quinta-feira, 3 de julho de 2008



Como todo mundo já sabe, hoje é quinta-feira. E como todo mundo também já sabe, toda quinta-feira eu escrevo no Noticias Irrelevantes.

A vida não tá fácil, eu to sózinho lá por que os outros companheiros se mandaram para o novo blog do Mutum. Mas eu não desisto. Fiz um post sobre o futuro presidente dos Estados Unidos. Está impagável.

Espero muitos comentários por lá. Mas caso não tenha uns vinte comentários hoje, só de raiva o meu próximo texto vai ser sobre a Ana Carolina. Não me deixem fazer isto por favor. É facil chegar lá, é só clicar AQUI ou então AQUI, dá na mesma.

É isso aí um vendedor....

7 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Sahmany disse...

Não não nãoooooooooooo!!!
Já fui lá!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Du disse...

É isso aííííííí, um vendedor de flores!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijo!

NANDO DAMÁZIO disse...

Tá bom, tá bom, não precisa apelar !!

Nati disse...

...um vendedor de flores.

huahuahuahauha

[Você já sabia, já sabia, já sabia, hahah]

Amigão, vou te imitar e consequentemente imitar o Nando. Vou fazer uma coluna também, lero-lero. :P

Susanna Martins disse...

aff...
apelou, hein?!! rss
Vou lá!!
Beijoos

Susanna Martins disse...

Prontinho!!!
Já está lá o coment's!!
BEijooo, meu lindooo!!

NANA disse...

Vc até pode falar da Ana Carolina desde que post aquela sua foto com o vendedor de flores! =P

Amigão, vc tem cuidado tão bem do meu filho... =D
Brigadão!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____