quarta-feira, 5 de março de 2008

Dia de Feijoada

Em São Paulo em todos os restaurantes quarta feira é dia de feijoada.O mais brasileiro dos pratos é feito com feijão preto guarnecido de ingredientes saborosos e apimentados. A partir de hoje toda quarta aqui no blog também será dia de feijoada.Feijoada do Amigão. Com ingredientes diversos fornecidos pelos amigos da turminha do amigão (Links no lado direito da página).O melhor da semana na blogosfera:




Selo recebido
Começando pelos selos recebidos, digo selo recebido:Meu amigão Marco, do Lion of Zion, me mandou este selo. A justificativa, logo abaixo:

"Amigão: Uma vez ele me mandou um selo para quebrar o gelo, mas só que não tenho gelo com você não cara muito pelo contrário sou como aquele vizinho que vai assistir ao jogo na sua casa por que sua televisão é maior".Obrigado amigão. A regra é repassar. Então vou mandar para o blog da Du, que tem prestigiado sempre com comentários inteligentes e atenciosos.E o blog dela merece ser lido e premiado.É show de bola. Du, pega é seu.





Homenagem ao Galinho de Quintino


O blog da Suzi, homenageou o jogador Zico, que fez 55 anos nesta semana.

Fazer 55 anos pode ser uma coisa comum mas em se tratando do Zico, o melhor jogador de todos os ultimos tempos é uma puta idade. Zico, encantou multidões com carisma e um estilo de vida irrepreensivel.Parabéns Galinho.



Escrevendo em blogs


" Escrever em blogs pode ajudar as pessoas a se sentirem menos isoladas, mais ligadas a uma comunidade e mais satisfeitas com suas amizades, via internet ou pessoalmente. É o que diz uma pesquisa da Swinburne University of Technology, em Melbourne, na Australia. Detalha que após 2 meses escrevendo com regularidade em blogs, os entrevistados sentiam ter mais apoio social, vinculo com pessoas que pensam da mesma maneira e rede de amizades, comparados aos entrevistados que nao participam de blogs".(do Bluebus)




Um anúncio muito legal

vi no "cade o briefing?"



Futebol: Chororo

"No futebol do Rio de Janeiro não se fala outra coisa: o canto do “chororô” que a torcida do Flamengo entoou na última quarta, durante o jogo contra o Cienciano, pela Taça Libertadores. Além disso, o jogador Souza, após marcar o gol, comemorou fingindo um choro.
Tudo para provocar o Botafogo, que perdeu a Taça Guanabara no domingo passado justamente para o Flamengo, e seus dirigentes, técnico e jogadores entraram em pafafuso. A música criada pelos flamenguistas, diz: “E ninguém cala esse chororô! Chora o presidente, chora o time inteiro, chora o torcedor!”


Guerra na América Latrina ?

"Esses merdas vão fazer bosta; ou se preferir esses bostas vão fazer merda. Combina bem com a América latrina..." (do blog do Dagao)

(entenda o assunto aqui )
Tragédia
A imagem ruim da semana, eu vi no Ótimos e bom, uma tragédia mesmo. Tudo bem que era Antarctica, mas cerveja é cerveja.




A feijoada está pronta, sirva-se. Aceita uma caipirinha para acompanhar?


Do dia: "Quem refresca cú de pato é lagoa"


Inté a próxima quarta.


8 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Suzi disse...

ai, quanta coisa pra ler e eu tendo que trabalhar, aqui...
mas duas, rapidinhas: * zico, aos 55 ainda joga UM BOLÃO!!! (vide jogo das estrelas de 2007 - há um post, inclusive, sobre o tema, lá em casa)

* feijoada, no rio, é às sextas. mas eu não como, vc sabe. então virei fartar-me aqui, às 4as.

;o)

depois eu volto.
bj.

Du disse...

Ah, é tanta coisa pra comentar num post só que com certeza, vou me perder aqui! heheheheheheheheh
Aliás, é por esse motivo que prefiro a janela de comentários em pop-up,já que podemos acompanhar o texto enquanto comentamos (fica a dica). Bom, pra começar eu ADORO feijoada, a imagem do post já chamou muita atenção e me encheu de fome, já que ainda não almocei. E queria te agradecer imensamente o selo, na verdade é 3x1, né? Adorei suas palavras na justificativa, não esperava e fiquei até emocionada - não repare, eu sou uma manteiga derretida mesmo...aff! Bom, quanto a blogar, foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida! A quantidade de amigos conquistados através do blog, é impressionante, e com certeza, tornam minha vida mais feliz!
hummmmm...esqueci do resto! hehehehehehehehehehe

Beijos

Gaguinho disse...

Primeiramente sou novo no mundo da blogosfera!!e achei seu blog interessante,como devo comentar seu post e ele e bem grande vamos por parte:

1.Feijoadaaaaaaa nossa que coisa maravilhosa, sou do rio de janeiro aqui naum e feijoada nas quartas ,mas se bem que hj naum comeria ta um CALOR de matar e naum sei se cairia bem rsrsrs

2.selo-so tenho um ate agora,mas se vc esta recebendo e pq seu blog e bom e espero poder voltar aqui sempre que possivel.

3.ZICO e o cara e deve ser sempre lembrado!!!

4.escrever em blog e demais msm!! estou iniciando o meu e espero poder evoluir na escrita,ja que com o blog e possivel sim evoluir ainda mas tendo tantos outros como inspiraçao e pelo que eu vi,ha blogs muito bons e o seu e um!!

5.interessante o slogan do inseticida!! muito legal msm

6.Agora o MENGAO!! meu time de coraçao, o chororo realmente deu o que falar, ainda mas pelo jesto feito por Souza!!!mas ja foi repetido por outros jogadores de outros times!!

7.naum to afim de comentar ja que entrei no seu blog !! depois entro no do carinha pra ver o que se trata!!


E ainda bem que vc terminou assim com uma caipirinha!!
ja que o calor aqui ta foda de aguentar nada melhor que uma deliciosa caipirinha!!

UFAAA...acabei

pow escrevi pra caramba!!
abraço!!

Cafeína disse...

hehe boa mistura, bora pra caipirinha então...rs

Amigao disse...

Suzi - toda quarta vou publicar o melhor da semana.Espero que você tenha gostado da idéia.

Du - O selo é mais que merecido.Você é especial.Obrigado pelas visitas e comentários.

Gaguinho- Obrigado pela visita.Já fui lá no seu cantinho.Boa sorte e seja bem vindo.Saudações flamenguistas.

Café - Já sei que tu és da minha,vamos marcar logo esta cervejinha.
Bora armar um boteco aí.

Éverton Vidal disse...

Faz tempo que nao vejo uma feijoada... putz que bateu uma vontade. Tinha uma programada pra sábado aqui, mas furou...

Feijoada, Flamengo e caipirinha dao uma combinaçao perfeita rs

Amigao disse...

Everton
E olha que esta combinação existe e é perfeita.
Abração do amigão

NANDO DAMÁZIO disse...

Legal essa idéia dos posts culinários, Amigão .. A essa hora da madruga, já jantei há um tempão, bate até fome !!

Falando nisso, assim que você saiu do meu blog ontem, deixei mais um ingrediente pra sua feijoada lá ..
Abração !! :P

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____