sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Tô brincando de blog

O meu melhor brinquedo de infância, foi quando chegou uma geladeira lá em casa e eu fiquei com aquela caixa de papelão enorme. Já era meio bobão na época. Eu entrava ali e ficava o dia inteiro lendo meus gibis. Aquilo era o mais perto do que eu sonhava de ter o meu cantinho próprio sem depender de ninguém.Entrei naquela caixa e pensei: "aqui é meu apartamento.Vou viver aqui pra sempre". Além dos gibis, tinha um caderno onde escrevia todas as bobagens que passavam pela cabeça.Escrevia sem parar. Tenho um caderno velho até hoje cheio de coisas, recortes, citações e etc,.
Eu não imaginava que um dia poderia por estas coisas em algum lugar, muito menos em um blog.Na verdade nunca imaginei nada.
Eu tenho este cérebro meio besta que gosta de brincar com as palavras o tempo todo.
Adoro ler os blogs das outras pessoas. É bom brincar disso. Tem muita gente escrevendo. Gosto da maneira como as pessoas se dividem em assuntos sérios, lições de vida, comédia. Ou seja todo mundo brincando.

É assim que o mundo deveria ser.
" Oi, sou o amigão, da turma do melhor do nada"
"Eu sei."
"Sabe como?"
"É que eu sou comédia!"

Já reparei também que um blog é um laxante maravilhoso. Não sei se é o silêncio ou todo material disponível para leitura, mas basta um clique e acontece uma coisa.
A frustração acontece quando você vê alguém entrar ali na sua página, ficar duas horas e sair sem dizer nada. Nenhum comentariozinho.Dá vontade de explodir, dar um clique no cara quando ele estiver saindo e dizer:"Então você não vai dizer nada? Nenhuma crítica, nenhum elogio ou palavrão? Não há nada que você gostou aqui? Porque você veio então? Eu não preciso de você."
Mas ruim ou bom estou brincando, agora fora da caixa de papelão. Ao lado tem a turminha do amigão com o endereço de vários blogs interessantes. Rola de tudo. É só clicar.
Este blog está cheio de bobagens e algumas idéias, mas você é que tem que fazer o show.
Portanto quando estiver lendo, lembre-se, timing, inflexão, atitude...isto é apenas um blog. Fiz a minha parte. O desempenho agora é com você.
E se a alguma altura você notar que não está gostando de nada, mantenha o sorriso, enxugue a testa e siga em frente.

8 comentários. Clique e deixe o seu!!:

WALTER disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
WALTER disse...

Essa da caixa de papelão eu não sabia! Meu nobre, você continua com as boas idéias que o fizeram despontar ainda no bom e velho ginasial.....Para quem não sabe equivale a parte do ensino fundamental de hoje. Sabem como é, o ideal é trocar os nomes das coisas, mas não mudar abslutamente nada do que tem no coteúdo.
Bom, voltando as brincadeiras, o que tem hoje de possibilidades de expressão que não tinha em nossos tempos, hein?
Agora você pode ir embora do país e voltar num simples apertar do "ratinho" e pelo que tenho lido, faz isso muito bem.
Continue "BELOGUEANDO" meu velho, ajude-nos a encontrar entretenimento, conhecimento e outras coisinhas mais nesse espaço cibernético!!!!!!!!!!!!!!

Amigao disse...

Elogio de amigo não vale.Né amigão?

NANDO DAMÁZIO disse...

Concordo plenamente com você, amigão .. Aliás, aproveito pra agradecer a visitinha no meu blog e dizer que tô achando o seu bem interessante também ..
Você falou o que penso sobre as pessoas que tem preguiça ou medo de expressar suas opiniões, blogueiro gosta de interatividade, né não ??

Quanta imaginação pra fazer de uma caixa de papelão um "apertamento", hein, hehehe .. Bons tempos da infância !!

Abraçao, cara, voltarei mais vezes !! =)
Nando

Juliana Freitas disse...

Sabe que eu tb sempre gostei de escrever? Desde que aprendi... Tive trocentos diários, agendas!!! E hoje tenho um blog (as coisas impublicáveis contunuam sendo escritas em um caderno), e acho muito bacana essa coisa de ser lido, de saber o que as pessoas pensam sobre o assunto abordado, por mais banal que possa ser!!! Tb fico com uma raaaaiva quando ninguém diz nada... afff!
Beijo, fio!!!

Ah, e obrigada por ser meu "fã de carteirinha". Fico lisonjeada! =)

Arcanjo D'Prata disse...

AHHH todo mundo tinha esse tal papelão da geladeira né?rsrsrs. O meu durou pouco tempo, rs, nem deu pra brincar d ler gibi. Pô, e essa de fulano sicrano e beltrano entrarem no blog ficarem a Idade Média, Renascimento, Arcadismo, Pós-modernismo... blablabla lendo e lendo e sair sem um "piu"? Isso mata qualquer blogueiro, rsrsrs

Amigao disse...

Walter,nando, Ju e Arcanjo.
É isso ai.Obrigadinho pela visita.
amo voces.
abração do amigao!

MUTUMUTUM disse...

É isso, cara. Tbm sempre curti pacas esse negócio de escrever, e sempre fui elogiado por minhas idéias alucinógenas e extraterrenas... daí, nasceu um filho tosco: o "Coisas e Tralhas", que é um verdadeiro Frankstein, cheio de pedaços de idéias coladas num único corpo.

Agora, essa do comment... já fui assim, tbm... hj, nem ligo mto; desde que o visitante, pelo menos, CLIQUE NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE ADSENSE pra eu ganhar uma graninha, tudo bem :)

Abraços, meu amigão o/

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____