quinta-feira, 13 de setembro de 2007

"Se um dia voce se lembrar, escreva uma carta prá mim"

havia postado sobre este assunto, mas hoje recebi novamente o email:

"É com grande orgulho que comunico que lhe foi concedida a chance adicional de tornar-se milhares de reais mais rico!Sua situação é muito especial, visto que seu nome - Jose Airton Sousa- faz parte de um grupo restrito de pessoas que foram selecionadas para se beneficiar da chance de ganhar R$ 300.000,00* - ou mais ainda..."
Engraçado que nem sabia que estava concorrendo, e fui abrindo os links indicados e no final, pra concorrer ao prémio, teria que assinar a Revista Seleções. Mas eu já recebo esta revista gratuitamente no trabalho todos os meses. Em quantos mailings, o meu aparece hein?
È muito chato chegar em casa e vê um monte de cartas em cima da mesa. Mas não são cartas, são malas diretas, convites para eventos que não tenho o menor interesse, contas a pagar, negociações de dívidas, que saco.
Abro os emails, a maioria spam, correntes...Será que esse pessoal todo, não poderia tirar meu nome dos mailings, só por uns dias? Só pra quando eu abrir os emails, ter a sensação que algum amigo me escreveu.Ou quando chegar em casa, e ver um envelope dos correios, ter a ilusão de que aquilo pode ser uma carta?Tão bom receber uma carta de verdade num envelope cheio de selos.Coisa antiga, mas tão boa.Se quiser me fazer uma surpresa, me escreva uma carta, á mão lógico, coloque num envelope, no correio...ô delicia!

1 Comentário:

Suzi disse...

Pois é. Bons tempos em que a caixa do correio estava vazia... Jogo tanto lixo fora diariamente por conta da minha caixa de correio! Em ambas: tanto na real como na virtual. Uma irritação só, isso.

Também sou, de vez em quando, selecionada pelos caras. Nós dois somos mesmo muito especiais, muito selecionáveis, muito bobos!
:o)))

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____