quarta-feira, 2 de julho de 2008



O Toque suave da amizade
Eis que ela surge querendo conversar desprenteciosamente.E nesta desprentenção um monte de palavras descuidadas e carinhosoas.E neste carinho reciproco em um vai e vem de conversas e confidencias ela acabou escrevendo um post "Show de bola".Exatamente aquele post que eu pensei: Putz queria ter escrito isto.
"Aquele dia eu realmente estava me sentindo muito bem, tinha conversado com alguém que me entendia perfeitamente e nunca me julgaria pelos meus atos... Nós nos ouvimos e naquele momento compomos a melhor melodia do mundo, nos acordes de um violão embalamos a nossa amizade. O ruim da amizade virtual é que não podemos levar a pessoa conosco, mas naquele dia eu consegui levar o meu mais novo amigo no meu coração... e pude tocar suavemente uma música que dediquei a ele... ". Só posso dizer o seguinte: Eu também te amo, Suzanna. Leia o post completo AQUI


"Ser o Norte de alguém, é muito mais que uma declaração bonita...Ser o Norte de alguém, é ser a casa, o caminho, a direção.Ter o seu Norte, é ter o seu lugar, é voltar pra onde você nunca deveria tersaído." Semana de aniversário do Norte, blog da Du. Dia 26 1 ano de blog e 26 mil visitas. Parabéns Du!


"Tá certo. Agora olha pra frente, que lá vem vindo o seu futuro..." Aniversário da Lorena. Parabéns!



Tosquices na Rede

O Moisés não aguentou ficar muito tempo longe e já voltou com tudo:"Dizem que já inventaram de tudo, né? Pura mentira deslavada! No post de hoje, vou sugerir algumas idéias de criação de certos aparelhinhos altamente práticos, vendáveis e perfeitos para concurseiros fracassados (esperando que seja lido por algum cientista ou inventor) que nunca vi igual, nem diferente. Afinal, pra encarar um concurso público, não dá pra ir munido só de caneta e cérebro. Lá vão...." Clique Aqui para ler o texto completo.



O maior sucesso da blogosfera é o "sofá do amigão" que além de contar sempre com textos deliciosos ainda tem a caricatura do nosso talentoso amigo Moiza. E parece que todo mundo ficou contente embora uns não tenham se encontrado na foto. E os recados são muitos:

-Amigão você cometeu uma injustiça, por que fulano não aparece nas caricaturas
-Amigão eu te leio todo dia e nunca fui convidado para sentar no sofá...
E o amigão às vezes fica com a sensação que criou um monstro que vai destruí-lo a qualquer momento. Não quero ser injusto com ninguém e gostaria de informar que todo mundo que aparece aqui na barrinha de links foi convidado para o sofá. Muitos não responderam. Talvez por não ter recebido o email. Minha proposta é a seguinte: Se você quer sentar no sofá do amigão e não recebeu o email-convite me escreva urgente. Aproveita e já manda o texto e uma foto bem legal para caricatura. Daí a gente faz de conta que o convite foi feito e aceito e ninguém comenta o assunto. Certo? É só ter um pouquinho de humildade e entender o humilde amigão. Certo? Então tá combinado estou aguardando seu email.
-Mas amigão, eu já participei do sofá e quero uma caricatura melhor.
-Então manda outro texto criatura.
- Ah amigão, eu quero uma caricatura com a minha mãe, meu pai e meu cachorro.
-Neste caso fala direto com o Moiza que ele capricha no preço.



VALOR DO CONHECIMENTO

O Quim, o Zé e o Joca trabalhavam numa obra.De repente o Quim caiu do décimo quinto andar e morreu.
O Zé disse:
- Um de nós tem que avisar a mulher dele...
Ao que o Joca respondeu:
- Eu sou bastante bom nessas coisas. Eu vou!
Passada uma hora, o Joca estava de volta, com um engradado de cerveja.O Zé perguntou:
- Onde arranjou isso?
- Foi a viúva do Quim que me deu.
- Como é? Você diz que o marido dela morreu e ela te dá uma caixa de cerveja?
- Não foi bem assim. Quando ela abriu a porta, eu disse:
- Você deve ser a viúva do Quim.
Ela respondeu:
- Não, eu não sou viúva.
E eu disse:- Quer apostar um engradado de cerveja comigo?


(li no Xis Tudo)



"Nunca segure seus puns. Eles sobem pela sua espinha, entram no seu cérebro e é aí que surgem as idéias de merda."

To indo pq quem fica parado é post. beijosmeliguememeescrevam.

9 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Du disse...

Eita que eu achei que não ia ter feijoada hoje! Já vim umas três vezes aqui e nada! Ainda bem chegou, eu tava morrendifome!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada pelos parabéns Amigão! Meu Norte realmente me fez mais feliz pela oportunidade que tive através dele, de conhecer pessoas tão legais quanto você!

Beijo

MOISÉS GONÇALVES disse...

Esse Amigão é foda! hauahauahaua

Valeu por tudo, cara... pelo apoio, por essa postagem, por essa chance que me deu pra desenhar caricaturas da blogosfera inteira... enfim, por tudo. Semana que vem vai rolar um post sobre o seu blog, certeza :)

E, até amanhã, vai rolar um post sobre o MUTUM... e, pela primeira vez, o Moiza aqui vai dar um presentinho pra todo mundo que ler o post :) Aguarde!

Abração

Susanna Martins disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......
vou ter que peidar agora... rsss...

Aff..
já estava pra morrer de fome, mas ainda bem que já tem comida!!!
Tá mais que completa a feijuca, deliciosa...!!
Obrigadaaaa pela caneca!!!
Beijoooos

NANDO DAMÁZIO disse...

Tá tudo muito legal, adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lorena disse...

hahahahahahahaha! Adorei a piada, sério! hahahahahaha!

Ah, e eu ganhei canequinha pelo aniversário, que fofo! Obrigada Amigão, és um amigão mesmo. Deixa eu te contar uma coisa: provavelmente vou encontrar a Su, daqui a duas semanas, quando for pra Bahia. Vou dar um abraço forte nela por vc, viu? E vou tb deixar com ela uma lembrancinha pra vc, pq parece-me que vc vai visitá-la tb, não vai? =)

beijos! Tua feijoada tá deliciosa como sempre!

Sahmany disse...

Aquilo lá não vai dar em nada. Você viu que já estão falando que é inconstitucional?
Imagina a grana que tá rolando!

Nati disse...

Tô me viciando em feijoada, heehe.
Muito bom ter conhecido o Moiza através de você, Amigão. E como eu fiquei feiosa na caricatura. Meniiino, que bichinha feia.

Amigão, ter contado pra você na época do sofá me fez ter mais vontade de contar pra todo mundo. Brigada, Amigão :)

Vidal disse...

Êta feijoada boa da gota serena rs.
Eu gostei demais da minha caricatura hehehe.

Forte abraço Amigao. INté!

NANA disse...

"Nunca segure seus puns. Eles sobem pela sua espinha, entram no seu cérebro e é aí que surgem as idéias de merda."

Tomara que dê certo comigo.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____