sexta-feira, 13 de junho de 2008

O meu patrão não aparece na casa dele há muito tempo. Parece que ta morando na agência onde trabalha. isto aqui tá de pernas pro ar.
O coitado nem comemorou o Dia dos Namorados ontem. Mas também comemorar com quem? Deve ter chegado em casa de madrugada completamente bêbado. Eu já disse milhões de vezes:
- Patrão, o senhor não pode continuar sozinho. Precisa encontrar alguém para dividir as rugas.
Não vê eu com 59 anos e não perco tempo. A fila voa comigo. Ontem mesmo sai pra jantar com o Jandersom, meu namorado.
Janderson é baixinho, pobre e emperebado mas eu o amo simplesmente. Porque resolvi que amo e nunca entrei em crise pra saber se ele é ou não tão bom o suficiente pra mim.
Poxa, ele me levou pra comer camarão e tenho certeza que vai qualquer dia me pedir em casamento e eu vou aceitar feliz da vida.


Já o meu patrão, coitado. Também quem é que iria namorar um publicitário? E pobre ainda? Veja bem eu convivo com um publicitário pobre e solteirão e conheço muito bem esta raça. Já fui diarista de outros publicitários. Todos metidos a bestas. Todos solitários. Você pensa que eles são super criativos na hora de dar presente. Que nada. Eles nunca lembram a data e acabam mandando flores no outro dia com um cartão, esse sim, super criativo – pra fazer você esquecer da raiva.

Publicitário só se lembra das datas que podem gerar um anúncio e ganhar prêmio. Publicitário não tem tempo pra nada. Você vai agüentar as ausências nas festinhas de colégio dos filhos, os atrasos no aniversario da sua mãe, as viagens nos casamentos dos primos.

Bem, você deve achar que namorar um publicitário vale a pena porque ele deve ser divertido e seus amigos vão achar que ele é o Maximo. Mentira.

Publicitário sempre acha os outros bobos, as outras profissões fáceis e que barzinho da moda é a pior coisa do mundo.

Aliás, publicitário costuma odiar tudo que as maiorias adoram. Aquela musica que estourou nas rádios? Bandinha de adolescente. O filme que ganhou 37 Oscar? Indústria. Novela? Só o intervalo.

Mas talvez você queira namorar um publicitário porque ele entende de cinema e vai ser um programa divertido. Desista. Ele vai passar o filme inteiro comentando os detalhes técnicos, a direção de arte batida, a fotografia sem graça, o erro no roteiro e a direção fraquinha.
Eu acho que não tem jeito mesmo.Eu prefiro ficar com o meu Janderson que me entende pacas e para o meu patrão eu só desejo boa sorte.
Deixa eu trabalhar, que amanha tem visita no sofá do patrão, digo , Sofá do Amigão. E quem vem é a dona Paty Maionese, que é jornalista e já ligou aqui hoje perguntando qual vai ser o cardápio do dia e me fazendo um monte de perguntas sobre o patrão.
Aliás jornalista é outra raça esquisita, trabalhei na casa de uma que...ah deixa quieto.
Maria Elite, 59 anos é a diarista do amigão e escreve todas as sextas-feiras aqui neste espaço. Agora inventou que está namorando o Janderson e deve vir por aí com um monte de histórias sobre o relacionamento. O texto sobre publicidade, circula livremente na internet, por isso não deu crédito pra ninguém. Todas as noticias são verdadeiras, a única falsa aqui é ela mesmo.

12 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Sahmany disse...

aaaaaff!
Depois dessa...
Deus me livre e guarde de um publicitário. Apesar de que não corro mais esse risco (acho). A menos que o maridão resolva mudar de profissão.
hahahaha
Adorei o texto.
Abraço.

Sahmany disse...

Daí eu peço as contas! kkkkkkkkkkk

Flávia & Kbça disse...

hahahahahaha... quando comecei a estudar (design), foi um saco (dizia a Flávia!). Tudo eu tinah que fazer um ocmentário, até um poster de cinema estava eu falando alguma coisa!! hahahahahah...

Mas consegui superar isso e não chei a um publicitário, parei em designer mesmo, hehehehe.

até!

Du disse...

Ai Elite, você é muito má com seu patrão! Você devia compreênde-lo melhor, tadinho. Eu entendo ele, não sou publicitária mas me identifiquei e muito com as manias dele aí! heheheheeheheheh

E boa sorte com o seu Janderson baixinho, pobre e emperebado! Quero o convite do casamento, viu? Esse eu não perco por nada! \o/

Fala, Garoto! disse...

Coitado do patrão do amigão! Dá um Santo Antonio de presente a ele, quem sabe?! Abs

NANA disse...

Amigão e as aventuras de Elite!

Ó só Elite, o Amigão não é o único blogueiro sozinho não(infelizmente =/)

Beijos em vcs!

Agda Gabriel disse...

Desmerecendo o patrão, né dona Elite...Tadinho...sem namorada! E vc, ainda por cima, botando tudo quanto é defeito no pobre? Desse jeito vc espanta as blogueiras pretendentes! Espero que haja alguma...sempre há! Beijinho pra ti e manda um abraço pra ele.

Paty Maionese disse...

A Elite tá tão por dentro do mundo publicitário que ela mesma já poderia ser uma, hehehe.

By the way, Elite querida, os solteiros e pobres também são felizes ora mais :D

Rui Carlo disse...

Pois é Elite, além de ser um saco lidar com publicitário, beberrão e blogueiro, tinha que ser solitário - não sei como vc não caiu no álcool também.

Éverton Vidal disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Publicitário só se lembra das datas que podem gerar um anúncio e ganhar prêmio.

Putz Amigao!

Éverton Vidal disse...

Elite você nao perdoa mesmo!

Juliana Freitas disse...

Caraca, eu sou quase uma publicitária... Mas tenho marido!!! uhauahuahuahauhauhauahuhauhauha

Bjo Elite!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____