quarta-feira, 18 de junho de 2008



Orelha de Porco

E então a formiga passeava pela savana africana, quando encontrou o enorme elefante:
-Você seria capaz de usar da força e prepotentemente se valer de seu tamanho avantajado para me esmagar de modo covarde e inútil somente por um capricho de poder?
-Sim.
-Filho da puta.
Puft! sghircht...

Não percam hoje, depois de "A Favorita" a despedida do Dunga.

charge do Lance


O Sofá do Amigão, agora tem um colaborador, Moisés Gonçalves o Mutumutum passa a ser o nosso cartunista oficial. O primeiro homenageado foi o Anderson do blog Flavia & Kbça, contudo não deu tempo de publicar a ilustração no dia que ele postou. Mas pra não perder a viagem veja abaixo, o dia que o Anderson veio no sofá do amigão. Todos os amigos serão homenageados aqui no Sofá. Aguardem.



E no próximo sábado é dia de receber a grande Agda, do Pintura Intima: "Se existir um preço, os olhos se escondem, tentando ludibriar os ignorantes e crédulos...portanto não é sincero, não é digno, não é integro, não é honesto...Este assunto continua em hora e local oportuno...Sofá do Amigão em 21/06/2008. Não será apenas um post, mas...


"Todos os anos as pessoas sempre me desejam a mesma coisa, e acho que é por isso que me sinto tão feliz. Eu tenho tudo: família, amigos, saúde, paz e muita felicidade. E só vou pedir uma coisinha esse an, por favor deseje pra mim mais tempo e dinheiro... (rs).Vamos festejar junto comigo, pois as surpresas só estão começando. Todo aniversário, tem aquele amigo fiel que me liga às 00:00 só para ser o primeiro a "dá os parabéns..." tem a minha tia que me liga sempre às 06:00 só para dizer que "aniversariante acorda é cedo!!" E também tem as festinhas surpresas, pois ainda tem gente que consegue esconder de mim... rs... e tem a galera da faculdade que estava planejando uma festinha surpresa, mas aii eu já desconbrir!! Aff.. sempre tem que ter um bocão, né??!! (rs)Então é isso aii, a minha festa não seria completa sem os meus amigos blogueiros, e antes de derramar a cerveja no bolo, tenho que fazer três pedidos..."
Suzanna, muito obrigado pela sua amizade, pelas palavras bonitas no dia do seu aniversário. Feliz aniversário com os votos...ah, os mesmos votos de sempre. Ainda bem que as pessoas sempre desejam as mesmas coisas, né? E tem uma coisa: Seu blog, assim como você, é de tirar o chapéu.


A caneca é sua. Cuida bem e escolha a dedo uma pessoa para quem repassar. Super beijo pra você.

Semana que vem eu volto com os selos e memes e uma feijuca mais decente. beijosmeliguemtchau!

12 comentários. Clique e deixe o seu!!:

NANDO DAMÁZIO disse...

E quem disse que a feijuca de hoje tá indecente ??
Levinha, no ponto ..

Então Mano Mut é o mais novo contratado da casa ??
Ótima aquisição, Amigão, eu sidivirto vendo as pessoas virando desenhos de cabeças avantajadas, huahua !!

Abraço !!

Flávia & Kbça disse...

hahahahahahahahaah!!! se eu tivesse lido antes não ria tanto... tipo, vi a imagem e disse: ops... será?? rsrsrs... quando li o texto, constatei!!! hahahaha, muito bom!!!

até.

Du disse...

Como assim, volta com uma feijuca decente? Tá bom demais da conta, sô!
O importante é que vc esteja aqui!

Beijão, meu queridão!

Susanna Martins disse...

Amigão,
vc seempre me surpreendendo!!! Obrigada pelas belas palavras, e eu sei que vc que merece tudo de bom, e tú és um cara de tirar o chapéu!!
Pode deixar que eu irei repassar pra alguém que realmente mereça!!

P.S.: Dona Elite, desculpa ter feito a senhora esperar pra poder esquentar a feijoada, mas é que eu estou tão ocupada esses dias que não estou tendo tempo pra respirar... e eu não podia deixar de vir aq saborear essa maravilhosaa feijooooada!!!
Tá maravilhooosa!!)

Beeijoos Amigão... cheguei tarde, mas aqui estou, sempre fiel!!
Beijooos

=D

NANA disse...

Essa feijuca hoje tá meio light mesmo.. Gosto de comida "carregada" como dizia minha vó! =P
kkkkkkkkkk

Beijo

Lorena disse...

Gente, eu adorei as charges! E tô doida pra ler o sofá da Agda, ela vai falar de um tema muito interessante!
Ah, Amigão, pena que estou com acesso liitad essa semana, nem posso apreciar sua feijoada com a devida calma e gula com que aprecio toda semana, Já tenho que ir!
beijo!!

tita coelho disse...

Adorei o mutum por aí! Vai ficar show mesmo.
As charges estão de chorar de rir tb! kkkkkkkkkkkkkk
Abraços

Èverton disse...

Eu percebi a charge do Moisés naquele texto da Maionese. Gostei, achei muito bacana!

E essa piada da formiguinha seria mais engraçada se nao fosse real no dia-a-dia...

Aquele abraço Amigao!
Inté!

Sahmany disse...

Ai que máximo, adorei o Mutum fazer as charges. Muito bem pensado.
Abraço.

Denis Barbosa Cacique disse...

Amigão, Lulinha é o novo gênio do futebol mundial.
O fato dele ainda não ter feito algo genial não deve influenciar sua opinião!

Agda Gabriel disse...

Hum! Perdoa! Vc vai entender...!
Isso é no que dá ser precipitada! A caneca da Suzana foi super merecida! E a feijoada, meu amigo, aqui é imcomparável! Abraços!

Paty Maionese disse...

Pra mim tá maravilhoso, Amigão, afinal de contas eu nunca mais tinha comido a feijoada mesmo.
Tô esperando minha caricatura, hahaha.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____