segunda-feira, 30 de junho de 2008


Depois de uma semana inteira a base de paracetamol, palavrinha esta que só vim a conhecer esta semana, finalmente chegou o dia que eu pude me levantar sem aquelas dores, febres e demais complicações da gripe. Domingão pra colocar as coisas em dia e fazer uma boa faxina. O sol também contribuiu bastante.
E de repente quando tudo parecia tranquilo eis que surge a segunda-feira prontinha para começar.
Já contei aqui que toda segunda, lá em casa, meu pai acordava e dizia pra gente:"Vamos levantar porque hoje é segunda, depois de amanhã já é quarta ai, só vão ficar faltando dois dias pra terminar a semana".
Daqueles tempos do meu pai até hoje quando nem sonhávamos em computador o mundo deu uma volta tremenda. Os tempos começaram a mudar numa velocidade que se você parar pra pensar amanhã já é sexta-feira.
Quanta informação temos hoje! Quantos avanços incríveis na economia, na politica na ciência e no entanto o mundo continua violento e tirano. Ainda há pessoas passando fome, ainda há crimes e roubos e muitas injustiças.
Porque não resolvemos isto? Somos tão bons, tão inteligentes, não?
Será que o mundo é assim porque esquecemos os mais preciosos ensinamentos e valores e tesouros especiais que nossos pais nos passaram quando éramos moleques? Estamos deixando tantas coisas simples de lado e principalmente, estamos confudindo informação com sabedoria.


Tenho a esperança de que esta será uma semana bem diferente da outra que terminou. No meu caso tenho certeza que pelo menos será uma semana sem febres e dores.
E para você meu querido e minha querida com certeza também será uma semana rica, feliz e abençoada.

Por isso, bom dia!

Mas...bom dia mesmo!

13 comentários. Clique e deixe o seu!!:

tita coelho disse...

Amigão... Eu amo de paixão segunda - feira! Meu pai nos acordava eu e meu irmão com a música estudantes do brasil kkkkkkkkkk toda a segunda - feira era demais!
beijos

Suzi disse...

Isso de confundir inteligência com sabedoria é mesmo prepocupante...

Lorena disse...

Bom dia, Amigão!
Que seja realmente abençoada para todos nós!

beijos

Gabriella Santos disse...

Ótimo dia e uma semana extremamente proveitosa.
Especialmente, repleta de saúde.
Beijos.

camila disse...

Amigão... adorei o seu pai "Vamos levantar porque hoje é segunda, depois de amanhã já é quarta ai, só vão ficar faltando dois dias pra terminar a semana".
Que espírito ótimo!
Beijo
=)

NANDO DAMÁZIO disse...

Isto que é positividade ..
E que assim seja !! \o/

Suzi disse...

Amigão, o que houve com o blog do e.vidal????

Du disse...

Bom dia pra ontem não serve mais porque tô chegando só 1 dia depois, mas desejar boa semana ainda tá valendo!
Então meu Amigão, que você tenha uma semana repleta de luz e paz e principalmente, sem dores!

Beijão

Vidal disse...

Acho que um dos grandes problemas é a insegurança amigao. Tipo, o cara sabe o que deve fazer pra tornar seu mundinho melhor... mas nesse mundo cada passo dado em favor do outro é quase visto como um fracasso, ou como uma perca de tempo (uma adorinha só nao faz verao). Tudo isso é fruto da insegurança humana, do medo de ficar pra trás... A gente sempre pensa, antes eu que outro.

Mas sem duvidas que dá pra deixar esse mundo um lugarzinho melhor de viver.

Suzi disse...

o vidal aí em cima é o éverton??
onde foi parar o re-novidades, amigão??

Rui Carlo disse...

te cuida... se der faça uma sorologia pra saber se teve dengue

Sahmany disse...

E bota tirania e violência em cima disso! Vc viu aquela doida em Curitiba? Jogou a filhinha de 8 meses pela janela do ap e disse que queria "se livrar do pacote".
Filho agora virou pacote? Que horror!

Nati disse...

E hoje já é quinta. Que legal!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____