domingo, 30 de março de 2008


Vocês já ouviram falar de um blog chamado Noticias Irrelevantes?
Pois é, o povo que bloga lá, sequestrou minha diarista.
Paguei resgate, mas não me devolveram,
E a nega maluca ainda mandou dizer que não volta mais....
ELA ESTÁ AQUI HOJE.

14 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Apenas "eu" Luis felipe ! disse...

pow cara não diga uma asneira dessas não, ela ta liberada pra ir trabalhar pra vc mais digo de passagem que ao contrario de voce, nos aqui do noticias pagamos em dia nossos compromissos e impostos viu... rsrsrs

NANA disse...

Eu gostei dos serviços da Elite.
E passamos a tarde conversando...
E ela até que é baratinha! =)
Valeu Amigão!
A Elite é mesmo de elite!

NANDO DAMÁZIO disse...

Ê nega trabalhadeira !!

Fala, Garoto! disse...

Fala, amigão! Tudo bem? Poxa, não entendi o post. Será que por causa da segundona? Boa semana. Abs

Gaguinho disse...

fala amigão que isso o povo do notícias são gente boa paca, devem esta e pagando melhor do que vc á dona Elite!!so pode ser isso rsrsrs
Deixa que ela volta, ela é diarista vai ficar la e cá!!
daqui a pouco ela aparece!!
hehehe

NANDO DAMÁZIO disse...

Amigão, eu não entendi o post !! =/

Du disse...

Eu comentei lá ontem e esqueci de comentar aqui? Aff...
Tô perdoada, Amigão?
heheheheheheheh

Beijão

Amigao disse...

Opa, obrigado gente pelos comentários.Mas hoje a gente vai passear lá no Noticias Irrelevantes.
Amanha a programação corre normalmente.

Osc@r Luiz disse...

Estive lá, mas não consegui resgatá-la. Mas dei tantas risadas que linkei eles à minha seção "Risoterapia" e você à área VIP dos meus amigos.
Só pra não perder a viagem e o caminho.
Um abraço e obrigado pela sua gentileza. Ela fez toda a diferença na hora de incluí-lo entre os meus amigos.

Éverton Vidal disse...

Vou indo l�

Éverton Vidal disse...

Ps: É amigao, com aquele final lá (de Corintios 13) ficava coroado! Obrigado pelo acréscimo mano.
Inté!

Apenas "eu" Luis felipe ! disse...

Amigao valeu por se dedicar a divulgar o noticias!!
abraçao
e boa noite

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

tem presentinho pra vc no meu blog...

passa lá e pega!!!

abçs


http://lucasjdeoliveira.blogspot.com/

uma ótma semana!

Henrique Medeiros disse...

A Elite, se não me engano, reclama de você e deve achar que lá é mais limpo. Corre atrás da nega.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____