domingo, 24 de fevereiro de 2008

Voltei

Decididamente eu não curto muito o Rio de Janeiro.É uma cidade bonita, tem gente bonita. É uma cidade louca meio provinciana e é enorme.Mas as coisas só acontecem na praia.Amo praia, mas o acesso é difícil.
No Rio me sinto como se e estivesse em outro país tão estranho quanto.Acho que jamais conseguirei morar fora de São Paulo.Má noticia esta. Eu não sou nada cosmopolita, nada sofisticado.Sou muito simples e por incoerente que seja só me sinto bem em Sampa.Cheguei hoje de madrugada. Totalmente alheio a tudo que aconteceu no mundo nestes 20 dias de ausência.
Milhões de emails para responder, correspondências. E a blogosfera bombando. Colocar a leitura dos blogs amigos em dia.
Ao Nando e a Suzi que combinei de encontrar no Rio, peço desculpas pois não foi possível.Mas teremos outras oportunidades.
A família está bem.O Tiago cada vez mais lindo e parecido com o tio.
Enfim de volta a velha e querida cidade.O cheiro podre do Pinheiros já me saudou nesta manhã.E me deu a sensação de que estar em casa é muito bom.



E vamo que vamo.

11 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Éverton Vidal disse...

Fala amigao! Nao conheço o rio, conheci recentemente Sampa. Só sei viver em Manaus, 'sobre-vivo' (ou sob-vivo rs) em Santa Cruz... Mas minhas raízes estao em manaus, cidade que batizei como, ou fui batizado como sua por ela (pois na verdade sou acreano).

Por isso entendi 'direitin' o que vc disse rsrs

Abraçao amigao!
Voltarei aqui!
Inté.

Suzi disse...

Agora, veja! Nem ao Maraca você foi, ver nosso Mengão campeão???
Eu já me acostumei com seus furos; mas com o Flamengo, isso não se faz!!

Saudações rubro-negras, amigão! Continuamos amando você, mesmo depois deste post.

Rui Carlo disse...

Sede bem vindo... à sua casa. hahaha
Sentimos sua falta

Juliana Freitas disse...

Ai, ai... Mesmo você fazendo pouco caso, o Rio de Janeiro continua lindo!!! \o/

Beijocas e seja bem vindo de volta!

Arcanjo D'Prata disse...

Bem-vindo de volta, Amigao! Sobre o que comentou lá no meu blog, que incidente triste. É realmente pior quando acontece com alguém da família, alguém próximo. Mas voltando a assuntos felizes, seja em Sampa ou Rj, sua presença nos blogs se faz necessária, então volte pra ativa, rs.

Abç!

Cafeína disse...

São Paulo é um colo de mãe....ai ai

NANDO DAMÁZIO disse...

Esse amigão é um carioca vira-casaca mesmo, huauha ..
Ô Amigão, concordo que vai ter próximas oportunidades, mas já que tava aqui pertinho custava mandar um e-mail pra avisar, combinar uma chopada, sei lá ?? ..
Mas tudo bem, já que não foi possível dessa vez eu entendo ..

Já tava sentindo falta das críticas literárias de um dos meus telespectadores mais fiéis, hehe !!
Que bom que voltou, já não aguentava mais ver esse blog empoeirado .. Bem vindo novamente à vizinhança, Amigão !!

Amigao disse...

Calma galera, não virei casaca ainda.
Foram muito os contratempos na cidade.Alguns probleminhas familiares que exigiram muita força e muita calma.
Voces irão descobrir nos próximos posts.

Nando: Chopada? ah sim, que susto.Ainda neste verão vai rolar.
Suzi: Não deu pra ver o Mengão, mas vi pela TV e conheci o Engenhão por fora.
Passei por Madureira e Meier, mas fui correndo pois tinha que resolver um problema e familia.
Mas agora eu sei tudo sobre Dr.Jerominho,milícia, gatonet,internet clandestina e outros assuntos que nem imaginava.
Tenho pauta para o ano inteiro no blog.

Paty Maionese disse...

Não há lugar como o nosso lar, né não?!

Amigao disse...

Este é o problema Paty.Minha família está lá.Minha casa é aqui.

Suzi disse...

Tua família e as tuas bonecas. Ops! A boneca!

:o)))

p.s.
em algum lugar li sobre a parte ruim dessa tua vinda ao Rio, Amigão... e até fiquei com vergonha de ter cobrado tua "comparecência" nas paradas.
era aniversário da minha irmã e esperei tua ligação, pra chamar pro rango da mamãe...
fica pra próxima. um dia a próxima chega.
;o)

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____