quinta-feira, 31 de julho de 2008




"O dia hoje está quente
Vou curtir enquanto é tempo
Hoje é domingo eu vou aproveitar
Eu pego a minha bike vou andando pelo mundo
vejo os pássaros voando pra nenhum lugar.
Tenho a minha chance todos tem alguma chance de poder endoidar.
Eu vejo uma garota passeando com o cachorro e ela diz ''Até Mais!''
Por trás dos pensamentos!
Está um sentimento!
Que faz seguir em frente.
Muita coisa já ficou pra trás só que eu não quero voltar.
Mas eu numca sei para onde ir!
Por trás dos pensamentos!
Está um sentimento!
Que faz seguir em frente.
Sigo pedalando sem parar e eu não vou parar
Sei que ainda vou te encontrar e lembrar que foi assim"
(música do CPM 22)


Nada melhor do que sair por aí pedalando sem parar...Estou lá no NOTÍCIAS (ir)RELEVANTES mas com o pensamento fixo nas férias. Dá uma passadinha por lá, leia e comente. É só clicar AQUI.

7 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Francine Esqueda disse...

Ola, passei por aqui e vou passar por lá! Bjus e bom dia!

Susanna Martins disse...

Tô pegando minha bicicleta e indo direto pra lá!!
Beijocaaas

Rui Carlo disse...

Tô voltando de dez dias de pedaladas, não fui pronde queria ir, mas cheguei ileso, feliz e com puta saudade de todos...
Tô indo lá ao "Irrelevant News"

Du disse...

Então tá, seu pedido é uma ordem!

Beijos

nando disse...

Já dei minhas pedaladas por lá!

NANDO DAMÁZIO disse...

Opa, esse aí de cima sou eu!

Ju Pietra disse...

Já tô chegandooo..
Beijo, Amigão.
Ju

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____