sábado, 29 de dezembro de 2007

A melhor música dos ultimos dez anos


veja a música no youtube

Goiania a serviço.Acordo com o radinho no quarto do hotel, tocando esta musica que eu nunca tinha ouvido.Grudou em meus ouvidos até chegar em São Paulo.E procurar. Mas eu nem sabia o nome nem quem estava cantando.
E lá se vão 10 anos que ela se tornou minha musica favorita.A mais linda.
Nesse natal ouvi-a na casa do meu amigão Tony. Trilha sonora de um filme que ele gostou muito.

2 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Suzi disse...

"...sonhe um pequeno sonho comigo."
esse verso já vale tudo!

Amigao disse...

linda, linda, linda.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____