sábado, 5 de julho de 2008


- Nussss! Olha eu aqui caramba! Sofazinho gostoso esse heim! Fofim fofim! E com caricatura do Moiza? Caraca! Tô feita! Aff! Agora, falando sério, nunca que eu me imaginei aqui. Maior responsa, vixi.
Convidada de hoje: Sahmany, do Xis Tudo.
Quando o Amigão me convidou, quase tive um treco. Primeiro tomei um susto, depois fiquei eufórica, passada a euforia comecei a roer as unhas e a arrancar meus cabelos. Ta, ta, nem tanto também né?

Sempre venho aqui e fico admirada com a qualidade dos textos que leio. Esse pessoal que vem pro sofá é fera.

Confesso que fiquei bem preocupada. Passar pro papel o que eu tenho vontade é um custo pra mim. Já se fosse pra falar eu não teria o menor problema, desconfio que fui vacinada com agulha de toca-discos. É, eu sou da época da vitrolinha viu? Não ri pô.

Mas eu fiquei preocupada com outra coisa também, em não aprontar nenhum mico pra não envergonhar nosso amigo e anfitrião. Digo isso porque provavelmente sou a “rainha dos micos”. Eu faço cada uma que nem Deus acredita. Aliás, ele deve rir um bocado de mim. Com certeza ele olha pra mim e fala: deeeeeeeeer, onde foi que eu errei?

E me digam se não tenho razão, é só ler pra constatar.

Geralmente é meu marido ou o funcionário dele quem faz o serviço de banco, eu detesto ir aos bancos, mais por causa das filas que são quilométricas, haja paciência!

Dias atrás sobrou pra mim, então eu fui. Eu sou distraída que é uma coisa, entrei e esqueci de pegar a senha, passou cinco minutos e só então me lembrei da dita. Voltei, fui lá na maquininha, cheguei nela junto com uma moça toda vestida de branco, acho que era médica, dentista, enfermeira, sei lá, olhei pra ela, que me olhou de cima abaixo com olhar de superioridade, tinha um nariz empinado que só vendo, e eu odeio isso! Virei pra máquina e apertei o botão da senha, peguei a traia (haha) e antes de virar as contas e ir sentar de novo, olhei pra moça, e percebi que o olhar dela havia mudado, ela estava me olhando com uma cara de brava daquelas. Pensei, essa não está em um de seus melhores dias. Enfiei a senha no bolso, virei as costas e fui sentar. A moça chegou em seguida, sentou na fila ao lado, uns dois bancos a minha frente, e trás zás ela me olhava com cara de brava.
Pô, essazinha implicou comigo?

Passado uns cinco minutos, lembrei que não tinha olhado o número da minha senha (deeeeer). Tirei-a do bolso e vi que era o número 62, mas daí eu vi uma coisinha a mais, lá tb estava escrito: “senha especial para gestantes, idosos e deficientes”.

Puuuuuuuuutsz! Que mico! Não era a toa que a moça estava me olhando daquele jeito!
Eu não sou gestante, nem idosa, e deficiente só se for do tico e do teco!
Boca aberta do jeito que sou, tive que me segurar muito pra não soltar uma baita gargalhada. Tudo bem voltei e tratei de pegar a senha correta.

E da outra vez que tive de ir ao B.B.? Vamos combinar que nesse banco a gente só falta ter que entrar pelado. Aquele raio daquela porta giratória implica com tudo, se bobear até com o cinto que segura as calças da gente.

Ta bom, cheguei lá, depositei meu celular e as chaves do carro na caixinha e fui pra porta giratória, não passei. Olhei pro guarda que me perguntou: vc tem moedas na bolsa? Falei que tinha, e ele disse, pega o porta níquel e bota na caixinha.

Aí é que foi um problema. Eu não tinha um porta níquel, as moedas (e não eram poucas) estavam espalhadas em minha bolsa. Tinha moeda em tudo quanto era compartimento.

Algum dos meninos aí já deu uma olhadinha em bolsa de mulher? Sem brincadeira, tem de tuuuuuuuuudo que você puder imaginar, e até o que você não puder! Catar moedas no meio dessa bagunça é no mínimo complicado.

E agora pensem, imaginem a cena: só dava eu catando moedas e jogando pra dentro da caixinha, fungando de brava, xingando o raio da porta, como se a coitada tivesse culpa das minhas bobeiras, e minha filha atrás de mim, se matando de rir, claro. Depois de, literalmente, despejar as moedas todas na caixa, tentei entrar de novo, não passei!

P.Q.P.! Olhei para o guarda com cara de “não me amarrota que eu já to passada!”. Ele deu uma risadinha morna e disse, “você não esqueceu nenhuma nos bolsos da sua roupa?”

Ta bom, ta bom, ta booooom! Hoje não é meu dia! Levei a mão no bolso detrás da calça e achei uma infelizinha de 10 centavos. Peguei a desgraçada e joguei na caixa. E fui pra galera, digo, pra porta. Finalmente entrei! Aleluia irmãos! Amém? Améeem!

Outro dia fui numa loja aqui da cidade e acabei pedindo licença a um manequim, e o pior que algumas pessoas viram, é claro que riram, e eu me ecangalhei é óbvio.

Eu sou tão distraída que demoro até pra rir das piadas, meu filho costuma dizer que o “meu processador” é a manivela. E meu marido já diz que o meu windows é 95. Ai meu Deeeeus, acho que sou um caso perdido! Mas o fato é que enquanto estou fazendo uma coisa já estou pensando em outras que ainda preciso fazer e fico me alugando, sabe cumé? Isso é mal de mulher, dizem por aí (ahaaa boa desculpa).

Caramba, já falei demais né? Então chega por hoje. Vou embora.
Amigão, meu querido, muito obrigada pelo convite, é uma honra pra mim, adorei vir aqui, adorei o cafezinho e o papo. Espero que a turma goste.
Beijos e mais beijos à todos. Tchauzinho.
Sahmany, é a mais nova amiga da "Turma do amigão". Conheci quando convidei o Moiza pra postar aqui e ele me falou dela.Foi um prazer muito grande conhecê-la e quando convidei-a pro sofá a surpresa e a alegria com que ela recebeu o convite foi emocionante. É um prazer vê-la por aqui. Seja bem vinda. O sofá é seu.o blog dela é este Aqui.
A caricatura é do amigão Moiza, do Cartum com bobagem.

27 comentários. Clique e deixe o seu!!:

MOISÉS GONÇALVES disse...

Essa é a Sahmany! Uma amigona virtual divertida, engraçada, autora de um blog fodástico! Putz! Alguns episódios aí se passaram comigo também :o

Poizé, Sahmany, minha amiga... você não é a única no mundo, hehehe... conte comigo aqui, que tenho ainda mais histórias de distração ainda :)

Putz, Amigão! Neste sofá, só senta a nata da blogosfera, hein?

Abraços

Sahmany disse...

Uia! Faço parte da nata é?
Nusss, tô ficando chique no úrtimo!
Té parece!
Mas obrigada, pelo apoio,pela amizade. Vocês é que são feras!Amei a caricatura, o sofá, a casa, o convite.
Amigão, brigaduuuuuuuuuuuu!!!
Beijoooos

Osc@r Luiz disse...

O post perfeito!
O entrevistador é ótimo, a entrevistada, espetacular e a caricatura do Moiza fantástica!
Estão todos de parabéns. Sobretudo o meu "Amigão" pela escolha!
Um abraço a todos!

Sahmany disse...

Obrigada Oscar, vc é que é um perfeito cavalheiro.
Beijos.

☆ Renata Emy ☆ disse...

Hahuahsuahsuahusha...

Essa é minha amiga Sah!

Adorei querida!

Sua caricatura ficou um máximo, até o cachorrinho participou. Que fofo! hehe...

Parabéns ao amigão pela idéia e pelo Mutum!

Beijos p/ vcs!

Sahmany disse...

Amigão,
Só tenho a agradecer, e eu é que tenho a sorte de topar com pessoas maravilhosas como vc.
Abração.

Juliana Carvalho disse...

Sah, que qui foi isso!
Eu ri! Muito muito muito³, não tnato de você, mas pq eu já fiz tudo isso e muito mais, a do manequim foi a pior viu, pq eu ainda o chamei de "sem educação" e só me toquei que ele era sem vida qnd todo mundo já tava rindo, o ó né. É vou usar essa desculpa - coisa de mulher! Principalmente qnd minha mãe me mandar olha o feijão no fgo e ele vira brasa e a panela começar a derreter rs!
Adorei esse blog aki, xiquééérrimo hein ;).
Sah, vc é ooootéma mulher!

Dannyell disse...

hahaha
muito boa, irreverente aqui como sempre eh no blog...
vc nao paga micos, vc apenas apronta para que agente de boa risadas, hehehe

parabens pelo convite, esse blog eh bom mesmo

abraços ao anfitrião e a Sahmany


http://polecos.blogspot.com

Sahmany disse...

Eitaaaaaaaa!!!
Isso aqui ta bom demais! kkkkkkkk

Renatinha,
Valeu, te adoro!
Beijos.

Juliana,
ainda bem que vc e o Moiza tb fazem, meu pensei que era só eu.
Já tava até meio constrangida.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos.

Dannyell
meu amigo,
vc não sabe da missa a metade, aff!
Abração.
Obrigada por ter vindo.

Memo? vc tb aqui? Nuss, que massa!
Mas não conta o resto não tá?
Aí vai ter gente querendo me internar mesmo kkkkkk
Beijos

Paola disse...

Oi amigão, de muito bom gosto essa participação não conhecia o blog da Sahmany, mas dei uma passadinha por lá e adorei...parabéns..
Tb pago altos micos Sahmany, meu marido se vê louco comigo...vc não é a única... passa no meu blog fazer uma visitinha..
bjos

NANA disse...

"cheguei nela junto com uma moça toda vestida de branco, acho que era médica, dentista, enfermeira, sei lá, "

Viu, pq não uso roupa branca fora do Reveillon...

kkkkkkkkkk

Beijos

Suzi disse...

windows 95 foi ótima!!!!!
e as histórias me fizeram rir um bocado. muito bom, pra começar o domingo.
sim, domingo, porque só hoje estou lendo. e começar, sim, porque acordei às 11h10min...
pode falar: "ê, vidão!!!"

;o)

Susanna Martins disse...

hahahahahaha.....
Que delícia de texto, nossa!!

Aff... Essas portas!! Aff!! São horríveis... tô aqui até agora imaginando a cena!! Nossa! Qntas moedas!! E pra tirar e colocar na bolsa, hein?!! rs... Pultz!!

Processador é a manivela?!! hehe... ai ai, viu?!!

Seja bem-vida a turma!!!
Beijoooos

Sahmany disse...

Paola,
obrigada querida, já fui conhecer o seu blog. E assim as amizades vão aumentando. Eu fico feliz.
Abração.

*****************
Nana,

Mas era tudo branco demais pro meu gosto, até o sapato. kkkkkkkkkk
Beijão.

*****************

Suzi,
vidão mesmo né? A Elite é que deve estar morrendo de inveja tadinha.
kkkkkkkkkkkkkk
Beijão pra tu.

Sahmany disse...

Susanna,
que bom que gotou, e obrigada.
E como diz minha amiga Magui, amigos na net é o que há de melhor.
Beijão pra tu.

Nati disse...

Eu odeio ficar semi-pelada nas portas giratórias dos bancos.
e sobre a entrevistada...
bem...
erh...
Eu adorei!!! Um achado do Amigão só poderia ser coisa boa mesmo.

Vidal disse...

Hahahaha adorei o texto dela, que situaçao em Sahmany, já passei algumas em bancos também, mas vc bate records rsrs.
BJ e boa sorte com o blog. INté!

Abraçao também Amigao.

rui disse...

Virei teu fã Sahmany...
Amigão... todas as celebidades que vc traz para este sofá muito me agradam, mais que as do sofá do Jô
Estas portas são horriveis mesmo
Abraço procês

Sahmany disse...

Nati,
essa tal porta de banco parece que foi feita pra sacanear a gente.
Uma lástima credo. hehe
beijos.

******************

Vidal,
obrigada pelo apoio, bom saber que não sou só eu a passar por essas.
Depois a gente ri, mas na hora...
Abraço pra tu.

******************

Rui,
aff! menino, assim tu me deixa avexada! kkkkkkkkkkkk
Obrigada querido, fui tão bem recebida aqui. Acabei fazendo novas amizades.
Realmente, o Amigão está rodeado de gente boa!
Vcs é são fantásticos!
Abraço pra vc.

Amigao disse...

Sahmany
Vc conseguiu fazer disso aqui uma festa.
Já andei dando uma olhada por ai e vi que vc fez novos amigos. Também fiz novos amigos, os seus que vieram te prestigiar.
A turma do amigão caa vez aumenta mais.
Beijos e abraços a todos.

NANDO DAMÁZIO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NANDO DAMÁZIO disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
caraca, ri muuuuuuuuuito lendo isso !!

Você é impossível, hein, Sa, acho que nem banho de sal grosso resolve, huahaua ..
Beijão, você foi demais !!

Sahmany disse...

Amigão,
brigadão! Cara, vc é gente boa demais!
Beijos.

*************

Nandoooooo!!!

Nem com reza brava! Já virei caso perdido. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos.

Ricardo Rayol disse...

ahahahahaha mas você é mais figura do que eu imaginava. Mandou bem. (e antes tarde do que nunca)

Du disse...

Só hoje eu consegui vir aqui e prestigiar esse sofá que eu gosto tanto! Como diriam os paulistas, rachei o bico de tanto rir, "me vi" em praticamente todas as situações! \\o//

Sahmany, meus parabéns!

Beijão

Sahmany disse...

Vixi, e eu ainda tô aqui me divertindo!

Rayol!
Que bom que vc veio!
brigadinha. Beijos.

*********************

Du,
que bom, fico feliz que tenha gostado. E eu que tava morrendo de vergonha dos meus micos? Aí foi que vi que todo mundo passa por umas né?
kkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos. Obrigada.

tita coelho disse...

ai ai achei demais a Sahamany por aqui! Distraída hein amiga? Bom... eu não posso falar nada, sou assim tb! kkkk e fora que sempre tranco na porta do banco :)
A caricatura ficou muito linda adorei!
beijos menina, beijos amigão e beijos Moiza

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____