domingo, 13 de janeiro de 2008

Ser blogueiro é padecer no paraíso

Em um dos blogs que visitei ontem, todos da "turminha do amigão", aqui ao lado, havia uma enquete: "Você acha o meu blog uma merda?. Eu respondi que nenhum blog é uma merda. O Nando, que fazia a pergunta, me respondeu: "... é bom saber que tem gente que consegue achar nosso trequinho maneiro .. Afinal, é um filho, fruto da paixão! Vou conhecer teu "filho".
Dai resolvi comentar sobre este assunto, bem próprio para um domingo chuvoso. Tudo bem, já falei dois posts abaixo, que eu estou brincando de blog.Mas esta idéia de filho é legal. Então...os blogs que a gente tem são como nossos filhos. A gente sofre para parir, depois não admite que ninguém fale mal deles.

- Amigão, aqui está o meu filho.
- É simpático, mas você não trouxe outras opções?


Tem blogueiros por aí que têm vários blogs:
- Aqui estão minhas três filhas. A mais velha é mais moderna, tem uma linguagem mais popular, mas é um pouco tímida. A do meio é muito boa, tem conteúdo, é limpinha mas é um pouco hermética nem todo mundo a compreende. E a terceira, a caçula é a minha preferida. Agressiva, forte e muito persuasiva.
- olha adorei suas filhas..muito boas mesmo...
- Puxa amigão, que bom....
- Gostei tanto que vamos fazer o seguinte: pega o cabelo da primeira, as pernas da segunda e a bunda da terceira, junta tudo e me mostra amanhã bem cedo.


O leitor de blog exigente:
- Mas eu não disse a você que queria uma criança mais tradicional?
- Eu sei amigão, mas esse filho não é meu. É de um outro blogueiro. Eu também não gosto dele.Não sei de quem é.
- Olha, se não mostrar o perfil do pai, vou mandar fazer um exame de DNA.


E quando o internauta leitor tivesse suas próprias idéias para criar um blog?
- Olha, amigão, eu não gostei de nenhuma dessas crianças da internet. Aliás ontem eu estava no msn com um amigo, tomando um whiskynho e, sabe como é, papo vai, papo vem...pintou um filho.

E com aqueles leitores bem sinceros, seria assim:
- Essa sua filha ai é bem sem-vergonha, hein amigão?
- Bom...eu tive muito pouco tempo prá fazer,
- Tudo bem, mas há limites. Uma filha assim não se mostra prá ninguém...
- Também não é assim, amigão....
- Cara, vai por mim: essa sua filha não presta.

E o tráfico de blogs:
- Esse filho é meu, meu e do amigão.
- Que nada, eu tive antes de você entrar na internet.
- Mentira, pensa que eu não vi? Aquele dia eu e o amigão tinhamos acabado de conceber a criança e estávamos fumando um cigarro. Você entrou na net, roubou nossas senhas e levou nosso filho.
- De qualquer maneira, agora é tarde. Eu já vendi o garoto para o Google.
- Nããão!


Existiriam também aqueles momentos da vida que nenhum blogueiro gosta de lembrar:
- Não sei o que está havendo, é a primeira vez que isso acontece...

E ao chegar em casa, no conforto do lar, o blogueiro exultaria:
- Querida, hoje eu tive um filho sensacional.
- É mesmo querido? Mas sózinho?
- É claro, desde quando é preciso duas pessoas para se fazer um filho?

Resumindo esta besteirada toda: Blogueiro é tudo igual só muda de link, portanto Quem pariu um blog que o embale!

4 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Arcanjo D'Prata disse...

heheheh muito criativo. Esse povo tah fazendo "filho" e mais "filho. Por isso que estamos aí, se ñ me engano, o Brasil está entre os primeiros no número de blogueiros no mundo.

Juliana Freitas disse...

Eita que eu tenho dois filhos e tô partindo pro terceiro! hahahahah

Esse negócio de blog vicia... que periiiigo!

Beijo!

MUTUMUTUM disse...

Só tenho um filho OFICIAL e um ADOTADO. Cheguei a criar um filhinho mais culto, mais jurídico... mas abortei... não tive saco pra fazê-lo crescer, e talz...

E, convenhamos... tem mto filho que, realmente, não deveria nem ser mostrado ao mundo. E ainda aparece um monte de "tios", "avós" e "amigos mui verdadeiros" apertando-lhes as bochechas e paparicando a merda que o cara acabou de conceber... hehehehe

Acontece na vida, acontece na blogosfera :)

Abraços o/

NANDO DAMÁZIO disse...

Huahuahuahaua .. Gostei da originalidade do assunto, cara !!

Aliás, me desculpe pela demora pra aparecer, mas ontem nem entrei na net e hoje tinha alguns comentários pra responder e eu sigo uma fila de blogs pra visitar .. A vez do seu já tava chegando, mas assim que vi seu comentário fresquinho tive que furar a fila e pôr o seu na frente !! Gostei da surpresa de saber que meu "post de merda" pelo menos rendeu inspiração a alguém, hehehehe ..

Você tá certo, cara, blogueiro às vezes fica meio paranóico mesmo e também acho que vicia .. Bóra lamber nossa cria !! hehe

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____