sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Boa Sexta

O dia tá meia boca e há uma expectativa de 20 graus agora. Não devo me levantar, to com vontade de faltar ao trabalho e ficar dormindo até o sono acabar. Mas aí, a responsabilidade fica insistindo cutucando na gente. O sono não acaba mesmo, o que acaba é a vida. O jeito é levantar e bola pra frente. Hoje é sexta, e lá fora não está tão ruim assim.
O caminho para o trabalho foi agradável, e fui o primeiro a chegar na agência. E ainda saí caçando fotos aqui dentro.
Fotos da recepção, da copa e da janela dá pra ver o movimento na marginal. A ultima foto, uma cesta de pães é o que a agência oferece todas as manhãs. E isso é raro em agências. A hora que você chegar, você pode dirigir-se a copa e comer seu pãozinho quentinho com manteiga e tomar seu cafezinho. É uma das graças da Giovanni.
Bom dia galera, bom final de semana!







3 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Suzi disse...

Acho que foi meio despretensiosa, a frase, mas me tocou profundamente:
"O sono não acaba mesmo, o que acaba é a vida."

Amigao disse...

desprentesiosa mesmo. Mas agora que você falou eu percebi, é profunda.O sono é eterno, a vida nem sempre.

Suzi disse...

pois é...

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____