quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO

Nem eu acreditei, estou querendo dar um presente de aniversário e ninguém.....

No meu post de sábado, comentei que daria um presentinho para quem deixasse o comentário mais puxa saco.
Dos 8 comentários apenas 2 estavam puxando o saco. Apesar de não gostar muito de puxa saco mas já que fui eu quem pediu, os vales brindes de promoção estão indo para:






Arcanjo D'Prata disse...
hahahaha, seu bom-humor poderia ser enlatado e vendido nos supermercados, ou distribuído nas cestas-básicas... muito bom!!!Abç!!

(humm gostei dessa, meu blog enlatado e vendido nos supermercados)


Phernando Faglianostra disse...
Poxa, amigão, seu blog é demais, cara. É o melhor que eu conheço. Coloquei ele até como página inicial do IE aqui no escritório.Você deveria ter um portal... aliás, deveria ter um programa de TV... melhor, deveria ser presidente... mais ainda, deveria ser Papa!
* favor enviar meu vale em horário comercial. Grato!

(O Phernando, exagerou na dose,caracas este quer mesmo o brinde)

Peço ao Phernando e Arcanjo que entrem em contato pelo email ayrtons1966@hotmail.com

E o terceiro vale brinde (eu não mencionei, mas são 3 brindes) vai para a madrinha do Amigão. Aquela que em mais de 400 posts nunca deixou o amigão falando sozinho.Quer maior puxa que esta?Bem o brinde dela entregarei pessoalmente. Suzi, é verdade, prometo. Semana que vem estarei ai na Cidade Maravilhosa.Tô com saudades do pastel e caldo de cana que só têm na Silbene no Calçadão de Campo Grande. Vamu lá?

Aos amigões do amigão, agradeço pela presença e pelos comentários. E fiquem espertos sempre haverá promoções por aqui.

2 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Suzi disse...

Uhuuuuuuu!!! Eu também ganhei!!!

Adorei isso!
E vou te contar: eu lembro desse nome SILBENE dos tempos do ensino médio (mais conhecido, então, como segundo grau).
Nunca fui lá. Mas tinha amigos que moravam em Big Field e falavam muito essa palavrinha, que até hoje não sei se é loja de departamentos com setor de lanchonete, se é só lanchonete, ou se é um oásis do tipo shangri-lá. Seja lá o que for, se promessa é dívida, vamos aguardar a semana que vem vir.
;o)

Cafeína disse...

droga, cheguei atrasada...rs

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____