sexta-feira, 25 de julho de 2008

Por aqui as coisas não poderiam estar melhores. O patrão viajou, o filho foi pra casa da namorada e quando os gatos saem.....a casa inteira só pra mim.
Aproveito que quem manda aqui sou eu, pelo menos hoje eu deixo tudo pra amanha, sem tempo, sem pressa.
E na outra semana o patrão sai de férias e vai descansar uns dias na Bahia. Que invejinha cinza!Eu fico pensando se esta paulistada toda fosse morar na Bahia, de tão estressados que são iriam ficar olhando para o mar e reclamando: “Aí que saudades do cheiro podre do Rio Pinheiros”, “Ai que saudades do transito de São Paulo”.
Pois é, tem gente assim mesmo. A gente se acostuma com a vidinha besta que leva por aqui. Talvez porque a gente seja besta mesmo.

Eu ia falar um monte hoje, ia meter o pau nos estressadinhos e acelerados, mas de repente um passarinho lindo pousa na varanda. Sim um passarinho no meio do centro da cidade do dia cinza.
Me jogando na cara que hoje é dia de festejar e comemorar.
Viva a sexta-feira Santa, viva a vida, vivam vocês todos, viva o meu patrão, que se não quiser voltar pra São Paulo, é um favor, desde que continue me pagando direitinho.
Viva!
Arrasto os móveis, ligo o radinho e que se dane todo o resto.Hoje eu vou cantar o dia inteiro.




"Um passarinho me ensinou
Uma canção feliz
E quando solitário estou
Mais triste do que triste sou
Recordo o que ele me ensinou
Uma canção que diz: Eu vivo a vida cantando
Hi, Lili, hi, Lili, hi lo
Por isso sempre contente estou
O que passou, passou
O mundo gira depressa
E nessas voltas eu vou
Cantando a canção tão feliz que diz
Hi, Lili, hi, Lili, hi lo
Por isso é que sempre contente estou
Hi, Lili, hi, Lili, hi lo"

Lili (Hi Lili, hi lo)
Autores: Bronislau Kaper e Helen Deutsch
Versão: Haroldo Barbosa
Cantora: Gal Costa

Maria Elite, 59 anos , natural da Bahia, namorada do Janderson é a diarista do amigão e escreve todas as sextas-feiras aqui neste espaço. E quando o gato (o patrão) sai, ela aproveita pra botar as manguinhas de fora e transformar a casa num baile. Todas as noticias são verdadeiras, a única falsa aqui é ela mesmo. A Ilustração da Elite, foi feita pelo grande Moiza, do Cartum com bobagem

13 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Susanna Martins disse...

Uhuuu... D. Elitee tá se achando hoje, viu?!!!
Xiii... imagino a bagunça que vai ficar a casa sem o Amigão por perto... nem qro pensarr!!!!
Viixe e como será qndo o Amigão vir pra Bahia, acho que vai ficar uma zona só... bem que vc podia trazê-la, né Amigão?!!!
hahahahaah
Beijoooooo

Cristiane Fetter disse...

Oi Amigão, passei para dar um alô e dizer que estou de volta.
Beijocas

MoizaCARTUNS disse...

Huahauahaua... divirta-se, então, Dona Elite... que o patrão vai chegar logo logo, estressado com tanto barulho do mar, com as dunas branquinhas, com aquele povo hospitaleiro da Bahia... ai, ai! Estressante demais...

Abraços

DrummerChick disse...

Ei associei com o Moiza na hora que bati o olho!

Lorena disse...

D. Elite que musuqinha fofa, não conhecia...

Quando seu patrão for pra Bahia, pede uma carona! Pra você e pro Janderson, vão passar uma lua-de-mel em Porto Seguro, cês vão amar!

beijos!

Madame Ambrósia disse...

Eliete...

como vc está?
quer dizer então que hoje, é só curtição de música ???

ashuahu eita...

passa lá no meu plantão hoje (Lucas de Oliveira)

gostarei muito de vê-la por lá!


abçs

Lucas de Oliveira

NANDO DAMÁZIO disse...

Elite, que tal fundar o S.D.B. ??

(Sindicato das Domésticas Blogueiras) ..
Você seria a presidenta e já tem convidadas, a Ambrósia, a Quinta Feira, que não bloga por enquanto mas também é virtual ..

Prepara um rango bem gostoso que amanhã eu tô aí, hein ..
Beijo, nêga !!

Luca disse...

Ahhhhhhhhhhhh

Marré claro que eu ACEITOOOOO!!!

Huhuhuhu

^^

Brigada!

Ju Pietra disse...

É bom ter a casa só pra vc né, D. Eliete, mas eu aposto que lá no fundinho vc tá morrendo de saudade do Amigão...
E eu tbem queria ir pra Bahia...snif..
Beijo
Ju

Igor Isídio disse...

A Maria Elite me fez lembrar uma senhora que trabalhou aqui. Batia o meio-dia ela puxava a tomada do pc e mandava eu me arrumar pro colégio. Praticamente a dona da casa...
Parabéns pelo blog, divertidíssimo! Vou linkar.
Abraço!

Agda Gabriel disse...

Eita que a dona tá que tá...se adonou da casa do patrão mal ele virou as costas...
E que passarinho foi esse que pousou em sua janela hein?
Voce deveria ter ido junto com ele conhecer a Bahia, isso foi injusto da parte dele, alias eu pedi pra ele me levar na mala, mas ele nem resposta me deu!
Cuidado com as canecas pelamordedeus! Não me vá quebrar nenhuma senão é justa causa minha filha!
Beijim pro cê.

Sahmany disse...

É isso aí D. Elite, quem canta seus males espanta.
Abraço pra vc e pro seu patrão.

Nati disse...

Ai que eu adoro pôr música alta e cantar horrores quando tô de doméstica lá de casa.
E olha que a minha seleção musical... é um must!
E o Amigão que se cuide. Vai que a Elite resolve dar uma festinha, hahaha.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____