quinta-feira, 26 de junho de 2008


Hoje é meu plantão lá no Noticias (IR) Relevantes. O texto está pronto desde a semana passada só esperando você chegar lá pra ler e comentar. Como sempre é um texto educativo e super relevante com informações que só mesmo o amigão teria saco pra pesquisar, copiar e colar. Portanto espero você lá.
Outra coisa muito importante neste ramo de blogs são os comentários. Eu faço qualquer coisa pra você comentar lá. Ao contrário dos grandes e mais ilustres blogueiros, este amigão aceita qualquer tipo de comentário. Aliás nem precisa ler o texto escolha uma das opções abaixo copie e cole lá. Não tem problema, o texto que tá lá também foi copiado e colado.

1) Adorei o texto. Volto depois para ler, err digo, comentar.

2) A Nana e a Kátia? Uau que gatas!

3) Amigão você é lindo!

4) O Lipe é muito estranho.

5) Ah, amigão! Muito grande esse texto. Tô com preguiça.

6) Amigão eu li o texto mais não sei como você consegue ser pior do que os seus parceiros do NI.
Vaobora pra lá, é só clicar AQUI

8 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Du disse...

Ah, amigão! Muito grande esse texto. Tô com preguiça, mas mesmo assim eu comentei lá antes de vir aqui! ;)

Tem festa lá no Norte hoje, só que esqueci do bolo! :(

Beijão

MOISÉS GONÇALVES disse...

"Eu faço qualquer coisa pra você comentar lá"...

... então, me dá cem contos aí :)

Abraços

Katia disse...

pow amigao humilhou meu irmao
estranho naum ne!!^^

2) A Nana e a Kátia? Uau que gatas!
3) Amigão você é lindo!


Comentem la povo!!!

bjus amigao

Katia disse...

Ah, amigão! Muito grande esse texto. Tô com preguiça.

Agda Gabriel disse...

O, Amigão voce é lindo, mas eu to sem tempo até pra vir aqui. No fim de semana, passo lá pra conferir. Já passei por lá e fiquei doida de vontade de ler...mas to correndo tanto! Super frustrada! Grande beijo

Rui Carlo disse...

Como sempre, surpreendendo...
Vc está distante do Ótimos...
sinto tua falta Migo

Davi Arloy disse...

Aceita qualquer tipo de comentário?! Até os tipo miguxês? Bom saber ...

http://calcajeansehavaianas.blogspot.com/

Paty Maionese disse...

A verdade, Amigão, é que eu morro de preguiça de ir lá no IR.
Eu sei que isso é feio, mas eu sou apenas uma leitora sincera sem dinheiro no bolso e vinda de uma cidade-ovo-de-codorna.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____