sábado, 12 de janeiro de 2008

Uma noite no museu

Larry Daley nunca consegue estabilidade em sua vida profissional, o que deixa sua ex-mulher muito preocupada. Afinal, o filho do casal, não tem muitas referências paternas. No desespero, Larry assume o cargo de guarda-noturno no museu.Acidentalmente, ele toma contato com uma maldição na qual todas as figuras presentes no museu ganham vida, causando muitos problemas em seu turno.
Mas isto foi no filme que nem terminei de assistir...
Na vida real, dois gatunos, provavelmente ex-seguranças do museu entraram no MASP sem serem vistos, e levaram os dois quadros avaliados em quase R$ 100 milhões e saíram tranquilamente sem deixar rastros em apenas 3 minutos...

Depois de buscas intensas a Inteligência da Policia, descobriu que os quadros roubados já estavam no Leste europeu, mas foram encontrados na zona leste de São Paulo (a zona leste de São Paulo é algo parecido com os subúrbios da Central, pra quem tá no Rio e não conhece Sampa).Pelo menos acertaram no Leste.

Pra tirar foi uma moleza, pra devolver foi aquele estardalhaço, helicópteros no ar, seis viaturas, cem policiais armados para a guerra, políticos se cumprimentando, além da cerimonia de recebimento.

Não seria mais barato mandar os dois gatunos colocarem os quadros no lugar do mesmo jeito que tiraram...?

4 comentários. Clique e deixe o seu!!:

WALTER disse...

Amigão,

Como sempre, suas idéias são bem mais razoáveis do que as idéias desses nossos maravilhosos políticos que estavam só esperando acabar a DITADURA para ajudarem nosso sofrido povo!
O aparato montado para tal evento nos mostra o que eles (políticos) pensam da segurança: só para mostrar na TV!!!!!!!!!!!!!!

NANDO DAMÁZIO disse...

Resgate cinematográfico, Amigão !! hehe
Realmente é uma vergonha que uma obra de tal valor seja afanada com tanta facilidade quanto um pôster autografado da Juliana Paes !!

Arcanjo D'Prata disse...

hehehe, é né? Quanto estardalhaço, rs. Ah, o filme "Uma noite no museu' é mt bom(era dele q vc tava falando né?)rs.

Abração!

Amigao disse...

Fui lá no Masp, R$ 15,00 prá entrar.Mas a multidão que foi lá prá ver os quadros roubados me fizeram desistir.
Arcanjo, eu não assisti o filme uma noite no museu.Apenas vi um DVD demo, que o cliente mandou prá gente.

Abração do amigão.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____