quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Um meme e um selo

Eu poderia fazer como o Nando que toda quarta feira sai agradecendo os selos e os memes.Poderia se recebesse tantos selos como ele. Como não recebo tantos vou agradecer os pingadinhos que ganho e hoje ganhei até um meme.
Então, o Nando me mandou este selo durante as minhas férias que diz categoricamente que o blog do amigão não me sai da cabeça dele.

A Juliana mandou um meme. É um lance pra você mostrar sua caligrafia. Foi bom porque eu tinha esquecido como se escreve. O duro foi achar uma caneta por aqui. Tai a letrinha que desenvolvi na 8a.série quando a Tia Wasty me deu de presente um caderno de caligrafia pq ela não entendia porcaria nenhuma que eu escrevia:

Obrigado Nando pelo selo e a Ju, pelo meme.
Vou mandar o selo pro Everton e pra Paty Maionese. E o meme da caligrafia vai pro Phernando e Marcelo.Estes dois, tenho certeza não vão deixar a brincadeira parar.
Podem mandar mais selos e memes. Assim terei assunto toda quarta e talvez até me anime a escrever uma novela às quintas, rsrsrsrs. E algo me diz que preciso trabalhar, digo almoçar.
Abração do amigão.

15 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Juliana Freitas disse...

É isso aí, um vendedoooor de floreees!!! Huahauahuahuahau
Até que seu garranchinho é bonitinho! =)

Beijos!

Paty Maionese disse...

hahaha
Vendedor de flores foi ótemo!
Dessa vez eu não vou ser mal agradecida e não só estou agradecendo o selo, como irei passá-lo adiante a quem merecedor seja.
Brigadão!
Ah, e a caligrafia deu certo. Sua letra é bonitinha.

Lion of Zion disse...

Esse é o meme mais original que eu vi.

Suzi disse...

"Estes dois, tenho certeza não vão deixar a brincadeira parar."

Eu sei que isso foi pra mim, tá?
Ahahahahaha!!!

Éverton Vidal disse...

Opa!!! Obrigadao pelo selo!!!
Putz.. a Ju está de parabéns pelo meme super-criativo rsrs.

Já te mandei aquela resposta rs valeu por ter perguntado rs.

Abraçao!
Inté!

Éverton Vidal disse...

Alias.. (eu sabia) isso é coisa do 'bebendo' rsrs

Suzi disse...

ah! e esqueci de dizer: "salve-salve, d. vasty!!!"

Suzi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ah sua letra é bacana

Niquinha disse...

e viva os memes legais

Paty Maionese disse...

Oxi, nem chamei você de Desafinando não. É que essa é uma das minhas músicas preferidas do Tom. =D
Enjoy the bossa!

Suzi disse...

"E ninguém cala esse chororô ô ô / Chora o Presidente,
chora o time todo / chora o torcedor!"

Agora me diz: "ô ô ô ô ô ô ô!!! que torcida é essa?"

Juliana Freitas disse...

Insônia... É isso aíííííííí, um vendedor de floooooooooores...

NANDO DAMÁZIO disse...

Eu também fui vítima disso aí, hahuahua .. Maneira a letrinha, Amigão, melhor que a minha, hehe ..

Mas as minhas quartas também estão começando a se esvaziar, acho que já recebi quase todas as tranqueiras dessa blogosfera .. Se bem qua a cada dia que passa surgem outras, né .. Podexá, sempre que puder, divido contigo pra salvar o dia, rsrs .. Abração !! =)

Du disse...

Linda letra!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____