sexta-feira, 21 de setembro de 2007

As melhores frases

“ Não aguento mais essa vida de fome” (Com ar de flagelado, referindo-se à falta de dinheiro para almoçar)

“Vou agilizar tudo o que é emergente” (Disposto a resolver todos os jobs "urgentes")

“Alô! Silva?...Cof, Cof...quer dizer, Silvia?. Desculpe, é que eu engasguei”
(Ao falar com um contato, simulando um engasgo para disfarçar o erro grosseiro)
“Alô! Bráulio? Se eu quero com sangria? Quero sim!” (Negociando um anúncio com um jornal do interior)

“Eu vi que teve um erro GROTEIRO (Comentando um erro "grosseiro" que alguém cometeu)

“Isso é intriga da Imposição” (Tentando desmentir todas essas frases que proferiu até então)

Alô...Neném??? Não é a minha neném?? Quem é? Ahhhh,..desculpe Silmara, pensei que fosse a minha namorada...foi mal” (Ao atender uma ligação da Silmara da Administração achando que era a namorada)

“ Caderno Sidiney
- Digitado em algumas AP´s de Folha de SP.

“Vou comprar um vinho, que é EXCITATIVO” (Ao nos contar seus planos pra comemorar o aniversário da namorada)

“Alô!!! Vera??? Viu, os anúncios de Gafisa.....hein? Ahhh.. desculpe...pensei que fosse a Vera Garcia...”
(Ao ligar desesperado para a Vera do RH achando que estava falando com a Vera Garcia do atendimento)

“É em Zip ou em TIFFER?” (Perguntando para o veículo em qual formato seria melhor enviar o anúncio)

“Alô, Sussú?? Então...” (Falando ao telefone com o Chuchú da Gazeta)

“Estou rindo de tristeza” (Mais uma frase folclórica, dessa vez proferida na festinha da Sil)

“Olha só quantas propostas eu tenho pra propor”
(No auge de sua redundância verbal, desesperado com a quantidade de propostas de veiculação que tinha em mãos)

mais fudido que calcinha em lua de mel”
(Sem comentários)

“ Tomara que tenha sorteio e eu garfe QUINHENTÃO (Comentando o sorteio de prêmios da festa da agência)

“ Para quem é, Bacalhau basta!” (Mais uma frase que só ele entendeu o significado)

“Olha que legal esse MOUD - PESE, quer dizer, esse Pad Mouse
(Referindo-se ao Mouse Pad que ganhou na festa de aniversário da agência)

Jogando “Stop”, ele proferiu as seguinte pérola: Nome com J - “Zé”

“ Para toda ação existe sempre uma reação. É a lei de Murphy” (Hein?)

"Vamos todos cantar de coração, a Cruz de Malta é o meu TENDÃO" (Confundindo a palavra PENDÃO com TENDÃO, ao cantar o hino do Vasco da Gama)

"O Josi ganhou uma passagem de ida pro Acre, e ainda por cima de Pau de ARAQUE" (Comentando o presente que o Josivaldo ganhou no amigo secreto, confundindo "Pau de Arara" com "Pau de Araque")

"Tá bom vai, eu falei mesmo Pau de Araque. É que foi um lapse!" (Querendo se explicar da frase anterior, confundindo a palavra Lapso)

"Olha esse fotolito velho de Gafisa!!! Esse daqui foi da época do Lançamento do Edifício Joelma!" (Selecionando alguns fotolitos na época da mudança da agência)

"Vou lá falar com a Tuia"
(Confundindo o nome da Thaia)

"Tem que colocar a Novela das 3?" (Confundindo na Tabela de TV - Novela III. Na tabela de preços da TV Globo, as novelas são mencionadas como Novela I, novela II e Novela III)

0 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____