quarta-feira, 25 de junho de 2008


Foi tanta correria nestes dias que nem percebi que " A Turma do Amigão" atingiu (e passou) a marca das vinte mil visitas. Nem deu tempo de pensar em uma promoção legalzinha.Prometo que vou pensar na promoção de vinte e cinco mil. Só tenho a agradecer a todos vocês pelo carinho e atenção e lógico pelas visitas.
Vou repetir uma homenagem que fiz há uns tempos, para quase todos vocês:
Perdi o sono, e entre um pensamento imperfeito e outro cheguei a conclusão que tenho , a ternura da Suzi , a genialidade do Everton , a meiguice da Du , a arte de contar histórias do Nando, a inteligência da Paty , a persistência da Juliana ,a juventude do HenriqueM, a sensibilidade da Cris, os sonhos da Lorena , a experiência do Carlo e o bom humor do pessoal do Noticias . As idéias interessantes do Lucas, a irreverencia do Sandálias, o humor carioca da Flavia e do Kbça, a pedagogia da Francine, a alegria da Sahmany,e estava quase acreditando que sou tão bom escritor quanto a Agda e a Suzanna.Ou que não passo apenas de um Nobre Ordinário. Não fosse o sono ter voltado, ainda hoje me declararia PERFEITO, entretanto, deixarei esta declaração para uma próxima madrugada insone...


Aviso Importante - Respeite seus colegas


Vi no blog Olhos Virtuais




Que é isso Zé?


Uma Cidade pede desculpas...




E domingo foi o aniversário da minha amiga Nana, do "Apenas Nana"e minha chefe la Notícias Irrelevantes (amanha eu tô lá).

"25 anos de vida. Devo todos esses anos a minha mãe.Todos os aniversários eu agradecia a ela por tudo. De alguma forma era como se eu dedicasse mais um ano de vida completado a ela e esse ano a razão da minha felicidade, mais que em todos os anos é Ela".
E hoje a canequinha vai pra nossa querida e grande Nana. Ela mercece!


Enquanto preparava a feijoada estava fazendo 12 graus aqui em Sampa. Estou com febre e a base de Naldecon.Muito frio mesmo.Um bom dia para comer feijoada.
Enquanto escrevo e tento arrumar umas coisinhas aqui e outras ali, tentando fazer uma feijoada legal, vou lembrando dos acontecimentos da semana, dos comentários e tudo que a gente viu por aqui.Encontrei este blog Aqui, de onde copiei esta pequena parte da postagem do rapaz. E com ela eu encerro a feijuca de hoje:

"A Danuza Leão, irmã da Nara, conta na auto-biografia que nunca vai esquecer do dia em que pediu uma carona para um diretor de TV com que trabalhava lá pelos finais da década de 80. Ela estava esgotada na vida, tinha perdido a irmã, filho, pai, ex-marido, tudo isso, em um intervalo de poucos anos. Tava na merda total. Matando um leão por dia. E, numa daquelas tardes chatas, depois de mais e mais trabalho, tudo que ela queria era uma carona pra ir pra casa, e só. O cara disse “não vai dar”. E ela relata que tem poucas coisas que nunca se esquecem na vida. “Essa é uma delas”.

Se todo mundo fizesse sua parte na sociedade, tendo o mínimo de bom-senso, cuidado com o próximo, carinho com quem está trabalhando ou que não anda bem, etc, etc, tudo isso seria bem melhor. Aliás, se as pessoas ao menos cumprimentassem umas às outras, já seria incrível. Eu lembro bem quando a opinião pública crucificou uma personalidade política recentemente, em plena campanha eleitoral, pelo fato dela ser “arrogante”. “Essa pessoa é uma grossa, tem o nariz em pé, trata mal os outros, etc, etc”, diziam. Engraçado isso. Quem travava esse discurso sequer fazia sua parte. Era a mesma gente que não dava nem oi para o porteiro do prédio, bom dia para o cobrador do ônibus ou para o lixeiro que passa o tempo recolhendo as nossas merdas. Pra muita gente essas pessoas sequer existem." Rafael Cortez

Orelha de Porco



"Nunca minta, faça como eu. Fale a verdade e saia correndo"



Fuibeijosmeliguemtchau!

9 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Du disse...

Essa sua homenagem aos amigos é muito legal, Amigão...tenho que pensar em algo pra fazer amanhã, já que é aniversário do meu Norte! ;)

A Naninha vai ficar muito feliz, ela merece mesmo!

E o texto do Rafael é muito bom pra finalizar a feijoada!

Espero que você melhore logo.
Beijos

Henrique Medeiros disse...

Eu perdoo a cidade... =D

NANDO DAMÁZIO disse...

Tadinho do pinto ..
Comi o Zé ontem !!

Susanna Martins disse...

Concordo perfeitamente com a Du... essa sua homenagens aos seus amigos é PERFEITA (fiquei lisonjeada com o comentário, Obrigada)
E a Nana?! Merece toda homenagem do mundo, ela tem um jeito de menina, alma de mulher e é uma amiga maravilhosa!!

Às vezes me acho repetitiva em dizer que a sua feijoada a cada dia que passa fica melhor, mas o que fazer, se estou sendo verdadeira!!

Uma coisa eu digo, feijoada com ovo... esssa eu eu nunca vi... rsss... Coitado do Zé!!!

BEijoooos

NANA disse...

Ô mópai!
Tôa aqui entre canjicas, bolos de aipim, caldo verde, milhos e milhos e mais milhos, resolvo sentar e ver se alguém passou no blog, vi que ganhei um link do Amigão e vim ler... Uai! Eu ganhei a caneca! \o/ (e eu pensando que era ó um link...)
=D

Brigadão!
E sábado a gente come essa comilança que tô fazendo! =D
Beijo

rui disse...

Sabe quando vc vai pela rua, entra num restaurante despretenciosamente, come uma comida com sabor de "puta-que-pariu-que-prato-delicioso!!!" ?
Aí vc sabe que pretende passar o resto dos seus dias indo naquele restaurante comer aquele pra tão, tão, tão magnífico??
Pois é... tua feijoada está cada vez melhor, a gente que provou não consegue passar quarta feira sem sentar em tuas poltronas confortáveis e comer a melhor feijoada da cidade-virtual...
Obrigado, por nos oferecer este precioso alimento (com ovo ficou legal - kkkkkkk)
Abraço, Amigão e parabens pelas 20.000 visitas

Lorena disse...

Amigão, tu tá melhor da febre?? Espero que sim!
Adorei a feijoada de hoje, por vários motivos, mas vou falar que esse texto que vc escolheu pra acabar foi perfeito! Gostei muito, mesmo.

E o da plaquinha de Caetés... Eu os perdôo, porque não sabiam no que ia dar! hauhauahauhuahuaha!

beijos, meu querido!

Agda Gabriel disse...

Amigo, eu amei o post e muito obrigada pela parte que me toca. Fiquei lisongeada. Você além de ser muito generoso é também humilde! Parabéns pra Nana, que não cumprimentei por falta de tempo, mas ela mereçe muuuuita coisa boa! Ai que eu to uma doida por tempo! É TUDO O QUE ESTÁ ME FALTANDO! Beijão

Paty Maionese disse...

Amigão do meu coração, muito obrigada pela parte que me toca. Fiquei realmente feliz.
Devo dizer que a feijoada de hoje está especialmente saborosa, tô comendo até os ingredientes.
Espero que você já esteja melhor da gripe, porque eu tô rindo até agora do cartaz "não mexa na carne do seu coleguinha de trabalho".

O final não poderia ser melhor. Um texto lindíssimo e de quebra eu ainda descobri via Amigão o blog do Rafael Cortez do CQC.
Que maravilha!

Beijo

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____