quarta-feira, 12 de março de 2008

Com todo carinho preparei hoje uma super feijoada.O feijão ficou dois dia no molho. Os ingredientes foram escolhidos com carinho.Tudo do melhor para você.

Selos Recebidos
E a gente começa falando dos selos recebidos durante a semana.O amigão bateu o recorde, 3 selos em 8 dias. "Mas amigão, só tem dois ai", ah é. Então o selo "Esse blog tem seu estilo de ser"eu recebi de duas pessoas.Ou seja fui selado duas vezes com o mesmo selo.A Juliana do Ai meus sais e o Everton do Re-novidade me mandaram.


E do Nando recebi o selo "Prêmio Uma mente iluminada"

Eu vou repassar estes selos, sim os dois, para 3 blogs Shows de bola. 1. o Amigão, Também ofereço para Amigão e o terceiro blog Show de bola é o blog doAmigão. Ah não, não vale repassar pro Amigão.... Ok, ok, então vou repassar os 2 selos de uma vez, para 6 novos amigões que foram chegando no espaço e já fazem parte da turminha do Amigão: Fala Garoto, Gaguinho , Apenas eu e dai? , Nana , HenriqueM e Um blog só de quadrinhos. Podem levar.Vocês merecem.


O famoso meme da página 161

Fui convidado pelo Nando para dar sequência ao meme da página 161. Explico: você pega o livro mais próximo, vai até a página 161 e reproduz aqui a 5ª. frase. Eu queria muito receber este meme. O livro que estou lendo no momento é "Fuga para Deus" que ganhei de presente da Suzi, mas este livro está lá na sala. Aqui bem proximo do PC está o "Quando Nietzsche Chorou", da Ediouro. Está aqui porque estava emprestado e foi devolvido hoje.E eu não gostei deste livro, porque não curto gente pertubada ditando regras por ai e todo mundo achando bonito. Mas tenho que ser fiel a brincadeira e o livro está aqui.E a quinta frase é " Espere ai, Max, você o mataria em uma semana? Não, o que você faria seria mudar a atitude dele em relação a você e ao tratamento.""Meme é um termo cunhado em 1976 pelo escritor, zoólogo, etólogo e evolucionista britânico Richard Dawkins no livro "O Gene Egoísta" O meme é, para a memória, o que o gene é para a genética, ou seja, a sua unidade mínima. É considerado como uma unidade de informação que se multiplica de cérebro em cérebro, ou entre locais onde a informação é armazenada (como livros, cérebros ou blogs). Os memes podem ser idéias ou partes de idéias, línguas, sons, desenhos, capacidades, valores estéticos e morais, ou qualquer outra coisa que possa ser aprendida facilmente e transmitida enquanto unidade autonôma. Na blogosfera, um meme é uma espécie de corrente transmitida de blog em blog, conforme as pessoas respondem a um tema proposto e o repassam adiante."

Vou repassar o meme para 6 pessoas e vou acompanhar a corrente, vamos ver como vai ficar a história na proxima quarta feira: Suzi, Arcanjo, Everton, Phernando (um dia ele responde um meme, pode ser este) e para o Meus quadrinhos (Olha o desafio ele vai colocar a 5a.frase em quadrinhos) E para o Emerson


A Imagem da semana



No dia Internacional da mulher vi esta noticia no blue bus, depois vi a história completa no blog Querido Leitor. Contada pelo próprio fotógrafo.
“Lançamento do carro à álcool em BH. A imprensa mineira e a nacional estavam presentes e um grupo de crianças foi levado ao Palácio da Liberdade para cumprimentar o presidente Figueiredo. Deu zebra: a primeira da fila negou o aperto de mão ao Presidente da República, apesar dos pedidos dos fotógrafos. Percebi que não aconteceria o aperto e fotografei. Corri para a redação para revelar e transmitir a foto para o Rio. Para minha surpresa eles não publicaram a foto! Desconfiaram! Queriam o “cumprimento”. Fui ameaçado de dispensa caso não entregasse o fotograma. Foi exigido que mandasse o filme sem cortá-lo no primeiro vôo para o Rio. O que foi feito. Não publicaram nada… resolvi por minha conta, mandar para outros veículos, que publicaram com destaque até no exterior.”Quem souber do paradeiro da “menina” que negou a mão ao general ou caso ela mesma se depare com esta reportagem, favor entrar em contato com pauta@brpress.net .(vi a história no Querido Leitor)

A Blogosfera e os Links
O pessoal do blog Capinaremos teve uma idéia sensacional. Um texo em que cada palavra é um link pra um blog. Tem que ter muita paciência para descobrir seu blog lá. Eu não tive. Um passarinho me contou que eu estava lincado na palavra "maçãs" do texto:
"... De vez enquando vejo uma ou outra campanha contra a usura, contra a miguélisse, contra o plágio, contra a filhadaputisse. São tentativas de melhorar essas maçãs podres da cesta, antes que elas acabem apodrecendo todas as outras. Mesmo sabendo que a maioria dessas campanhas são também iscas para angariar links de blogueiros ingênuos ..."
Para ler o texto inteiro e descobrir se você está lincado é só clicar aqui.

Como foi feito o logotipo das Olimpíadas de 2008


"Como todos sabem, a China é um dos países mais livres do mundo, ficando atrás apenas de outras superpotências mundiais, como Cuba, Irã e Arábia Saudita.
Características peculiares deste povo milenar, aliadas ao senso de design que eles têm, fizeram com que o logotipo da Olimpíada de Pequim 2008 fosse feito de forma natural"

Copiei deste blog Aqui

O anúncio legal da semana

Uma lixeira em forma de cabeça humana mostrando que quem usa drogas só pode ter detritos no cérebro é a peça mais impactante da campanha criada pela Publicis para a Universidade Mackenzie (SP). Um espelho que deforma e torna irreconhecível uma pessoa que abusa de drogas e álcool, adesivos que simulam abismo e cartazes nos quais uma garrafa separa amigos completam a estratégia. O objetivo é conscientizar os estudantes e combater o uso de álcool, cigarro e outras drogas.

(vi no blog do Adonis)




Melhor texto em blog da semana

"Até por que não há o que temer, não temos nada pra pagar do lado de lá, o tempo de pagar é aqui, “pagar o mal com o bem”... “A ninguém devais coisa alguma senão o amor recíproco”.
Do lado de lá só há amor. Deus é amor, sua justiça é amor, sua Soberania é amor. "Morrer, que me importa? (...) O diabo é deixar de viver" (Mario Quintana).“A própria morte não é mortal” (Kierkegaard)". Li no blog do
Everton

Depois desta vou dispensar a caipirinha, ok?

Do dia: As cinco melhores coisas da vida são quatro: futebol,sexo e cerveja.

12 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Du disse...

Amigão, esta feijoada está cada dia mais apetitosa!!! E o melhor, com essa, não há perigo de indigestão!
Tudibom ao cubo!

E nem tive tempo de vir te avisar do meme e você já tava lá? Aff...isso é que é amigão!

Beijão (rimou!)

Éverton Vidal disse...

Fala Amigao!
Essa feijoada tá muito boa! Ri muito com o quadrinho das olimpiadas da China rs, nao entendi que mal tem uma atriz sair com o namorado e se beijar (oei) hahah.

Entao, eu tava de olho nesse meme da pg 161, pensei que ele nao ia chegar lá em mim, por azar nao tenho nenhum livro comigo aqui/agora (eu uso lan hehe). Vou responder na próxima vez q eu entrar.

TOu pensando em escolher um dia pra memes e selos como vc e o Nando... Tlavez segunda... heh

Ah, vi a frase do meu texto colocada aí, putz gostei pra caramba Legal que vc gostou tb.

Abraço!! Té amanhä!

NANDO DAMÁZIO disse...

Amigão, você precisa colocar os comentários em janela pop-up pra facilitar, assim a gente vai comentando o texto por tópicos ..

Só de olhar pra imagem dessa feijoada, parece até que sinto cheirinho no ar, apesar de que não curto laranja assim em pratos salgados, acho que não tem nada a ver ..

Seu caldeirão tá cada vez mais cheio de ingredientes, né .. Tô gostando da mistureba semanal, fica mais fácil de dirigir, opa, de digerir, hehe .. E com suco fica melhor do que cachaça, argh !!

NANA disse...

Oba!
Entrei na Feijoada!
E já ganhei selinho, aliás, 2 selos! :)
E como a Du disse que eu sou ligeira... daqui a pouco eles estarão lá na minha casinha.
Mas só daqui a pouco pq agora vou ler o post da Galinha que me foi muito recomendado.

Bjs.!

Apenas "eu" Luis felipe ! disse...

obrigado pela feijoada amigao e pelos selos!!rsrsrs

pow que seu blog e muito engraçado que isso ja ate comentei o post da galinha!!muito bom
e que interessante o jeito que foi feito o logotipo da olimpiadas, muito bom ein!!rsrsrs

ah e como vc e bom de matematica amigão??!! rsrsrs
as 5, 4 qr dizer 3 melhores coisas da vida!!gostei

NANDO DAMÁZIO disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ..
tá vendo como ser chatinho é bom ??
reclamei e tá aqui a janelinha !! =D

NANDO DAMÁZIO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NANDO DAMÁZIO disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ..
quem será este "comentário excluído" ??
Ele só comenta aqui, mas vai lá no meu blog e nem marca a presença !! :-(

Amigao disse...

Ok Nando, então comenta agora os topicos...rsrsrs

NANDO DAMÁZIO disse...

Huhaua, depois eu volto pra comentar, agora tô num pc do Mc Donalds, mas um dia eu volto a comentar decentemente aqui, juro !!
Pelo menos já tem a janelinha né .. =P

Juliana Freitas disse...

Muita coisa pra comentar... É isso aí, um vendedor de floreeeees...

HenriqueM disse...

Haha, muito obrigado MESMO pelas indicações.
Coloquei os selos aqui ó:
http://henriquem-memeselos.blogspot.com/

Bacana esse post aqui. Cheio de coisas. Melhor texto, melhor propaganda... Super bacana.

Bem, tô sem muito tempo agora.
Até mais.

Abração.

p.s.:
www.henriquem.blogspot.com
acabei de atualizar.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____