quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Cuide do seu sorriso,eu gosto dele

O amigão sempre se achou responsável por aqueles que ele cativa. O amigão não quer perder ninguém, o amigão pede encarecidamente: Se alguém pisar no seu pé, peça desculpas.Não discuta isso, é uma ordem. Eu quero que você volte pra casa todos os dias. Pra sua Casa. Eu quero que você esteja no seu trabalho amanhã.
Eu quero que seu filhinho sorria pra você amanhã quando você acordar.Eu quero que sua mãe não desista de esperar por você enquanto finge que tá dormindo.
Tem tanta gente que espera ansiosa prá te ver amanhã novamente. Terminar aquela história de hoje à tarde.
Almoçar,
Tomar aquele cafezinho na padoca da esquina depois de almoço.
Beber na sexta feira, lembra?
Prá que bancar o valente?
Por favor leve desaforos prá casa. mas volte prá casa.

"Cuide-se bem, perigos há por toda a parte, e é bem delicado viver,de uma forma ou de outra,é uma arte, como tudo.
Cuide-se bem,tem mil surpresas à espreita em cada esquina mal-iluminada,em cada rua estreita,em cada rua estreita do mundo.
Pra nunca perder esse riso largo,e essa simpatia estampada no rosto.
Cuide-se bem,eu quero te ver com saúde,e sempre de bom humor e de boa vontade, e de boa vontade com tudo.
Prá nunca perder este riso largo, e esta simpatia estampada no rosto"(Guilherme Arantes)

2 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Suzi disse...

Amigão, não sei se este post tem a ver com o que você comentou lá no meu, ontem... mas me pareceu que sim.
Então, meu coração fica apertadinho, pelas tristezas e agressões do mundo.

Você está certo: que se leve desaforo pra casa; mas que se volte.
Pra música do Guilherme Arantes poder ser cantada sem lágrimas.

Um beijo.
E, do jeito que der, um bom final-de-semana.

Amigao disse...

Suzi, está tudo bem. Mando um email comentando.
bjs

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____