terça-feira, 1 de julho de 2008


Com o coração na voz e o grito mais feroz....epa. To saindo do trabalho e pensando em vocês quando o fone toca:
-Amigão vamos sair por ai, vamos beber e cantar?

- bora!
No barzinho lembro de vocês novamente e em tudo que vocês escreveram e uma angústia por tudo que queria escrever e não consigo me invade e quando faltam palavras sobra a música:
- Marca a música 5300.
- Verdade chineza?
- Isto mesmo
- Musicão hein amigão?
"Era só isso que eu queria da vida
Uma cerveja, uma ilusão atrevida
Que me dissesse uma verdade chinesa
Com uma intenção de um doce beijo na boca
A tarde cai, noite levanta a magia
Quem sabe a gente vai se ver outro dia
Quem sabe o sonho vai ficar na conversa
Quem sabe até a vida pague essa promessa

Muita coisa a gente faz
Seguindo o caminho que o mundo traçou
Seguindo a cartilha que alguém ensinou
Seguindo a receita da vida normal
Mas o que é vida afinal?
Será que é fazer o que o mestre mandou?
É comer o pão que o diabo amassou
Perdendo da vida o que tem de melhor
Senta, se acomoda, à vontade, tá em casa
Toma um copo, dá um tempo, que a tristeza vai passar
Deixa, pra amanhã tem muito tempo
O que vale é o sentimento,
E o amor que a gente tem no coração!"
Verdade Chinesa - Emilio Santiago

10 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Olhos Virtuais disse...

Olá...
Obrigado por passar lá no Olhos Virtuais...

Gostei da musica viu.... vou pensar melhor nessa letra
boa semana

bjs

NANDO DAMÁZIO disse...

Música e cerveja para descontrair, uma letra linda para refletir ..
Não conhecia ..
Quem canta isto, amigão ??

Amigao disse...

Opa, é do Emilio Santiago.Vou ja por os creditos.Valeu

Vidal disse...

Muito boa, muito boa mesmo essa cançao...

Du disse...

Eu nunca ouvi, mas fiquei imaginando você cantando...deve ter sido legal! rsrsrsrsrs
Gostei da letra, principalmente do final:
"O que vale é o sentimento,
E o amor que a gente tem no coração!"

Beijos Amigão!

Susanna Martins disse...

hahahaha... daria tuuudo pra está num karaokê com o Amigão!!
beeeijoos
Saudadeess....

Suzi disse...

"...dá um tempo, que a tristeza vai passar..."

isso é o que é!

Sahmany disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeee
tu tá (como diria o Moiza) EMOtivo hoje. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Amigão, vc me dá mais um tempinho? Tô com um trabalho de filosofia "daqueles". Tenho que entregar até o dia 11 e não estou nem na metade do livro. Já já eu escrevo e te mando tá?
Abração.

tita coelho disse...

ai ai música e cerveja e tudo! adorei a música, uma bela letra!
abraços amigão

Nati disse...

Apesar de estar comentando só hoje, já tinha lido o post no dia que você escreveu e era noite. Pense na vontade que me deu de sair a fazer o mesmo...
Pena que eu ainda tenho tanto que estudar. Férias pra que te quero...

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____