terça-feira, 25 de setembro de 2007

Piada pronta

"Só tem um brasileiro no novo elenco do Cirque du Soleil. Adivinha fazendo o quê? Palhaço. É verdade."



(do José Simão , de hoje)

5 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Suzi disse...

eu acho o "macaco simão" tão chato, mas tão chato, que até quando tem o caso de uma piada dele ser boa eu me recuso a rir.
fiz um post, dia desses sobre isso, já leu?

vou achar e colocar o link aqui, pra tu, amigão!
;o)

Suzi disse...

achei!
copia e cola aí:

http://blogdasuzi.blogspot.com/2006/12/cbn-ou-bandnews.html

Suzi disse...

(depois eu volto pra comentar os outros posts.)

Amigao disse...

Eu li Suzi.Basicamente é isso mesmo.
Ah suzi, tive até pena de não concordar com você,o texto está muito bom.
Quando crescer quero escrever igual você.
"Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo que eu não vou!"

Suzi disse...

Hehehehehe!!!
vc gosta do senhor simão, né??
rs*

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____