sábado, 2 de fevereiro de 2008

Chegou o carnaval


Ensaiei meu samba, o ano inteiro,
Comprei surdo e tamborim,
Gastei tudo em fantasia,
Era só o que eu queria,
E ela jurou, desfilar pra mim.

Minha escola, estava tão bonita,
Era tudo o que eu queria ver,
Em retalhos de cetim,
Eu dormi o ano inteiro,

E ela jurou, desfilar pra mim.

Mas chegou, o carnaval,
E ela não, desfilou,
Eu chorei, na avenida eu chorei
Não pensei que mentia,
A cabrocha que eu tanto amei.

Minha escola, estava tão bonita,
Era tudo o que eu queria ver,

Em retalhos de cetim,
Eu dormi o ano inteiro,
E ela jurou, desfilar pra mim.

Mas chegou, chegou...o carnaval,
chegou o carnaval

E ela não, desfilou,
Eu chorei, na avenida eu chorei
Não pensei que mentia,
A cabrocha que eu tanto amei...


Música: Retalhos de cetimAutoria: Benito di PaulaInterpretação: Benito di Paula

Bom carnaval a todos.Se dirigir não beba. Se beber me chame (pra beber é claro)

1 Comentário:

Rui Carlo disse...

Se dirigir não beba, se beber me chame que dirijo pra ti.
Deu saudade desse samba canção do Benito...

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____