quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Eu não sei parar de te olhar....

Teve uma época aqui em Sampa, que quem não tinha assistido "Closer", estava totalmente por fora. Eu via muitas pessoas no trabalho comentando que o filme era bárbaro, e sei lá o que mais. O Emerson me indicou o filme com a recomendação: "99,9% das pessoas que assistem não gostam. Mas eu acho que você vai gostar"

Não gostei.

"Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem sucedida que conhece e seduz Dan (Jude Law) um jornalista sem sucesso tentando lançar um livro; os dois tem um rápido envolvimento. Anna conhece Larry (Clive Owen) de uma forma no mínimo inusitada e se casa com ele. Dan mantém um caso com Anna mesmo depois do casamento e usa Alice (Natlie Portman) como musa inspiradora. Um filme incrível marcado por saltos no tempo, muito ritmo, diálogos bem formulados e executados, atuações impecáveis e chocantes e um grande choque de realidade"
É o filme de hoje na Sessão Especial da TV Globo. Desde não sei quando a emissora está veiculando chamadas para este filme. A música do filme é aquele troço que a Ana Carolina e o seu Jorge gravaram em português. Aquela mesmo que me causava calafrios e dores horriveis no estomago. Talvez por isso não tenha gostado do filme.

2 comentários. Clique e deixe o seu!!:

.........@ndré......... disse...

Eu gostei do Closer, apesar de ser um filme um tanto quanto cínico...
Abraço!

Amigao disse...

cinico...esta é a palavra.E a música é uma droga.

abs

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____