sexta-feira, 18 de julho de 2008

No ínicio meu patrão deixava o PC ligado aí eu aproveitava e escrevia, no ínicio ele fingia que não estava percebendo nada. Mas quando comecei a fazer sucesso a besta começou a ficar preocupado. O fato é que agora ningém me segura mais. Já to me sentindo a tal.

Ouro dia a dona Suzanna veio com a idéia de fazer um Orkut pra mim. Fui contra, o Janderson falou um monte:

- Isto é coisa de gente fofoqueira, gente que não tem o que fazer.Seu patrão por exemplo.

Mas a dona Suzanna me explicou direitinho:

- Preste atenção: O Orkut foi feito para ampliar o diâmetro do seu circulo social.
- Que diâmetro dona Su?
Mesmo não entendendo as explicações ela acabou me convencendo e criou um perfil no Orkut e uma comunidade em minha homenagem. Estou emocionada com tudo isto que está acontecendo e o melhor de tudo estou encontrando amigos incríveis.Já estão por lá os meus queridinhos : Agda, Moiza, Suzanna, Nana, Juliana, Nando, Henrique Monteiro, Henrique Medeiros, Lorena, Du, Juliana Fachinetti e Sahmany, Everton Vidal.
Mas francamente, aparece cada coisa no orkut que me deixa pasma. Outro dia mesmo quem me pede pra adicionar na minha página sem mais nem menos? Pois é, minha amiga Mariusca Cristina. Credo, eu nunca falei dessa mulher pra vocês. É um abuso de pessoa. Um coisa assim totalmente sem noção.

Pra começar, a mulher nem fala o verdadeiro nome, inventou um negócio lá de “Crysthina Lafayet”, o que que é isto, uma mulher de mais de 40 anos?
E olha as coisas que ela escreve no perfil:

“Quem se descreve se limita”.
Eu não entendi nada. E mais:
“Gostou?Pega a senha. Final da fila, espere sua vez.Chegou sua vez? Pega de jeito! Pegou de jeito? Dá valor. Não deu valor? Perdeu pra concorrência. Quer de novo? Desculpe, figurinha repetida não completa o álbum. Não tropeça que a fila anda.”

Agora eu pergunto, o Orkut é isto? Ou é A Mariusca que é um caso sério? Eu sei que a internet é a madrinha da solidão, mas francamente....
Mas o fato é que agora eu tenho o Orkut, ou yogurte como diz o Janderson e estou muito feliz. Entrem na minha comunidade, é só clicar AQUI.

E um engraçadinho que tá pensando que isto aqui é consultório me mandou um email perguntando quais sãos as minhas preferências sexuais. Errou o endereço não é aqui que se responde este tipo de pergunta. Mas vou quebrar o galho que agora eu tenho orkut e vou responder.
Meu querido em se tratando deste assunto de preferencias culinárias, eu me esbaldo. Gosto de maminha, picanha e lombinho. Um tutuzinho de vez em quando, principalmente se tudo termina com um doce de abóbora. Sou muito bestializada. Acredito que numa sala de jantar, entre quatro paredes, sendo ambos adultos, vale tudo. Eu uso os dentes, as mãos e todos os sentidos. Lambo, chupo, como e gemo. E falo palavras chulas. Nada me é indiferente nem o doce nem o salgado.Sou praticamente uma devassa na cozinha.
Bem, neste final de semana estaremos comemorando o "Dia do Amigo" (20/07) e o meu patrão mandou avisar que o sofá amanhã vai ser especial. Então deixa eu trabalhar que eu ganho menos.
Maria Elite, 59 anos , natural da Bahia, namorada do Janderson é a diarista do amigão e escreve todas as sextas-feiras aqui neste espaço. Todas as noticias são verdadeiras, a única falsa aqui é ela mesmo

11 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Susanna Martins disse...

hahahahahahahahahaha.......
Adooorei...
Nossa D.Elite, tá vendo a cara do Amigão olhando pra vc mexendo no computador, parece que ele ficou com ciúmes, mas deixa pra lá!! A gente da um jeito, né?!! Só vc esqueceu de me lincar, tá?!! rsss
Ah... e qnto ao Janderson, deixa ele pra lá, ele vai entender... quem sabe fazemos um yogurt pra ele tbm!! hahaha
Poxa quem será quem vai tá no sofá amanhã?!!
BEijoooos Elite!!

Ah... e vamos marcar outro dia juntas de novo, adorei... beijoos

Juca disse...

Adorei o tom debochado da Maria Elite, Amigão! Já tinha lido algo dela antes, e sempre rio muito com a escrita humorada!

Ah, só tome cuidado porque parece que ela tá fazendo sucesso! Logo, logo teremos um "Turma da Elite"! :-) :-)

Beijos, Elite! Abração, Amigão! Bom final de semana!

NANA disse...

Tá ficando assanhadinha, hein... rsrs

NANDO DAMÁZIO disse...

Já tá se inteirando das filosofias orkutianas, hein, Elite ..

Agora só falta realizar o sonho do blog próprio !!

Lorena disse...

Dona Elite, é uma honra fazer parte da tua lista de amigos no orkut!

beijo!

Davi Arloy disse...

HUSIAHSUIASHAUISHA

"falsa só ela mesmo" foi tudo!

Gabriella Santos disse...

Eu é que não perder essa.
Tõ te adixionando ao meu kut kut.
Beijos, Elite!!!

♪♪Junio♪♪ disse...

Que isso muito legal akiii
adorei entre quatro paredes vale tudo rsrs

bjs

hasta luego

Sahmany disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é por isso que adoro essa mulé!
Mas olha, um "blog da Elite" não seria nada mau.
Beijos procê Elite.
Poderosaaaaaa! Vitaminadaaaaa!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Francine Esqueda disse...

Olá, Ainda estou maravilhada com as coisas que ainda não tinha visto por aqui! Vejo que minha sugestão funcionou! E facilitou!
De coração: Gosto muito da sua casa!!! Ela está ainda melhor! Vou fazer um texto bem caprichado!!
Obrigada por tudo!
Um grande abraço e boa semana!

Nati disse...

Olha a Sah inventando o Blog da Elite. Tadinho do Amigão, ia ter que contratar estagiários para ajudar no trabalho braçal, hehehe.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____