sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Feliz

Depois de uma semana agitada e com muita chuva, muito transito, muitas noticias ruins. Estou em casa.
Cansado, muito cansado.
Alguns amigos irão aparecer pro almoço e os abraços amanha e ainda tenho que ralar uns 3 quilos de cenoura, pra fazer a salada dos gambolas.
Amanha é meu aniversário e vou assim mesmo, com este peso todo de mais de quarenta anos, mas ainda com as velhas manias de garoto. Ainda usando o velho e sujo all star.
Ainda sou o mesmo.
É assim que vivo, sou feliz, estou feliz.
E você, o que te faz feliz?
Escolhi esta mensagem.É um comercial dos Supermercados Pão de Açucar com narração de Arnaldo Antunes. Prá pensar. Clique aqui e veja no youtube.
Feliz Sábado

2 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Suzi disse...

Tanta leitura atrasada...
Mas um abraço e meu carinho super em dia pra você, amigão.
Vou ver a mensagem, no youtube, daqui a pouco, mas vou deixar agora a minha, aqui:
que Deus lhe dê saúde e sabedoria, hoje e sempre.
E que você jamais jogue fora qualquer bênção que Ele lhe der.

Um beijo, amigão!!

O bom e velho Duds disse...

atrasado, mas a tempo, gostaria de dizer que você é um fanfarrão, amigão. e se o que te fez feliz nessas últimas décadas é o mesmo q te faz feliz e ainda fará muito, ou seja, ser você mesmo, continue assim. pois não é só vc quem está feliz com isso. somos todos nós, seus amigões, hehehehe
;-))

abraços,

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____