domingo, 9 de setembro de 2007

Onde anda minha gente?

Em outro post comentei aqui que lá em casa, a gente ouvia a Rádio Globo AM, diariamente. Era nossa diversão bem antes da tv.Crescemos ouvindo Haroldo de Andrade, Paulo Giovanni (hoje o meu patrão) e também Waldir Vieira.
O programa do Waldir era nosso favorito todas as tardes, ali ficávamos ao pé do rádio, ouvindo atentamente os comentários, as musicas. Entre os quadros do programa o que mais gostava era "Onde anda minha gente?". Era assim, o ouvinte escrevia uma carta para o Waldir Vieira contando a história de um parente ou de um amigo que havia desaparecido..."querido Waldir, estou procurando um amigo que...." eram histórias marcantes e no final estávamos quase chorando.
Lembrei desse quadro hoje quando postei sobre o Mauro, que nos deixou. Lembrei de tantos amigos que não sei por onde anda. Lembrei dos amigos mais atuais que inclusive estão no quadro na parede de casa. Lembrei sim, de todos.
Tem amigo longe, amigo perto, amigo do outro lado da rua, do outro lado da cidade, em outra cidade, em outro país. Tem amigo espalhado por este mundão de meu Deus.
Neste inicio de semana, antes de desejar uma boa noite, ou bom dia, ou boa semana, fica aqui a pergunta: ONDE ANDA MINHA GENTE?

5 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Suzi disse...

Eu tô aqui, Amigão. Ainda não li o post do Mauro. Vou ler. E já estou sentindo a dor da sua perda.
Quanto ao mais, fico horrorizada quando você traz memórias e eu me lembro de tudo. Ai, caramba...

(eu lembro até da musiquinha do seu atual chefe: "Paulo Giovanni lai-á-la. tan-tan-ran-tan-tan-tan tan-tan-tan-tan-tan-tan...")

CARACA, MANÉ!!! Ou eu não tenho trinta e tals ou realmente essa minha idade não existe...

Amigao disse...

hehehehe,

Pronto, falei! disse...

Aqui, aqui!!!!
Que delícia fazer parte disso, que saudade!! Bom dia, boa semana, bom tudo! Eu ainda te pego pra sair um dia desses, seu danado escorregão!!
BEIJOS!!!!

Amigao disse...

olha que eu sei quem é voce....
Quando quiser sair é so me pegar de jeito.
bjs

Anônimo disse...

oi,amigão
boa noite! procurando
um significado , do tema
onde anda minha gente
que estou escrevendo
um livro da minha vida
encontrei o seu blog

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____