sábado, 2 de fevereiro de 2008

Chaveiro impostor, selo e canequinhas...

- Quem é você?
- Sou o Loxa

- Que Loxa?
- Aquele que...quer dizer, Loxa, o chaveiro.Estou consertando a fechadura do portão.Foi seu filho que chamou. Ele disse que o senhor iria pagar.
- Ah que bom. Por favor, siga-me . Então, o que você acha deste meu blog?
- Eu?
- É, o senhor mesmo.
- Sei não, doutor.
- Eu não sou doutor. Sou o famoso amigão. Pode falar.
- Ah amigão é uma situação delicada.
- Delicada nada. Somos dois adultos.
- Mas o senhor, err, desculpe amigão, você sabe como são as opiniões, principalmente as alheias. Pode ser que você se aborreça.
- Não existe a menor possibilidade.
- Mas eu sou apenas um chaveiro. Como vou opinar sobre um blog tão famoso.
- Famoso mesmo, um ano de existência, 8000 mil visitas em quatro meses. 10000comentários. 400 posts.
- É mas minha opnião não é lá muito importante.
- Faço questão.
- Então tá, ja que o amigão insiste. Achei....
- ... Sim...
- ...Ahã...
- Uma merda.Eu prefiro o blog do Mutumutum...leva a mau não doutor.
- O que? Vai se fu...Seu babaca, indecente, invejoso, mesquinho. Não pode ver um trabalho legal brilhante que vem logo botar defeito. Ora onde já se viu tamanha petulância deste sujeitinho!
- Doutor, o senhor me deve 35 reais.



Essa semana ganhei um selo do blog do Nando.Este ai. E como é presentinho.vou guardar só prá mim.

Como tenho que enviar selos para outros blogs, vou optar para distribuir o meu próprio selo.
Então a canequinha que confere o título de blog Show de Bola, vai para:

Beto - O dono do cabaré 349.É um blog vice campeão. Leitor das antigas.É um cabaré Show de bola.
Bebendo um cigarro e fumando um café - Este blog não deixa nenhum leitor na mão.Todo dia tem coisa nova prá ler. Mando para as três meninas que escrevem.
Mentes Diversas- Todos os dias (pelo menos é a proposta) tem um assunto legal por lá.Não perco nenhum dia.E fico bravo quando não tem nada.
Rui Carlo - Assim mesmo sem o S, vale sempre a pena visitar este blog.Muita cultura e muita informação.
Kallango - Gosto muito do blog.E esta canequinha é também prá puxar assunto e fazer amizade.
Lion Of Zion - Também uma canequinha pra puxar assunto.
Dagão - É o melhor blog sobre politica e que mete o pau no QAD. Ele não liga pra estas coisas. Mas eu acho realmente um blog Show de Bola,




Pegue o seu.

- Doutor e eu o senhor não vai me pagar?
- Pagar o que infeliz?
- O conserto do portão.
- Você aceita um vale brinde das Livrarias Saraiva? Então deixe um comentário ai embaixo.Eu vou escolher o comentário mais puxa saco.Se tiver sorte...

8 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Cafeína disse...

ah Amigão, valeu pela lembrança viu, e não pressiona não, tem dia que a crise bloguística nos afeta sim rs...bjin

Arcanjo D'Prata disse...

hahahaha, seu bom-humor poderia ser enlatado e vendido nas supermercados, ou distribuído nas cestas-básicas... muito bom!!!

Abç!!

Rui Carlo disse...

Concordo com o arcanjod'prata, mas deveria ser distribuído ao senado tb. O que gostei mais desse conto do chaveiro, foi o tema blog, uma realidade de todos nós blogueiros, mas que dificilmente alguem aborda, é (comparação grossa - deve ser por causa do Carnaval) como papel higiênico, todo mundo usa, todos ficam putos quando não tem no banheiro, todos depois de usar olham pra ele (nao entendi porque, será pra ver se fez coco mesmo?) aí dobra no meio e joga fora, e faz de conta que nao tá nem aí pro papel, pelo menos dificilmente alguem comenta sobre

MUTUMUTUM disse...

Uooouuullll... \o/

KKK... se ferrou, hein amigão! Eu deveria ter te avisado que o meu blog é o favorito dos chaveiros o/

Abraços o]

Lion of Zion disse...

Porra eu ganho uma canequinha très chic no urtimo e tu nem me avisa?!

Bah! =P

Valeu cara aquele abraça e assunto não acabou por aqui.

Beto disse...

Quanta honra!!! Valeu pelo selo!!!
Mas vice é o c...vc sabe...rsrsrsrs
abração!!!

Beto disse...

Ih rapaz, agora que eu vi que era pra puxar o saco...rs
Agora já era...rs
abs

Phernando Faglianostra disse...

Poxa, amigão, seu blog é demais, cara. É o melhor que eu conheço. Coloquei ele até como página inicial do IE aqui no escritório.

Você deveria ter um portal... aliás, deveria ter um programa de TV... melhor, deveria ser presidente... mais ainda, deveria ser Papa!

* favor enviar meu vale em horário comercial. Grato!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____