quinta-feira, 17 de julho de 2008

Hoje é quinta-feira e blá,blá,blá,blá,blá. Já sabem né? Eu faço um bico lá no Noticias Irrelevantes. Onde sou muito bem recebido pelos colegas que escrevem lá também.Certo?
Errado.
Eles nunca estão lá,rsrsrsrs
Mas você vai lá né?

O assunto hoje é a LEI SECA.


Não espere um assunto sério e nem um grande debate, por estes motivos:
1. O Noticias Irrelevantes não é um blog que se deva levar a sério.
2. O amigão não é um cara que deva ser levado a sério.
3. A Lei Seca, não é uma lei que deva ser levada a sério.
4. O texto nem é tão original assim, é uma adaptação de um email que anda circulando por ai.
Se você não for já sabe né?
Lembra do vendedor de flores....? Pois é então bora pra lá, ou pra cá. ou AQUI

5 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Susanna Martins disse...

estou indo lá!!

Gabriella Santos disse...

Olá, Amigão!!!
Estava ausente, mas hj estou presente e vou fazer uma visitinha ao Notícias Irrelevantes.
Vou aproveitar e adicioná-lo ao meu blogroll.
Um grande beijo!!!

NANA disse...

Eu nunca estou lá, mas estou sempre aqui! =D

mundo a fora disse...

olhae a nana puxando a orelha =D

hauhauhauau

tem uma surpresa pra ti no MUNDO A FORA passa lá confira as novidades e trás seu premio =D

bjoka

Sahmany disse...

Tá bom menino, eu vou. mesmo não sabendo do "vendedor de flores", mas vc vai me contar não vai? Olha que curiosidade mata heim? kkkkkkkkk
Beijooooos

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____