terça-feira, 29 de janeiro de 2008

O melhor da tarde

Adivinha quem veio passar o verão em São Paulo?
Chegou semana passada e ainda está por aqui, dizem que veio da Argentina. Deveria ter ficado por lá. A visita que estava sendo esperada nas férias de julho antecipou-se e veio mais cedo. Sim senhores, ora se não é o inverno que está por aqui passando o verão.

(Foto tirada às 13H30)


--------------------------------------------------------
Propaganda Eleitoral


Propaganda eleitoral, o nome do candidato nao parece familiar? Veja abaixo você votaria nesse Beatle? Foto do leitor Donald Isnenghi para o Blue Bus


---------------------------------------------------------


Sugestão de Presentes para o amigão

Essas canecas vem com uma caneta para escrever na cerâmica, apagar, escrever de novo... Cada uma convida a uma atividade - jogar forca, brincar de jogo da velha ou anotar o que voce nao pode esquecer no dia. Custam U$ 12,95 cada uma aqui. 28/01 Blue Bu-

-------------------------------------------------------------

Pense

"A primavera tem as cerejeiras da noite. O verão têm as estrelas do céu, que iluminam os olhos. O outono tem a lua cheia refletida na água. O inverno tem a neve, que flui na relva. Bastam essas coisas simples para que o saquê seja delicioso. Se, mesmo assim, o gosto do saquê não for bom então quer dizer que há algo de errado dentro de você".

Samurai X -Seijuurou Hiko

É isso ai, um vendedor de flores...

4 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Cafeína disse...

dizem q tudo de ruim vem de lá! rs
Mas o tempinho tá gostoso pra ficar em casa né? E eu tb sou fanática por canecas, sei como é!!
bjin

Amigao disse...

É mesmo? Tem repetida pra trocar?

Rui Carlo disse...

o coitado do Dionlenon é uma vítima de um pai pouco informado e de um tabelião burro. Como o cara que foi procurar emprego como locutor de rádio. A moça perguntou seu nome e ele, com um belo timbre barítono impostou a voz em bela flexão: Joooooãããããão dadadada Sisisisilva, aí a moça lhe disse: - Vc não pode ser locuto, você é gago!
e o rapaz retrucou - Eu não sou gago, gagoi era meu pai, e imbecil o tabelião...
mas é assim, pagamos o mico porque nossos pais inventam esses nomes "legais", o meu ´e Carlo (sem s) acho legal, porque quer dizer "Viril", Carlos (com s) quer dizer lavrador...

Arcanjo D'Prata disse...

Também notei que o folgado do inverno já tá por aqui. O edredon mal pôde descansar no armário, coitado, hehehe.

"Dionleno"? Gostei, ficou mais simples que um "h" de um lado, "n" do outro.. taí o povo brasileiro "simplificando" as coisas... agora só espero que o verdadeiro "John" não esteja se revirando no caixão, rsrs.

E que canecas criativas, mas acho que a do "jogo da velha" seria mais legal com ímãs. Assim não precisaria ficar limpando toda a hora. Porque vc sabe, "jogo da velha" se joga mil partidas... hehehe

Ah, esqueci de escrever no outro comentário, eu pensava que você já sabia que eu tinha orkut, num dos meus posts escrevi sobre comunidades do orkut. Eu criei esse orkut pra ter contatos de ong's tudo o mais relacionado ao meu blog, e já q vc jah faz parte do meu blog, e pelo visto tem orkut, manda seu link pra eu t add :)

Abraçao!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____