quarta-feira, 11 de junho de 2008


Orelha de Porco

E na feijoada da semana passada, alguém comentou que comecei o post muito bem e terminei avacalhando. Então hoje vai ser diferente, vamos começar avacalhando.

"Não ria de tudo, pois quem acha tudo gozado, é faxineira de motel..."


"Uma das melhores formas de aprender línguas na Internet é ler as notícias que você já sabe em portais de notícias de outros países. Como você já conhece o conteudo você vai reconhecendo as palavras. Aqui vai um exemplo. Nasceu o primeiro filho de Kaká. Beleza. Vamos ler em italiano "



Copiado do Querido Leitor.


Uma amigona de tirar o chapéu


Dia 08 aniversário da minha amigona Juliana do Ai,meus sais!. Tenho o enorme prazer de dizer que a amizade que tenho com a Ju não é virtual. É real. Sempre usando as palavras certas nas horas certas, sempre disposta a ajudar os amigos blogueiros, sempre presente nos comentários. Linda.Além do Ai,meus sais!, ela criou o Coisas Nossas, com o bjetivo de mostrar a história, a música, a paixão e todos detalhes que formam a cultura do nosso Brasil. Para A Ju eu tiro o meu chapéu. E desejo que os seus 29 aninhos de idade sejam cheios de saúde, paz, amor e muito sucesso. E qualquer coisa é só bater um lexotan com abacate no liquidificador e vamo que vamo.



Ju, a canequinha de hoje é pra você.


E hoje é dia de torcer pro time que a gente torce desde garotinho: Sport. É pura sacanagem mas a grande graça do futebol é torcer contra. O placar do jogo é 2x0 para o Sport.



E ao que tudo parece pelo menos por enquanto, o Nando nos abandonou. Esperamos que volte logo, logo.


Um dos ultimos post do Nando, foi sobre o beijo que a novela da Globo não mostrou. Foi um post campeão de audiência, com 69 comentários:
"... Só gostaria que, ao ler este texto, você entendesse que o Amor existe e se impõe sob as mais variadas formas, mesmo que você não queira ver. Não adianta proibir, censurar, dizer que é pecado ou imoral, porque a sociedade é cínica e sem pudores, todo o resto é pura hipocrisia. O que chamamos de “sociedade” na verdade nada mais é do que uma grande farsa." - Postado em 03/06/08, clique AQUI para ler o texto completo. Nando, o Post é show de bola e a canequinha que você mesmo criou é sua. E como homenagem deste blog, a canequinha volta para o seu criador.

18 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Suzi disse...

acho que o nando está só de férias. é a minha aposta.

o sport... bem, o sport é o rubro-negro do recife, meu querido. e o corínthians é uó. então, não é preciso nem esforço pra escolher o lado, hoje.

beijo atrasado pra juli.
ai, meus sais... beijo atrasado é péssimo!

que o kaká seja um papai feliz e que tenha sabedoria na educação da criança. na boa? o kaká me enternece.

bom dia, amigão!

Lorena disse...

Dá-lhe Sport!!! Hoje eu sou Sport desde criancinha, acho até que vou gastar a noite da quarta-feira assistindo futebol, só pelo prazer de torcer contra! hahahaha! Acho que só de torcida contra o Sport já levou essa taça! \o/

beijo amigão! Sua feijoada é meu melhor café da manhã. ;)

NANDO DAMÁZIO disse...

Tá, mas tinha que colocar logo essa foto que tô fazendo biquinho ?? Com tantas outras em que tô com cara de 'mal' ..
Sacanagem, pô !!

Denis Barbosa Cacique disse...

Foi só colocar uma foto comprometedora que o Nando resolveu aparecer. É difícil fugir da blogsfera!!
p.s.: Amigão, suas feijoadas sempre me dão vontade de feijoadas? hahaahaha

NANA disse...

Como assim a feijoada terminou avacalhando semana passada? ¬¬
Sim, sim, hoje eu torço pro Sport sem nenhum sacrifício! ^^

Beijomeligueatésábado!

Du disse...

Ah, eu não achei que a feijoada da semana passada terminou avacalhando, achei até muito engraçado aquilo e na minha humilde opinião você não devia ter tirado dali! ^^ Mas tudo bem, né?

A Jujuba merece tudibom, já o Nando... Sei lá, ainda tô com vontade de bater nele! Aff...

Amigao disse...

Hehehe, vc percebeu que eu tirei o pensamento, Du?

Pois é....

Susanna Martins disse...

Tbm não achei nada de avacalhada o fim da feijoada da semana passada!!!... rs...
ÊÊÊee!!! Até que enfim o Nando resolveu "dá as caras" eu estou louca de saudadee desse menino!!!
E a Jú?!! Sem explicação!! ela mereceee tuuuudo de bom e tbm um "cadin" de teeempo, hein?! Ela anda tão seeem tempo...!!

Sport!!! Sport!!! (vai ser o nordeste na cabeça!!)

Agda Gabriel disse...

Gente, o que é que está acontecendo? O Nando sumiu, O Amigao vai deixar o blog, a feijoada terminou mal,,,???????? To ficando louca? Nada disso pode ser possivel...Só pode ser pesadelo! Vou acordar agora! Saudade e beijos.

Auréola Branca disse...

Bom, o que falar da gozada? Ou da feijoada? Huuum... Pode ser os dois juntos? Acho que não, senão infarta!

Abraços...

Amigao disse...

epa, epa, epa...

Ô Agda não esquece que tu tá escalada pro sofá do dia 21, hein?

Sahmany disse...

Oi, só passando pra te deixar um abraço. Tá tudo bem com vc?
Eu estou sentindo a maior falta do Nando, um dos meus melhores amigos virtuais.

Gabriella Santos disse...

Oiiiiiiiiiiiiii!!!
Estou muito interessada pra entrar nessa turma. A-D-O-R-E-I O BLOG
Linkarei e você e agradeço se vc puder me linkar.
Abração

Juliana Freitas disse...

Vim, peguei e nem agradeci!!! affff.... mereço uma surra!!!

beijos, amigão... valeeeeeeeeu!

Agda Gabriel disse...

AMIGO QUERIDO, FIZ UMA PREVIA NO MEU BLOG SOBRE O POST DE 21/06 NO SEU SOFÁ...SERÁ QUE VC APROVA! POST JA TA QUASE PRONTO..MANDO PRA ONDE? JURA QUE ME RESPONDE POR FAVOR.... SE QUISER FALAR COMIGO A NOITE NO MSN ANOTA AI: AGGABRIELL@HOTMAIL.COM. GRANDES BEIJOS. SERÁ QUE JÁ ACORDEI DAQUELE PESADELO? SÓ VC SABE A RESPOSTA!

Denis Barbosa Cacique disse...

Amigão, por que vc não fala um pouco mais sobre esses vinte anos de igreja??

Denis Barbosa Cacique disse...

Amigão, obrigado por participar da discussão lá no NO.
Me desculpe se soei desrespeitoso. Não foi minha intenção. Acho até que vou fazer nova postagem pra me explicar.
É que esse negócio de dinheiro em igreja me deixa realmente fora do sério. E aí as palavras acabam saindo meio desenfreadas...

Abraços
Denis

Éverton Vidal disse...

E aí Amigao? Tudo bao por aqui né? Demorei pra aparecer mas tou aqui.

O bom mesmo é torcer contra Amigao, principalmente quando se trata do Corintians! E viva ao Sport hehe, viva ao Nordeste rs.

No mais... O Nando vai fazer uma falta...

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____