sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Dia do Publicitário

Hoje estou sem tempo para postar.
E como hoje é o dia do publicitário e para homenagear esta classe tão criticada e incompreendida vou postar este filme antigo. Um comercial criado para a TV E da Espanha.
"Se o seu melhor amigo sair de casa é porque você está assistindo TV demais".

3 comentários. Clique e deixe o seu!!:

NANDO DAMÁZIO disse...

Tadinho do cachorrinho !! :´(

Acho que hoje em dia isso acontece mais com o computador .. Quer dizer a TV ainda prende muito as pessoas sim, mas agora tem esse concorrente que já está se tornando imbatível !!
Há pessoas que ficam horas na frente do PC e acabam roubando um tempo em que poderiam estar fazendo outras coisas, ler um livro, exemplo .. Já andei dizendo que com esse negócio de blog tô com minhas leituras atrasadas e em falta com alguns amigos reais, mas antes que esse vício acabe me anulando, prefiro esquecer que tenho blog, pelo menos por algumas horas do dia !!

Abração, Amigão !! ;-)

NANDO DAMÁZIO disse...

Ah, é, que cabeça ..
Parabéns pelo seu dia !! =)

Suzi disse...

Pô, nem dei parabéns no dia!!
Ainda rola?
PARABÉNS, AMIGÃO!!!
E valeu, por nos deixar ao alcance de suas idéias criativas!
;o)

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____