do Vidal. Mas não quero que ele deixe de ser médico! Com a paciência e a doçura dele os pacientes iriam sair perdendo... MAs que pelo menos volte a blogar, né?? Humpf!! =P

beijos, Amigão!!!

Amigao disse...

Pois é...
Não sei se alguém percebeu que rolou uma campanha bem sutil na feijoada de hoje.

Luca disse...

A campanha foi pela volta do Vidal?

Hhauhaua

Oi, Amigão! Ainda estou meio perdida nessa feijoca!

o.O

Bjoooooo

Katia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NANDO DAMÁZIO disse...

Amigão, eu adorei essa campanha do Hortifrutti, os caras são mesmo bem criativos pra bolar essas propagandas, já vi vários out-doors da "Cascas" aqui no Rio !!

E pode guardar este vale-brinde aí pra mim porque quem vai levar sou .. Quer apostar cinquentinha ?? hehehehe ..

Como dizem por aqui: "tava uma delícia a feijuca hoje, me empanturrei" !! kkkkkkkkkk

Susanna Martins disse...

Aff Nando, a disputa ta feia, o vale brinde é meeeeu!! rsrs

kkkk

MoizaCARTUNS disse...

Caraca, Amigão! Tá tudo aí na feijuca de hoje! Engordei uns 5 quilos de gordura encefálica, hoje, com tanta coisa, hehehehe! Tá tudo aí :)

Campanha bem sutil? Essa da Hortfrutti??? Não notei, não! Cadê?

E, pelo visto, continuo com problemas... o PC deu uma travadinha básica qdo abri o comentários. Legal! Assim que eu gosto :(

Abração, Amigão

NANDO DAMÁZIO disse...

Ok, Amigão, desembucha logo porque ninguém lê pensamentos: que porra de campanha é essa de que você tanto fala, cacete ?? :O

Agda Gabriel disse...

Muito boa essa feijoada...to aqui faz mais de uma hora...Essa oração eu vou copiar pra mim. Ando precisada de palavras novas pra falar com Deus, ultimamente Ele anda me ignorando! Ela me caiu como uma luva hj! Alias tudo aqui ta perfeito.
Muitos beijos pra vc

Susanna Martins disse...

Ainda tem feijoada pra mim?!!
Hoje tõ esfomeada!!!!
BEijooooos, volto mais!!

Agda Gabriel disse...

Hum...coentro, quiabo, rúcula e cebola...adoro! Os hortifrutis são meus melhores amigos!

Agda Gabriel disse...

ESSA AI DE CIMA É UMA GULOSA!

MoizaCARTUNS disse...

Passando de novo só pra ver se o contador chegou nos 25000 visitantes... putz! Ainda tá no 23462 :P

Faz uma subpromoção aí, Amigão! R$ 0,20 pra quem ser o 23470° visitante... hehehehehe

Abraços

Juca disse...

Opa, minha primeira feijoada! rsrs

Quando li a chamada do sofá deu até um friozinho!

Amigão, a campanha da hortifruti realmente é uma delícia. Adoro vegetais! Mas fiquei curioso: qual campanha você se refere? A Luca acertou, é pela volta do Vidal? rsrs

Abração!

NANDO DAMÁZIO disse...

Não, Juca, a tal campanha é tão sutil que ninguém viu, só o Amigão é que sabe qual é !! hahahahaha

Lorena disse...

Gente, gente, o prêmio é meu, podem escrever!!

E a campanha é... não vou falar, porque eu já cometei sobre ela, é até bem na cara, seu Nando... =P

NANDO DAMÁZIO disse...

¬¬'

NANA disse...

Mas sempre tem uma panela mesmo...

Aff, agora todos sabem da minha vida de dona de casa... =/

[Já tinha visto aqui em casa o 9 1/2 cebolas de amor]

VOLTA VIDAL! VOLTA VIDAL! VOLTA VIDAL!VOLTA VIDAL! =D

Nati disse...

Pense numa feijoada calórica. Agora pense mais três vezes que é essa aqui.

Tem de um tudo hein, Amigão?!
E olha que eu nem gosto dos ingredientes, mas chegando aqui eu acabo comendo de tudo um pouco. Agora vou-me, porque feijoada à noite dá dor de barriga.

Tô de olho no contador, hahaha.

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

Eita.. feijoada boa, sô!
Isso é bãum dimais...

i o mió, é qui simprismenti mi vi aqui nus gridienti da feijuca do amigaum...

eita, migaum, viu... sempre botano os tempero idear pra feijuca ficá boa...

ei... tô di zói nu contadô!

abrassaum, amigaum!
inté!

Lucas de Oliveira

HenriqueM disse...

Haha, se prepare para ter problemas com essa promoção.
Espero que ninguém tente te enganar.
Veja o exemplo:
http://i241.photobucket.com/albums/ff34/henriquezoviske/apagardepois/vinteecinco.png

Quem poderá dizer que é mentira minha? ^^

Amigao disse...

Henrique a promoção é só para os amigos do blog. E os amigos do amigão são honestos.

Lorena disse...

Eu perdi o contador... ¬¬
Quem ganhou???

DrummerChick disse...

PÁRA TUDO!!!!!

[grilos cricrilando]

Aquele link ali... é meu?

JUUURAAAAAA?!?!?!?!?!?!?!?!?!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!

EU FUI CITADA PELO AMIGÃO!!!! Gente, isso é que é presente de aniversário de casamento! FALASSÉRIOOOO!!!!! Pow, Amigão, você fez MAIS uma blogueira MAIS feliz!!!!!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____