quinta-feira, 20 de março de 2008

Você liga a Tv de madrugada e lá está ele. Aquele senhor bombadão fazendo propaganda do George Foreman Grill.
Ai você pensa como foi capaz de viver até hoje sem o Master Grill que tem o Sistema chupador de gorduras, que vem com uma não, mas duas espátulas limpadoras, a estufa para aquecer pãezinhos, um sistema anti-aderente, também vem com não um, mas dois pegadores Kitcher Wisard que servem para pegar, prender, agarrar, segurar, práticos para ovos, carnes, macarrao, e lingüiça.E o melhor de tudo: não usa óleo e nem manteiga. Até aipim (mandioca em S.Paulo) com leite condensado fica uma delícia no George Foreman Grill. E Como você pode viver sem isto?


O Personagem de hoje

"George Foreman, o atleta-empreendedor, é reconhecido pelo ouro olímpico e pelos grandes feitos no boxe, como a vitória sobre Joe Frazier em 1973, que o fez campeão mundial dos pesos-pesados. Em 81 lutas, venceu 76, sendo 68 por nocaute. Sua última luta foi aos 48 anos , contra Ali. Perdeu em uma decisão muito controvertida aquela que foi considerada a luta mais espetacular de todos os tempos. Dois grandes genios do boxe mundial... uma luta para se guardar na memória".
Muhammad Ali tentava recuperar o título de campeão do Pesos Pesados mas teve dificuldades nos primeiros rounds para resistir à pegada forte do adversário. O desafiante esperou Foreman se cansar e, no oitavo round, o derrubou com um Exocet de direita no queixo.
Para um homem de infancia pobre que passou a vida batendo e apanhando a derrota foi um grande momento. Triste mas não o final de tudo.
"...Um dia depois que perdi para o Ali, as pessoas se aproximavam, punham a mão no meu ombro e diziam:Tudo bem, George.Você vai ter outra chance.
De um homem temido, passei a ser objeto de pena. Cara, isso é uma queda muito grande. Imagine perder em dez segundos tudo o que você acha que é importante na sua vida".
Sobre a derrota em si, Big George aconselha muita serenidade nestes momentos. Diz que " É preciso saber administrar a derrota. O mal está de tocaia ali onde a frustração faz sua morada"
"Vou lhe dizer a que ponto um homem pode despencar. Tinha uma música do B.B.King que dizia 'ninguém me ama, a não ser minha mãe. E ela também pode estar fingindo".
"Mudar a natureza da gente é a coisa mais difícil. Mas descobri que a gente pode ser aquilo que escolher."

Em 1995 , George assinou um contrato milionário com a Salton para vender a linha de aparelhos que levaria seu nome e que já vendeu mais de 90 milhões de Grills:
"A primeira coisa que me veio a cabeça quando assinei o contrato do George Foreman Gril, pelo valor de 137,5 milhões de dólares, foi: Vou fazer minhas irmãs ficarem milionárias. E ficaram mesmo"


" Minha mãe me dizia : A gente vive e aprende. Depois a gente morre e esquece tudo".

(Fonte: Revista Piauí - outubro 2007 )

8 comentários. Clique e deixe o seu!!:

NANDO DAMÁZIO disse...

Você tem esse aparelho mágico em casa, Amigão ??

Olha, na verdade eu já tinho visto os comerciais com esse cara, mas nem fazia idéia de que ele foi um dos melhores lutadores de boxe de todos os tempos dos últimos anos ..

Essa frase me faz repensar numa velha questão: dizem que a gente tem que estudar muito porque nessa vida a única coisa que a gente leva é o conhecimento .. até isso é mentira !!

Suzi disse...

o meu "George Foreman" é dos pequenos.
devo confessar: é coisa de maluco, ficar vendo a gordurinha do bife escorrer...

fico mais feliz de conhecer a história do moço do meu grill.

e fico mais contente (contente de rir mesmo!!) ao ler a frase da mãe: "A gente vive e aprende. Depois a gente morre e esquece tudo".

pensando bem... acho que estou rindo de nervoso...

Juliana Freitas disse...

Ô tio, me dá um grill de presente? Daquele bem grandão?

Te dou um selinho em troca, que tal?
Passa lá no blog pra ver se a troca é justa!

Juliana Gulka disse...

não tenho nem grill nem sanduicheira nem nada dessas coisas aqui em casa. Acho que sou pobre...

KK disse...

Oie...

Incrível, eu tb nunca pensei que minha vida fosse tão vazia antes deste grill, realmente uma soluçao huahauhauhau...
Mas falando sério, qto. tempo a gente perde vendo este tipo de 'lavagem cerebral'? E o pior, que muitas vezes a gente até se questiona se vale a pena ter um destes produtos...
Na tv aberta é até aceitável, mas e na tv á cabo? Deveria ter lei para impedir, pq se vc paga tv á cabo, vc já os financia, mas eles ainda tem o patrocionio destes produtos, recebendo duplamente pelo mesmo horário da tv??? Errado, monótono, sacal, e agente ainda ás vezes compra...

Sei não, mas onde vamos parar...???

ps.: adoro seu blog sempre que tenho tempo venho aki tb... ás vezes nem escrevo no meu para poder ker o seu hhuahauhauauhau, tô viciada já!!!

Beijão!!!

Du disse...

Ah eu também quero um grill desses!!!

Amigão, tem um presentinho procê lá no Norte, ok?

Beijão

Éverton Vidal disse...

Vai parecer brincadeira mas acabo de conhecer o George Foreman Gril. heheh
Tou séculos sem tv.

NANA disse...

Um dia, cansada de ver esses comercias, pedi pra minha mae um desses. Fiquei frustada pq ela comprou aquele que vende no shoptime :(
É coisa de maluco, mas fico vendo a gordurinha cair... :s
Bjs.!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____