sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Colorir a vida

É triste contemplar: Gente sem amor, fria e sem cor.
Sei que não sou herói,
Sou somente alguém sempre a cantar.
Mas, se a todos eu amar,
A todos eu sorrir,
A todos confortar.
Sim, tudo vai mudar,
O sol irá brilhar, chamando forte:
Vem, vamos colorir!
A vida é um arco-íris, A enfeitar e expressar Que as nuvens vão passar, Sempre vão passar.
O amor irá reinar
Nesta canção, no coração, Se deres tua mão.
Vem, Vamos colorir!

(coral Jovem do Rio - letra de Flavio Santos)

3 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Suzi disse...

Caramba! Eu lembro dessa música quando foi gravada pelo Dirley Menegusso, vc tb lembra??

"Direto do túnel do tempo..."

Amigao disse...

Lembro sim, um disco muito polemico.Mas eu ouvi hoje de manha esta musica, e fiquei com ela na cabeça o dia inteiro.
bjs, bom final de semana

Suzi disse...

Tinha aquela das favelas junto a mansões, né? Inspirada na casa do Milton Afonso e na Rocinha. hehehehehe

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____