quarta-feira, 19 de março de 2008

Feijoada do amigão

Quarta feira é o dia que a blogosfera se reúne aqui para participar da já tradicional feijoada do Amigão.É uma feijoada em que cada um contribui com algum ingrediente. Então aproveitem.Tá caprichada.


Blog premiado com o selo do Amigão

A Nana e Felipe se juntaram para postar noticias irrelevantes. É um blog divertido e aos poucos está conquistando um espaço na blogosfera.O Felipe comentou no msn que o sonho deles é sentarem no sofá do Jô Soares e serem entrevistados pelo gordo. Sofá por sofá o do amigão está a disposição inclusive já enviei convite. Enquanto a entrevista do Jô não chega estou premiando O Noticias Irrelevantes com este humilde selo que foi criado aqui mesmo na casa.Sem dúvida é um blog Show de Bola.Se voce quiser conhecer melhor os donos do "notícias" clique aqui e veja a entrevista que deram ao blog do Lucas



Melhor Post da Semana

Um selo diferente dos outros. Este selo vai premiar o melhor post da semana. Sabe aquele post que fica na cabeça da gente e dá aquela sensação de "caracas eu queria ter escrito isto"? A Juliana do "Ai meus sais" , está participando de uma promoção em que o blogueiro deve escrever um post dizendo qual é a sua canção predileta do The Beatles. Ela escreveu este post emocionante. Pode até não ganhar o premio da promoção, mas já foi premiada pela turma do Amigão: Este Post é Show de Bola.Na semana passada o post Show de bola foi do Everton, o selo não estava pronto. Foi citado aqui na feijoada como o melhor texto lido em Post. Everton o Post "A cerca da fé" é Show de bolaJu e Everton podem pegar o selinho e colar nos respectivos posts. Regra: Repassar para um post que você tenha lido e pensou : "Putz que post Show de bola"



O meme que acabou na Polícia

Na feijoda da semana passada recebi um meme do Nando e o repassei.Tentei seguir o meme mas o unico que respondeu foi o Everton. Então refiz a rota e comecei da Ju e da Baby. A ordem dos memes é esta. Baby e Ju - nando-Amigão-Everton-Lucas. Veja como a história comeca e termina. Coincidencia?


"Se fores chamado para ser juiz, recorda-te das advertências do Pai que ensinam a usar a justiça, a razão e a imparcialidade."
"- E, efetivamente, a polidez implica uma presença contínua e soberana do indivíduo." (Ju)
"- Precisava fugir, sair dali o mais depressa possível, antes que o veneno começasse a fazer efeito na lambisgóia e aí ela estaria ferrada, seria a principal suspeita do assassinato! " (Nando)

"- Espere ai, Max, você o mataria em uma semana? Não, o que você faria seria mudar a atitude dele em relação a você e ao tratamento." (amigão)

"- La función de las arterias consiste en transportar la sangre con una presión alta hacia los tejidos, motivo por el cual las arterias tienen unas paredes vasculares fuertes y unos flujos sanguíneos importantes con una velocidad alta. " (Everton)

"- Sou delegado Mello Pimenta, gostaria de ter uma conversa com o senhor em particular. " (Lucas)


Anuncios legais da semana

Encontrei estes dois anuncios no publicidade no ato. O primeiro anúncio é do serviço postal australiano. O segundo é da cerveja Heineken. Ambos sensacionais. O blog não informa as agências dos anunciantes. Repare que os dois transmitem carinho e confiança. Quer dizer, mais ou menos isso.....





A Volta de Bebel

Vi no Querido Leitor



Vale do Paraíba

(da coleção de tralhas do amigão)

Se eu repondesse um meme seria assim...

Nana me mandou um meme ("Eu não sei se o amigão responde memes...."). É para completar as frases. É um meme muito extenso, dei uma abreviada. Quem quiser entra aqui e pega o meme completo.Pode falar que é meu amigão que ela não fica chateada.Minhas respostas:

Se eu fosse um mês seria... Fevereiro, mês das férias

Se eu fosse um número seria..6464 (to jogando esta milhar há quase um ano e nada de dá)

Se eu fosse um planeta seria... putz! Planet Hemp, pode ser?

Se eu fosse um móvel seria...mas eu sou móvel!

Se eu fosse um líquido seria...Esta é facil: Cerveja com certeza.

Se eu fosse um pecado seria... um pecado acariciado....

Se eu fosse uma pedra seria...Mas já dizem que sou uma pedra....

Se eu fosse uma árvore seria...Seria um pé de nóz pois as árvores somos nozes.

Se eu fosse uma cor seria... VERDÃO

Se eu fosse um animal seria...Cachorro, claro

Se eu fosse uma fruta seria....coé tá me estranhando?

Se eu fosse uma frase seria..."É isso aí...Um vendedor de flores..."




Pensamento do dia
"Por que coisas que acontecem com gente idiota sempre acontecem comigo?"

(by Homer Simpson)

Repararam no novo visual do blog? Um banner para cada dia e tema da semana? Pois é, tudo criação do meu amigão Nando. O selo Post Show de bola também é criação dele. Muito bom este moleque hein? Segunda feira ele foi meu convidado no "sofá do amigão" e arrasou na escrita. Confiram lá. O cara sabe escrever, sabe criar. Já comentei que ele é Publicitário e não sabe.


É isso ai tchau: amocestudobeijosmeligue

11 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Juliana Freitas disse...

Ai, meus sais! =) Jura que eu ganhei o "Post show de bola" da semana? Bem... antes que você mude de idéia, já me apossei so selo! É meu e ninguém tasca! E pode deixar que eu repasso, assim que eu leia alguma coisa que me deixe com aquela invejinha por não ter sido eu a ter escrito!!!

Mudando de alhos pra bugalhos: huahauahuahauhauahuahaua

Adoreeeeei a sua frase no meme da Lu! hauahauhauahua Acredita que eu ouvi isso hj na rua e comecei a rir sozinha??? kkkkkkkkkkkkkkkk

Beijocas e obrigada!

NANA disse...

Uhuuu.... 1ºselo do Notícias! :)
Valeu Amigão!
Obrigado por usar seu espaço e ajudar a divulgar nosso blog.
Quanto ao sofá, o Felipe já falou comigo e estamos fechados, ainda hoje entro no MSN e conversamos. Acordei e antes de sair passei aqui rapidinho, sacumé? Vícios... quando voltar coloco o selo no seu devido lugar!
É... te ligar até que pode. O que não pode é vc ligar pra mim por engano... =P
Bjs.!

Fala, Garoto! disse...

Fala, amigão! Tudo bem? Obrigado pelo carinho. Agradeço o selo indicado. Olha, tem um "presente" pra ti no meu blog.
Quarta-feira, "Feijoada do Amigão"....está frio em minha cidade, nada melhor do que degustar dessa especiaria, hein?
Fiquei boquiaberto com a imagem do cara entre o livro abraçando uma moça....show de bola. Abs

Éverton Vidal disse...

Amigao a Feijoada é longa e dá vontade de ir lendo e comentando e é exatamente isso que vou fazer kkk.

Obrigado pelo selo o/. Pode deixar que vou passar pro meu posts favorito desta semana.

Sobre a coincidencia... chega ser incrível kkk. Tudo a ver!

Éverton Vidal disse...

Sobre os anúncios... putz supercriativos, deu até vonatde de beber uma Heinecken, mas na Bolívia quase nao se encontra (só as Paceñas :P).

Ri a beça com o Vale da Paraíba (minha namorada é paraibana kkkkkkk)...

"Por que coisas que acontecem com gente idiota sempre acontecem comigo?"

Essa é a frase da semana ahuehauh.
Abraçao amigao!
Inté!

NANDO DAMÁZIO disse...

Que legal, a canequinha mal saiu do forno, com cheirinho de nova e já tá seguindo seu destino ..

Quem diria que o meme cultural acabaria virando caso de polícia, hein ?? Quem será o assassino ?? Boa investigação memística !!

Bem criativos e bonitos esses anúncios !!

Hahuhua, aqui no Rio, quem nasce pra cima de Niterói é tudo paraíba, hehehe ..

Esse vendedor de flores já morreu e as flores já secaram, huahua ..

Coisas idiotas acontecem até os gênios !!

Amigão, eu até gostei de criar esse banners, gosto de mecher com isso, mas o presente que ganhei foi bem melhor .. Eu tava doido pelo livro "Manual do Roteiro" e a troca até que foi molezinha, hehe .. Brigadão pelo incentivo .. Aliás, já falei muito, deixa eu ir lá buscar meu livro logo que tô ansioso, hehehe ..

Abração, tô indo de barriga cheia .. Feijú boa essa !!

Du disse...

Aff..preciso conhecer esse blog da Nana, ainda não fui lá!

Eu li o post da Ju e o do Everton e com certeza os selos foram merecidos! Bela iniciativa, Amigão!

heheheheheheh...a resposta ao meme foi criativa pra caramba!

Essa primeira imagem do abraço no livro, eu tinha usado uma vez no blog, num meme "surreal"... É muito linda!

É isso aí, um vendedor de flores! hahahahahahahahah, adorei as respostas!

E esse menino Nando é demais mesmo!

Beijão

Lion of Zion disse...

Não é por nada não, mas até que me deu vontade de comer feijoada. =/

Suzi disse...

como assim: "amocestudobeijosmeligue"???
como assim, se tu larga o telefone na gaveta e vai almoçar??? kkkkk

um tempo atrás, copiei daqui uma imagem e uma frase do h.simpson. agora vem você com essa outra, igualmente fantástica! ô, homem sábio, esse homer!

teus posts estão ótimos, mas não tenho conseguido manter a leitura em dia, porque como eu não publicitária, só consigo visitar os blogs assim no intervalo entre um processo e outro (e olhe lá!).

mas o bom do blog é justamente isso: tudo arquivadinho. é como se fosse um freezer na nossa cozinha, cheio de picolé de limão. não dá pra chupar picolé toda hora; mas a gente sabe que tem.
bem, a comparação não é lá muito boa, mas é que eu estou com uma vontade tremenda de chupar picolé de limão da kibom, sabe?
pois é. é isso.
:o))

Apenas "eu" Luis felipe ! disse...

talves porque vc tambem seja um ___? rsrsrs fui.

Apenas "eu" Luis felipe ! disse...

peça estrada fora eu vou bem sozinho, levar esses doces pro meu vovozinho... ops era pra comentar ne. rsrsrs fui.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____