quinta-feira, 24 de julho de 2008

Bratislava é a capital e principal cidade da Eslováquia. Até 1919 chamava-se em eslovaco Prešporok, em checo Prešpurk, em alemão Preßburg. Em húngaro até os dias atuais chama-se Pozsony.

A cidade situa-se ao sudoeste do país, perto das fronteiras austríaca(a sessenta quilômetros de Viena), húngara e tcheca. Com 427 mil habitantes, é a maior cidade do país...

- Pô amigão, eu "numtointendendo"
- Seguinte, um amigão, o Wilson Vilella, esteve na Bratislava no ano passado e trouxe esta caneca de presente pra mim.
- Sim é daí?
- Daí, que hoje é meu plantão lá no Noticías (Ir)relevantes e como não tinha nenhum assunto importante resolvi comentar da minha coleção de canecas....
- Amigão, deixa eu comentar uma coisa...
- Não, pô comenta aqui não. Vai lá no NI, leia o post e comenta.
- Mas amigão...
- Aqui não. Hoje não. comenta AQUI.


- Então hoje o post é lá no Noticias e os comentários irrelevantes, também.
- Mas amigão como é que se chega no Noticias?



"Deixa que eu respondo amigão"

11 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Andressa Moreira disse...

nossa, caneca linda... eu to apaixonada por essas xicaras grandes que tem agora... tenho varias!!! =)

NANA disse...

COMENTA NO NOTÍCIAS IRRELEVANTES P#$R&@, C@R@&$#!!!

[Dercy]

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

Vi suas canecas lá no NI...
quantas, hein, amigão...

abçs


(Lucas de Oliveira, vc está lá no 'Bar do Lucas' passa lá e beba à vontade!)


(e coitada da véia Dercy... foi se embora)

ashuahsa

abçs

Susanna Martins disse...

tô indo.. tô indoo!!!

NANDO DAMÁZIO disse...

Adorei o post de hoje ..
Beijos !!



(calma, calma, tô indo, caralho !!)

Suzi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suzi disse...

Bem, meu comentário, bastante relevante é o seguinte:
SUA CANECA DO CHILE JÁ CHEGOU!!!!

;o)

(mas não espalha, porque eu não trouxe presente pra todo mundo, né?)

Denis Barbosa Cacique disse...

Só pra contrariar, comento aqui tamnbém. O problema é que o post num me deixou nada pra dizer...

Du disse...

Eu sou uma apixonada por canecas também. Só que eu só tenho uma de estimação, se quebrar eu tô ferrada! =/

Amigão, ainda não deu pra voltar, mas postei lá na Ju hoje!

Beijão, saudades!!!

Du disse...

aff...não é "apixonada", APAIXONADAAAAAAAAA!

Nati disse...

Amigão, amigão... eu fui lá e li tudinho. Também vi sua coleção. Grande, hein?!
Eu colecionava revistas e nem te digo do quê, senão você vai rir.
Ah, e eu só não comento lá, porque me gusta más essa janelinha pop up daqui. É mais cômodo, sabe.

Beijo, Amigão

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____