quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

momentos que me lembram que o natal finalmente chegou

De ontem pra hoje mudei o titulo do post e acho que isso aqui vai virar uma série.
Quarta feira é dia da coleta do lixo. Ontem especialmente eles estavam eufóricos entregando em todas as casas um cartãozinho desejando feliz natal. Tinha até foto dos garis. E informaram que vão passar no dia 20 (dia vinte de novo?) para recolher a caixinha de natal.
Quando saio hoje de casa, o gari, me espera no portão e pergunta que dia eles podem voltar para recolher a caixinha de natal.
- Mas, não é dia 20?
- Não moço, "nois num é os que recolhem o lixo a noite, nois é os que limpa a rua durante o dia"
- Ok, passa dia 20 então.
Como podem ver, dia 20 todo mundo vai fazer a festa com o meu décimo terceiro.
Aliás, isto tudo me lembra uma piada e como este blog não tem compromisso com nada mesmo, vai a piada. Acho que foi o Dago que me contou anos atrás.
Um carteiro estava fazendo suas entregas e parou em uma das casas, onde foi cumprimentado na porta por uma jovem e bonita mulher vestida com uma camisola sensual.
Ela perguntou: "Você tem tempo para entrar um pouquinho? Eu tenho algo para te dar."
O carteiro entrou na casa e ela chamou: "Suba as escadas".
Ele a seguiu até o quarto, onde eles fizeram amor como nunca haviam feito antes.
Depois, eles desceram e ela disse: "Sente-se e eu farei seu café da manha".
Ela preparou um café com torradas, e quando ele se sentou na mesa, percebeu que havia um prato com um dolar dentro.
- Para que é este dolar? - ele perguntou...
- Bem - diz a mulher - Eu perguntei para o meu marido o que dar ao carteiro no Natal, como toda a vizinhanca costuma fazer... E ele disse: "Foda-se o carteiro, de-lhe um dolar". Ja' o café da manha foi ideia minha.

1 Comentário:

Arcanjo D'Prata disse...

Amigão, seu blog é muito bacana. Gostei da sua coleção de canecas e o post sobre o palhaço, rs, e, logicamente, não poderia deixar de comentar sobre a foto, tudo a ver, rsrs. Obrigado por passar lá no Arcanjo. Só saber q alguem aprecia suas escritas é mt gratificante. Aliás, vc mora aki no RJ tb, ou em SP? Sua visita é bem-vinda!

Abç!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____