sexta-feira, 11 de julho de 2008

Eu adoro tirar fotos e este negócio de congelar a cena e guardar. Tenho sempre uma máquina a postos, na mala, na casa, na mesa. Tudo é motivo para reviver depois. Também adoro ver fotos dos outros e acho lindo álbuns de fotografias. Não sei bem porquê. Gosto da sensação e da emoção do momento para muito além do que estamos vendo agora, talvez por que na mémoria ainda permaneçam o cheiro, os ruídos e a temperatura.
Por isso nem me fiz de rogada quando o "seo" Moisés apareceu aqui querendo fazer uma imagem minha. Fiquei radiante, emocionada até. Mas se tem uma coisa que eu não gosto é de gente besta. Era uma foto pra eu sair sózinha mas o metido do meu patrão que não perde uma chance de aparecer veio achando que era o dono da situação e querendo se meter onde nem tinha sido chamado. Deu no que deu...Bem...mudando de assunto...
A dona Suzanna, esta moça linda e simpática outro dia me mandou este meme. O que??? Euzinha recebendo um meme? Onde já se viu isto, uma simples diarista...Ah, vou responder sim. Mas que moça mais simpática.

ATIVIDADE PROFISSIONAL: Sou diarista sim e cobro caro. Pagando bem eu largo isto aqui e me mando.Inclusive domingo eu fui convidada pra fazer uma faxina no blog Noticias Irrelevantes, da dona Nana. Não, não vou escrever nada não, ela só me pediu pra eu ir lá fazer uma faxina e depois vocês podem aparecer por lá pra ver como sou prática.

OUTRAS ATIVIDADES: Tipo aquelas que não me dão dinheiro? Ah sim,muitas outras, academia toda quinta-feira, caminhadas, visitas às amigas, joguinho de tranca às quartas e um forrózinho toda sexta-feira, alem de blogar uma vez por semana por aqui.

ESTRANHISSE: São muitas é só me acompanhar por aqui toda sexta. A pior delas é ouvir o Cd do Leonardo o dia inteiro e cantar todas as musicas com meu ídolo. Sei todas de cor.

PRINCIPAIS MOTIVAÇÕES: Trabalhar na casa do meu patrão é uma motivação muito grande porque ele é muito bom pra mim apesar de não passar de uma besta quadrada, mas eu falo demais e quando ele ta disposto me ouve.

QUALIDADES PARADOXAIS: Tenho que procurar no dicionário o que é “paradoxal” ,seria o mesmo que “paradigma”? Não lembro de nenhuma qualidade assim desse jeito não. Mas gosto muito de cantar e jogar conversa fora.

PONTOS VULNERÁVEIS: Sola do pé. Único lugar em que sinto cócegas

ÓDIOS INCONFESSOS: Inconfesso = que não confesso, certo? Hah! Tem isto não, o que eu não gosto eu saio xingando mesmo. Não tenho papas na lingua.

PANACÉIAS CASEIRAS: Aiai, palavrinha diferente e difícil...cadê o dicionário...Intendi! Fala sério, remédio caseiro bom, adoro chá de hortelã com mel...

SUPERSTIÇÕES INVENCÍVEIS: Só tenho uma superstição e sabe qual? É achar que se eu não acredito em superstição nada acontecerá comigo por causa de uma superstição. (dãã?)

TENTAÇÕES IRRESISTÍVEIS:Minhas tentações são: Chocolate porque sou chocolatra, massas (amo macarrão), bolo de Prestígio, salgadinhos, festa de criança (cheia de doces), pamonha, um bom sorvete...hummm, comida baiana e muitas outras tentações...Mas a minha maior mesmo é o meu namorado. Que é um homem perfeito, lindo, gentil, carinhoso, fogoso e muito gostoso!


MEDOS ABSURDOS: Como toda mulher morro de medo de baratas. E tenho medo de almas penadas e filmes de terror, que o Janderson adora, mas eu me apavoro toda. Mas eu tenho medo mesmo é como diz o meu patrão: "Que o céu caia sobre a nossa cabeça"

ORGULHO SECRETO: Não é mais secreto, escrever toda sexta-feira aqui no blog e sentir que as pessoas gostam mais de mim do que meu patrão. Ele finge que não liga, mais rola um ciuminho sim. Tanto que nunca me elogiou pessoalmente e ainda vive dizendo que “ele criou um monstro”, referindo-se a mim é claro.

Agora tenho que repassar o meme, então vou mandar para duas moças que também estão arrebentando na blogosfera: Ambrósia e Safira, gente como eu.

Agora já sabem né, hoje é dia de arrumação e de preparação para receber a visita de amanhã. E quem vem é um moço muito inteligente apesar de ser sãopaulino, seja bem vindo Denis.

Beijos crianças!

Clique AQUI e participe da comunidade da Elite no Orkut

Maria Elite, 59 anos , natural da Bahia, namorada do Janderson é a diarista do amigão e escreve todas as sextas-feiras aqui neste espaço. Depois que saiu na foto e ficou famoso deu pra responder memes e já tá inventando que quer um email, orkut e não sei mais o quê.Todas as noticias são verdadeiras, a única falsa aqui é ela mesmo

20 comentários. Clique e deixe o seu!!:

MoizaCARTUNS disse...

Agora que li as respostas da Dona Elite! Putz... ela não existe, heuahauahaua... Panacéias Caseiras = remédio caseiro... huahauahaua..

Parabéns pelas respostas, Dona Elite! E vai rolar mais umas fotinhas suas... só que sem o seu patrão te enchendo, hehehehe

Abraços

Susanna Martins disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......
Pultz!! Nunca me diverti tanto com a D. Eliete!! Ela é um amooor messmo. (xiii... o Amigão pode ficar com ciúmes, nem vou elogiar muito... hehehe)

Mudando de assunto,
D. Elite, eu tbm amooo tirar fotos, olhar fotografias antigas... tem toda uma emoção mesmo!! E a sua fotinha tá lindaaa!!!
Vc é uma fooofa, mto linda meeesmo!!
Beijoooooooos

Ah.. vou lá conhecer as suas colegas!!

HenriqueM disse...

HAHAHAHAHAHA, adorei.
Olha a caricatura e repara bem: acho que você e Amigão são parentes.
Imensa a semelhança entre vocês, rs.

Quem sabe não é um caso digno de programa do Gugu? Seria algo como "Separados no Nascimento, Unidos pelo Destino".
Hehehehe.

Susanna Martins disse...

Meu Deus,
realmente o amigão criou um monstroo!! Mas tá metida, viu?!!
Até orkut a danada tem!! E a comunidade?!! "A D. Elite é um sucesso..."
Não estão acreditando?!!
COnfere os links:

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7242950320760882019

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=61010729

Como diz na Bahia:
Oxente nega, mas tu ta metida, viu?!!

Madame Ambrósia disse...

Olá, Elite!
Fiquei muito feliz com o meme que me enviou!
Estou até emocionada...

Gostaria muito de que você fosse lá qualquer dia desses, fazer uma pergunta para mim que sempre estarei aqui, no teu diário, acompanhando as suas façanhas!

Boa limpeza, amiga!

Bjs

NANDO DAMÁZIO disse...

Dona Elite, ri muito com sus respostas, o povo tem razão quando diz que você é mais criativa que a B² do seu patrão, hahahaha ..

Adorei a foto, ô nega simpática, hein !!

E já tô indo lá pra comuzinha !!

Suzi disse...

agora veja!
dona elite no iogurte!!!!
hohohohohoho!!!

MoizaCARTUNS disse...

Amigão... deixa de ser ciumento e manda a Dona Elite fazer um upgrade do post e botar a comunidade e o perfil do Orkut aí.

Poxa! Ela não tem culpa de ser mais bonita e mais divertida do que você, hauehauehau

Abraços

Agda Gabriel disse...

Eu nem sabia que vc era tão lindona, além de divertida! Ja entrei na comu..so to aguardando a aprovação da mediadora...afff....Liga pro ciume do patrão não, no fundo ele deve estar até muito orgulhoso. Eu tbm adoro fotografar, ver fotos, ser fotografada. A sua foto ta linda no orkut. E nem acredito que vc tem medo de baratas e não tem superstições..dãa..afinal tú é uma baiana porreta ! Bjssss

Elite disse...

Moisés,eu realmente não sei o que é panacéia.Preguicinha de consultar o aurelio ou o goggle.Chutei ai o chá.

Elite disse...

Suzanna, a senhora que é linda.Amei ter criado o perfil do orkut e a comunidade que veio de brinde.Agora eu sou chique.
Eu sei que vou encontrar muitos amigos da Bahia que eu nao vejo desde quando era criancinha.

Elite disse...

Henrique M: Eu entendi a piada viu menino. Vc tá me chamanda de gorda?

Elite disse...

Ambrósia: Eu vou lá sim no seu cafofo.E vamos sair qualquer dia pra curtir um forrozinho lá no risca faca.

Elite disse...

Seu Nando, que prazer ver o senhor por aqui.A novelinha tá arrasando.O patrão é uma B2, mesmo.Mas é boa gente.

Elite disse...

Dona Suzi: A senhora tá de férias e mesmo assim veio aqui hein? Fiquei contente.Olha estou acompanhando seu diário de férias.Gostei daquele parte dos cremes e da tintura nova no cabelo.A senhora é show.
Viu, agora a senhora pode deixar recados no yogurte também. E como a senhora gosta de dizer: Feliz Sábado!

Elite disse...

Moisés: De novo seu Moisés? Pois é na semana que vem eu vou escrever como foi que a dona Suzanna me convenceu a ter um orkut.Dai vou fazer isto aí que o senhor disse: "Up Grade", ma me manda um emeio explicando o que é Up Grade, ok? Não tem nada a ver com pasta de dente né?
São estes paradigmas assim que me complicam...

Elite disse...

Agda: Dona Agda pensei que a senhora não fosse aparecer hoje, eu soube que teve uma semana super agitada.
Ter medo de barata é uma coisa, superstição é outra. Mas não tenho mesmo nenhuma.Coisa assim que dá azar eu não acredito nao.

NANA disse...

Elite, me socorre! =|

Lorena disse...

"Fala sério, remédio caseiro bom, adoro chá de hortelã com mel..."

Dona Elite, mas eu tb!!! Meu remédio pra tudo, de enxaqueca a unha encravada!!

beijos!

Sahmany disse...

Eu sou tua fã Elite! E já estou lá no orkut contigo viu?
Só espero que a Sarah Brightman não fique chateada com a troca, aff!
kkkkkkkkkkkkkkk
Beijos.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____