segunda-feira, 28 de julho de 2008

Cheguei de uma pequena viagem ao Rio, de ônibus. E pequenas viagens ao Rio de ônibus cansam muito. Cansam mais ainda quando você faltou ao trabalho na sexta-feira e a mesa ficou aquele triângulo das Bermudas
Cansam mais ainda quando o numero do seu celular está gravado no email comercial e as pessoas coitadas ligam inadvertidamente para pedir informações sobre determinado "job".
Enfim, estou trabalhando ainda esta semana, mas o fato de saber que no final dela estarei gozando merecidas férias...me cansa.
Que demora!

Gosto muito da musica do Caetano Veloso "Não me amarra dinheiro não, mas beleza pura..."

Mas acho que não é bem assim. Eu me amarro em dinheiro. Eu me amarro em todas as coisas que o dinheiro pode comprar. Mas também gosto de formosura, de textos bem escritos, de diversão, de alegria. E de coisas bem simples, como um bom papo de futebol no barbeiro, ou na banca de jornal, um pequeno bate papo em torno de um copo de cerveja, um bom filme, uma boa música. Uma cadeira na beira da praia e o sol queimando.Coisas simples, sem muitas pretensões.
Mudaria só uma coisinha na musica do Caetano: "Não me amarra dinheiro não"
Faltam agora quatro dias para o merecido descanso mas ainda preciso trabalhar, porque preciso ganhar dinheiro pra curtir a formosura.

Sejam pacientes, os posts serão curtos. O amigão está trabalhando!

13 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Ju Pietra disse...

As coisas simples, que o dinheiro não paga são as que mais nos fazem felizes, tipo papo com amigos, sorriso de criança, por-do-sol com namorado(a), essas coisas.
Mas o dinheiro é um mal necessário, porque traz conforto e segurança. E sem isso, a gente não tem cabeça pra apreciar as outras coisas...

Não me amarro SÓ em dinheiro não... Essa, é a melhor parte...

Beijo, Amigão
Ju

Francine Esqueda disse...

A amigona aqui também está trabalhando para entregar-te um texto bem caprichado! Está praticamente pronto!
Hoje mesmo... lá pro meio da tarde estará entregue! Estou ansiosa... Com frio na barriga! Vou esperar passar a madrugada, para reler o bendito de cabeça fria!
Vou deitar! São 4.34 am!
Beijos no coração do amigão!

Grace Olsson disse...

AMIGÃO,

coisas simplestipo olhar o sol indo embora ou nascendo tbm nos dá plena felicidade.
Mas impossível não se amarrar em dinheiro...se sem ele impossível será de viver.
belo texto.
Dias felizes
http://www.eueorenascerdascinzas.blogspot.com/

NANDO DAMÁZIO disse...

Dinheiro não trás felicidade, hahaha ..

Bom dia, Amigão !!

NANDO DAMÁZIO disse...

Oba, a viagem tá chegandooooo !! \o/

Luca disse...

Ah, puseh! Eu nas coisas q o dinheiro pode oferecer de bom, como, por exemplo, tomar água de coco em frente ao mar.

Ai ai (suspiros). Tô precisando e olha q moro a 20 min do mar e mal o visito!

=/

Beijooooooosssss

Suzi disse...

Não tô dizendo??? nem sabendo que tem uma caneca do Chile...
tsc tsc tsc....

Du disse...

Guardar dinheiro pra curtir a formosura é tudibom, heim meu Amigão?

Beijão

HenriqueM disse...

Haha, deixou o número do cel. no e-mail. Se fodeu, hahahaha. Mas relaxa, quando tu tiver curtindo suas férias, vai vale a pena. Tu vai nem se lembrar desses dias de trabalho. ;)

Vinicius disse...

trbalhar faz bem rs...
nossa eu estou de férias rs..
qdo voltar minha mesa vai estar parecendo esse triangulo que vc falou rs

MoizaCARTUNS disse...

Poizé, Amigão! O trampo em primeiro lugar... pq, depois, a diversão fica mais divertida, hehehe. Eu, particularmente, fico meio apreensivo em descansar quando minha mesa se parece o Triângulo das Bermudas (às vezes, não dá pra achar nem a hipotenusa do quadrado do cateto neste triângulo).

Ahh... mas qdo não tiver mais o que fazer, passa lá na minha casa virtual pra conferir umas mudanças que fiz, bem à lá Dona Elite :)

Abraços

MoizaCARTUNS disse...

Ahhh... o Nando faturou essa??? Tudo bem! Quando vier a promoção dos 50.000 visitantes, eu ganho o/

Falta pouco, hehehe

Abraços

Rui Carlo disse...

O que mais me chamou a atençao neste post foi a segunda frase "pequenas viagens cansam muito"
Por exemplo, pequenas viagens de ônibus cansam mais que longas viagens a Floripa, ou a Parati... pequenas viagens de ônibus cansam mais que tardes na praia esperando o por do sol pra termos uma noite beeeeem longa... pequenas viagens de ônibus, mesmo que seja ao Rio, cansam mais que uma noitada com amigos, regada a cervejas e beijos de mulheres que sabem e gostam de beijar...
Pequenas viagens cansam muito mesmo!!!
Boas férias - é amanhã

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____